Autor |
Mensagem |
CyndyGrunge Veterano |
# mar/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat tadinha da tua tia...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
fala pra sua tia que se ela falar mau do tinhoso, qnd ela morrer ele vai querer o cu dela
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/08
· votar
Pergunta pra ela porque o mundo não acabou em 1914.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Black Fire
Pergunta pra ela porque o mundo não acabou em 1914.
cuma????
|
# mar/08
· votar
Fenrisulfr É logo no início as Testemunhas de jeová previam o fim do mundo de tempos em tempos e nunca aconteceu nada.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Black Fire
ah ta...eu já esctei um papo desses, dizem q é quando Jesus ia se consagrar rei neh??? É isso???
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
q porra é testemunda de jeová?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Ch4p0L1N q porra é testemunda de jeová?
Ped... ah esquece =(
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
diz pra ela:
"I'm coming back, I will return, And I'll possess your body and I'll make you burn. I have the fire, I have the force. I have the power to make my evil take it's course!"
ela vai tremer nas base
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr Ped... ah esquece =( explica ai
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N
eu ia dizer "pedal???"... mas estah proibido
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr eu ia dizer "pedal???"... mas estah proibido hmm... mas vc não sabe nem quem é Jeová? eu nem manjo
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
Vamos ser legais com a tia do cara, né?
Ela não gosta de Rock/Metal, ela não gosta... Coitada...
Bem, ao invés de ficar botando música do demo, coloca uma música mais calma... Tipo "Sound of Silence", talvez ela goste.
Mas se ela não gostar, traga um poster do Evanescence ou do Iron para ela e dê de presente. Diga ainda que é para ela pendurar no quarto, do lado do altarzinho.
Vai ficar trü!
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
Minha vó hoje falou assim pra mim "Pedro, c sabe que esses rock essas coisas são em adoração ao demônio né?"
HAUAHu eu ri na hora e fiz um troféu joinha =D
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# mar/08
· votar
CyndyGrunge tadinha da tua tia...
Tadinho de mim...
Black Fire Pergunta pra ela porque o mundo não acabou em 1914.
Perguntarei...
kohler1000 esses rock essas coisas
Elas nem sabe o que falar.. =P
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Eu tive um problema quanto a religão, ou falta dela se preferir, o resultado é que eu sou a ovelha negra da familia e a avó do meu primo não fala mais comigo, na verdade até evita de cruzar o olhar com o meu... Hahahahahaha.
|
paranauê Veterano |
# mar/08
· votar
São pessoas que estavam presentes quando Jeová, mano das quebrada, deu gaveta gelada pro Tinhoso, tá ligado?
|
# mar/08
· votar
Compra o Lucifer Incestus do Belphegor pra ela.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
E não descuta comigo que eu to querendo te ensinar que vc está errado. uahuahuhauahuhauhauhaua
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Não perca seu tempo discutindo. Eu já cansei de tentar mudar a cabeça dos meus pais, então nem esquento mais com isso. Siga com seus gostos, até pq ela não tem nada com eles nem com a sua vida, man.
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
"Indoctrinated minds so very often Contain sick thoughts And commit most of the evil they preach against
Don't try to convince me with messages from God You accuse us of sins Committed by yourselves It's easy to condemn without looking in the mirror Behind the scenes opens reality"
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# mar/08
· votar
sao as pessoas que foram intimadas judicialmente a serem testemunhas num caso contra o Jeová...
|
paranauê Veterano |
# mar/08
· votar
"Indoctrinated minds so very often Contain sick thoughts And commit most of the evil they preach against
Don't try to convince me with messages from God You accuse us of sins Committed by yourselves It's easy to condemn without looking in the mirror Behind the scenes opens reality"
Cry For The Moon!
|
Dark Luke Veterano |
# mar/08
· votar
paranauê heiwa
\m/
"Believing is the cure Religion is an opium You'd better feed them all Before they start eating you"
Fools of Damnation
Epica tem umas letras tezões sobre esse negócio de religião e talz.
|
paranauê Veterano |
# mar/08
· votar
Dark Luke
"People created religious inventions to give their lives a glimmer of hope And to ease their fear of dying and people created religious intentions Only to feel superior and to have a license to kill"
Façade of Reality tem uma das melhores letras
|
Dark Luke Veterano |
# mar/08
· votar
paranauê True cara, Epica é foda.
|
paranauê Veterano |
# mar/08
· votar
Dark Luke
Muito, não vejo a hora da Simone sarar e eles virem pra cá.
|
Dark Luke Veterano |
# mar/08 · Editado por: Dark Luke
· votar
paranauê Realmente... eu queria que eles viessem para Curitiba, mas se não vierem eu dou um jeito de ir onde quer que seja.
|
Sir Cam Veterano |
# mar/08
· votar
Enquanto sua tia fica aí acreditando em babaquice, eu ouço meu Jethro Tull do demônio segundo ela numa boa.
|
paranauê Veterano |
# mar/08
· votar
Dark Luke
Torçamos pra que eles façam uma mega tour tipo Nightwish aqui
|