Qual melhor meia no futebol brasileiro?

Autor Mensagem
billy ramone
Veterano
# mar/08
· votar


Danilinho, mas ele ta jogando de ponta
Que bom que o Geninho ta revivendo aquele antigo esquema de tres atacantes e um meia que chega tambem ao ataque no caso o Renan, que deveria estar nessa lista

CyndyGrunge
Veterano
# mar/08
· votar


eu tenho 15 anos e jogo pra caraleo =D

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


dos que tem ai Valdivia...

EDITADO: pensando bem, acho que ele e o melhor hj sim... foda-se se e chorao (na minha opiniao ele eh) ou mau elemento que gosta de arranja confusao (tmb acho que ele eh) ou que e caçado o tempo todo por jogador mediocre e sem abilidade (o que eh fato)... mas dentro de campo conta muito mais!! ele e bem completo, e rapido, agil, dribla bem, chuta bem, cabeceia, alem de armar jogadas que eh a principal funçao dele

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Roger tah jogando um bolão,mais não sei se vai continuar jogando o que tah daqui aguns meses,tem que esperar pra ver.

E apesar de ser Gremista tenho que admitir que o Alex tah jogando um bolão tbm.

Mais acho que o melhor eh o Diego Souza.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mar/08
· votar


Mais acho que o melhor eh o Diego Souza.

varios tao dizendo isso, mas pra mim ele eh aquele jogador que quase num participa so jogo... valdivia tava mt melhor acompanhado com o Martinez, prq com o Diego parece que o cara joga sozinho!! num vejo nada de mais nele... perdeu 2 gols ridiculos no ultimo jogo, um absurdo com o salario e fama que ele tem

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


voldivia eh chorao, pensa q eh ronaldinho + zidane, mas no brasil ainda eh o melhor jogador.... msmo nao sendo brasileiro

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


Romerito - Sport
Danilinho - Atletico Mineiro
Rodrigo Fabri - Figueirense...


Tirem o copo dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual melhor meia no futebol brasileiro?