Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
CheshireCat Exatas, q trauma.. Boa sorte na matemática, tomara q vc não abandone no 2º período. =) !
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral A parte mais abstrata da Física, em geral, é a mais interessante. À merda com Engenharia. ^^
|
russobass Veterano |
# mar/08
· votar
CheshireCat
sua trajetória.
vai fazer 5 ou 4 anos de faculdade, sem ganhar nenhum tustão, só gastar.
vai terminar a faculadde e precisar fazer mestrado, para poder ganhar uns R$2000,00 no máximo como professora trabalhando em período da manhã, tarde e noite. Depois de 3 anos pode ser que você já tenha Doutorado. ai vai ganhar uns R$4000,00 no máximo. Esses valores são de Universidade ou escola particulares. Escola pública divide por 2 ou até 3.
Quando tiver uns 35 ou 40 anos, pode ser indicada para orientar algumas pesquisas do governo. Mas se você for uma louca por matemática.
Com 45 ou 50 anos, pode participar de criação de livros de matemáticas, etc....
bom o resto eu não sei, pois se a previdência ainda existir pode ser que você se aposente.
vai ter uma vida simples, de matemático.
o matemático gosta de vida simples, pois o que importa é a matemática.
fui....
|
CheshireCat Veterano |
# mar/08
· votar
TaylorBass Exatas, q trauma.. Boa sorte na matemática, tomara q vc não abandone no 2º período. =) ! jamais! resisti bravamente ao técnico em informática, não posso fraquejar diante de uma mera matematicazinha!!
russobass vai fazer 5 ou 4 anos de faculdade, sem ganhar nenhum tustão, só gastar. comecei um novo trampo hoje, man =) vou trampar pra ter dinheiro guardado pro caso de um dia eu resolver jogar tudo pro alto e fazer música(?)
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
russobass Não viaja, ganhar 2.000? Meu prof de pré-vest tira uns 8.000 brincando, tudo bem q ele trabalha pra kct..
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
Aqui no Rj, prof. universitario tira uns 5.000
|
russobass Veterano |
# mar/08
· votar
TaylorBass Não viaja, ganhar 2.000? Meu prof de pré-vest tira uns 8.000 brincando, tudo bem q ele trabalha pra kct..
ele esta formado a quanto tempo??
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
Parabéééns, Che!
Agora é só se esforçar e boa sorte...
:*
|
CheshireCat Veterano |
# mar/08
· votar
a propósito, falando em grana, uma amiga minha que estagiou no laboratório de física da unicamp disse que a bolsa que eles dão pra pesquisa é de 3000 + um valor dependendo da pesquisa... e que a média que as pessoas ganhavam lá chegava a 5000... alguém sabe se é assim mesmo?
KaTy obrigada! o/*\o
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
russobass Sei lá, velho.. claro q no começo as coisas são difíceis, né.. Mas em pré-vest, prof. ganha benzão!
|
russobass Veterano |
# mar/08
· votar
CheshireCat
no meu post eu exagerei viu.
boa sorte, nessa sua nova fase.
a minha fase de universitário acaba agora dia 08/03.
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
CheshireCat fez que curso?
faço eng elétrica
|
Gan Veterano |
# mar/08
· votar
diego gr faço eng elétrica eng mais fodona, verdade?
|
thigsm Veterano |
# mar/08 · Editado por: thigsm
· votar
CheshireCat obrigada! sim, sou... já viu um homem falar tantos "obrigada" num tópico só? O_o ok ok ok Desculpa, não percebi =(
|
Flight Of Icarus Veterano |
# mar/08
· votar
CheshireCat Parabens pela vaga. Aqui os cursos de matematica e de fisica sao conhecidos como cursão. ps: estou na unicamp tmb.
|
Zuzza Veterano |
# mar/08
· votar
CheshireCat Tá vendo? Parabéns!!!!!!! Eu adoraria fazer matemática... Um dia ainda farei! Ou química... =)
Agora vê se estuda, pega bolsa... E não vai morrer de fome, não! Eu juro. hahahaah BIXETE!
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/08
· votar
CheshireCat tive a honra de participar de um campeonato de programação entre faculdades ....
acredite ou não, os matemáticos da usp (de sp) foram os primeiros colocados ;)
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
russobass Meu pai é professor de matemática. Não tenho do que reclamar financeiramente.
Tenho um amigo que faz matemática também. Não falta emprego pra quem é bom. O ideal é ter participado de olimpíadas e tal.
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
TaylorBass
Meu prof de pré-vest tira uns 8.000 brincando
Sim. Dá pra tirar uma grana boa na área, mas só pra quem tem histórico de destaque. Quem se dá bem mesmo são os professores das específicas de Direito e Medicina.
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
russobass
vai fazer 5 ou 4 anos de faculdade, sem ganhar nenhum tustão, só gastar.
Isso também não é verdade. Muita gente que faz matemática dá aulas e ganha bem.
|
Porta Pantográfica Veterano |
# mar/10
· votar
eu fiz matemática na ufmg, só que licenciatura. É um curso bem pesado (principalmente o bacharelado), só que é interessante. Pesquisa basicamente se faz na academia (tem que fazer mestrado, doutorado e coisa e tal). Você vai coisas bem diferentes do que viu no colégio. Pode ser que agrade ou que odeie, mas de qualquer forma estude bastante, pq não serve esse papo de que sempre foi boa aluna sem precisar estudar muito. Isso não existe em matemática. De qualquer forma, boa sorte e parabéns!!!
|
TASIVA Veterano |
# mar/10
· votar
eu acho que ela já deve ter noção disso né...tópico de 2008 e tal
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
CheshireCat Parabéns!!! \o/
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz
Esse tópico é de 2 anos atrás, hahahahahaha.
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/10 · Editado por: thiaguinhu
· votar
CheshireCat pfff ... nao vi a data do tópico ¬¬
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
Jah que o tópico eh 2 anops atras
CheshireCat
O que achou das Derivadas e Integrais
|
Gan Veterano |
# mar/10
· votar
o tópico é tão velho mas tão velho, q nem matemática ela faz mais.
|
CheshireCat Veterano |
# mar/10
· votar
O_o'' É, um ano depois eu passei em Ciência da Computação. Daqui uns anos eu espero passar em Música. Mas obrigada pelos parabéns atrasados. =P
Ian Anderson O que achou das Derivadas e Integrais Integrei pra Deus.
|
paranauê Veterano |
# mar/10
· votar
CheshireCat
Não sei o que é pior, as integrais ou MC haha
|
CheshireCat Veterano |
# mar/10
· votar
paranauê MC 448: Análise de algoritmo. Junte a parte mais chata da matemática (prova por indução, provar teoremas etc) com algoritmos e estruturas de dados. Bombei com louvor. =P
|