Depósito em dinheiro

Autor Mensagem
has4
Veterano
# abr/08 · Editado por: has4
· votar


ajudar pessoas em bancos = cuidado!!! Atenção:

Quando você estiver em uma instituição bancária, utilizando os serviços de caixas automáticos e, alguém lhe procurar e lhe pedir para que você o ajude, por exemplo, a sacar ou a depositar algum dinheiro na conta daquela pessoa que lhe apresenta um cartão e uma senha, tome muito cuidado ao ajudá-la, por mais séria ou humilde que seja ou demonstre ser aquela pessoa, pois você certamente será filmado por câmeras daquela instituição durante aquele exato momento em que, sem quaisquer malícias, estará você prestando aquele 'humano' auxílio àquela pessoa que, poderá, futuramente, colocá-lo numa grande fria, e, até, na cadeia, sob a futura alegação de que teve seu cartão subtraído e que seu dinheiro foi indevidamente sacado.

Fato = este fato ocorreu, e não por maldade daquele que pediu a ajuda, mas, por ser uma pessoa idosa e esquecida, não recordou onde havia guardado o seu dinheiro que foi por outrem sacado. E para o azar, a câmera da área de auto-atendimento não estava funcionando para provar que o dinheiro foi por aquele entregue para o solicitante; apenas a câmera do caixa filmou e apenas captou aquele que auxiliou, não sendo possível ver nas filmagens aquele que solicitou o tal auxílio. Felizmente, posteriormente, no caso em tela, o auxiliado, que foi a uma delegacia para registrar queixas, isto, depois de fazer escândalos na agência, vendo pessoalmente novamente aquele que o ajudou e lhe entregou o dinheiro, lembrou-se que de fato havia recebido o dinheiro sacado e entregue pelo acusado de furto ou apropriação indébita ou sei-lá-o-quê, etc; e, finalmente tudo foi resolvido, tendo sido o dinheiro encontrado em local antes esquecido.


maggie e colegas do FCC:
No interior de uma agência bancária muitas outras coisas podem ocorrer, portanto redobrem os seus cuidados diante de situações aparentemente normais que ocorrem no interior de uma agência. A sua gentileza poderá ser muito mal interpretada, e mais, você poderá ser plenamente lesado. O exemplo acima foi apenas um dentre vários casos em que, uma boa intenção e ação podem resultar num grande problema e gerar uma inesperada confusão!

Fiquem atentos!

SUGESTÃO:
Não quer dizer que você não deva ajudar aquelas pessoas que realmente clamam por ajuda, então, sugiro que, educadamente, as ajude, mas chamando um atendente devidamente habilitado e que trabalha naquela área da agência bancária para que atenda diretamente aqueles solicitantes, assim, você está ajudando outrem e não se exporá a uma futura e injusta acusação.
Chamem, p. e., o shoyoninja ;) rsrsrsrsrs

has4
Veterano
# abr/08 · Editado por: has4
· votar


FCC brothers, enfim, até provar que focinho de porco não é tomada... /o = f****

Sumerrew
Veterano
# abr/08
· votar


has4
É foda, o cara tenta ajudar e acaba se fodendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depósito em dinheiro