Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# mar/08 · Editado por: Moderador
Esse cara é foda!
Vocalista do Staind, tendo primeiro album produzido em 1999 pelo vocalista do Limp Bizkit (antes teve CD Tormented mas era independente).
Fred Durst ficou bastante impressionado com então vocalista da banda e logo chamou ele pra sua turnê "Family Values".
De cara a dupla se destacou cantando em parceria a musica "Outside" da banda Staind, do CD "Breaky the cycle".
Isso foi o combustível que a banda precisava, e no próximo CD( 14 Shades of Grey) veio um sucesso maior.
So far away, Zoe jane, How about you foram bem nas paradas de sucesso. Mas em meio a tudo isso Aaron resolveu entrar com tudo em sua turnê solo, que consistia em trabalhos acústicos, estreando em inclusive em Las Vegas.
Vou postar aqui algumas musicas dele e vocês me dizem o que acham.
Aaron Lewis - Black (Cover Pearl Jam)
Aaron Lewis - Sober ( Cover Tool)
Aaron Lewis - Nutshell (Cover Alice in chains)
Aaron Lewis e Fred Durst - Outside
Aaron Lewis e Amy lee - Ephiphany
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
fan fã
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
prefiro o Bruce Dickinson
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
maggie Nao tenho acento aqui nao, se voce pudesse editar pra mim eu ficaria agradecido
|
Grow Veterano |
# mar/08 · Editado por: Grow
· votar
staind ia postar a cover da black mas c já postou, hehehe, o kra é foda, canta mto e tem uma tattoo fudida
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Grow Black ficou foda mesmo!!
Voce fala a tatoo dos braços?? http://www.gibson.com/__eme/images/staind.jpg
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
staind essa mesmo
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Staind Tribute to Metallica
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Grow Senao me engano o Chester tem uma quase igual, so tem menos desenhos.
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
staind o chester tem umas legais, mas quem tem os braços quase fechados é o ben harper. Esse vídeo do tributo ao metallica é mto bom tb, mas ele não tem composições próprias não? nem conheço o trabalho dele, só vi ele tocando black um tempo atrás e achei du kralho
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Grow Nao tinha reparado no Ben harper nao. Eh um que canta tipo Surf music?
Esse vídeo do tributo ao metallica é mto bom tb, mas ele não tem composições próprias não? nem conheço o trabalho dele, só vi ele tocando black um tempo atrás e achei du kralho Rapaz, agora voce me pegou! Mas acho que deve ter sim, por exemplo: Zoe Jane ( Musica que ele escreveu pra filha, esta no CD 14 Shades of grey))
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Eu curto algumas musicas do Staind, significa muito pra mim, eu conheci a Isadora ao som de Take This :')
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Andre_lokao Nossa que bacana, Andre! hehehe
Isadora eh sua namorada? Take This eh foda, eh do ultimo CD "Chapter V"
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
staind
o/
A Isadora é minha namorada, pelo menos por enquanto. Não tá indo muito bem e páh, mas espero que a gente resolva isso logo \o/
Eu tinha esse cd, o Chapter V, mas não lembro que amigo meu pediu ele emprestado e foi morar em outro estado, levou o cd junto... mó feladaputa caloteiro do caralho haeuhaeauehaueh
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Andre_lokao Não tá indo muito bem e páh, Uai pq, Man? heheh
Ta saindo CD novo deles, ai alguma musica dele vai unir voces denovo.
Eu tinha esse cd, o Chapter V, mas não lembro que amigo meu pediu ele emprestado e foi morar em outro estado, levou o cd junto... mó feladaputa caloteiro do caralho haeuhaeauehaueh Hhehehehhee emprestar CD nao rola!!!! Eu tenho ele original
|
Leblues Veterano |
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar
Fred Durst
Aff., jah comecou mal...
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues suspenso por dois dias
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues Fred Durst
Aff., parei aqui......
sinto o cheiro de BAN rsrs
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mar/08
· votar
staind Nao tenho acento aqui nao, se voce pudesse editar pra mim eu ficaria agradecido
é então turnê combustível
Como não? Oo
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Rapha_krust... edita isso rapaz rsrsrsrs
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Não gosto da voz dele =(
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Aaron Lewis e Amy lee - Ephiphany
=DDDDDDDDD
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
AEEEEEEEEEEEEEEEE
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Nao gosta, Woman?? Que heresia ahha!
ComerickiFromBackTi - FreakBat Com certeza Maggie tambem coloco acento nisso pra mim! Por isso amo ela HAUAHAU
|