Pqp! Minha tia é muito ignorante, fanática e preconceituosa! - "Mais um tópico Rock do Demonho!

Autor Mensagem
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mar/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat


Minha tia estava assistindo Faustão, enquanto aparecia um molequinho de 6 anos tocando teclado com o Frank Aguiar. Então meu tio (marido dela) fala:

- Muda de canal, programa chato..

Então minha tia fala, "é interessante, é inteligente o garoto, ele toca bem teclado". E meu tio fala sobre o filho dela que toca guitarra e ela nunca se interessou em vê-lo tocar. Então ela fala:

- Mas é diferente, ele toca guitarra que faz esses shows aí, que é do demônio. Esses rock aí...(Falou bem enrolado, não sabia o que falar, e nota-se, ela é Testemunha de Jeová, para avisar).

Eu retruco falando "Quem disse que rock é do demônio? Vc está generalizando."

-Mas é, rock, esses rédi métu aí.

- Que nada, vou te mostrar um exemplo de banda que toca Heavy Metal que até fala sobre fatos bíblicos...

Estava no PC e fui no site do Eterna (peguei apenas um exemplo).

Ela fala ao ver o símbolo da banda que aparece no início do site. "Geeente, olha isso, me diz como isso não é coisa ruim?". Pqp, era apenas um símbolo em forma medieval...

Eu falo, "Isso é um símbolo da banda, as letras deles falam sobre Deus e tal." Ela diz:

- Eles fazem tudo pacto com o diabo, ficam usando o nome de Deus em vão, que nem essas igrejas de crente em que ficam cantando o nome de Deus também.

- Tia, vc acha que só o salão do reino (reunião de testemunhas de jeová) está certo. Eles querem espalhar o nome de Deus por intermédio da música, atingindo os jovens.

- Mas eles bebem, fazem sexo, usam droga, ficam pulando nesses shows aí. (e mais outras coisas que eu não sei..)

- Vc está sendo muito preconceituosa, não sabem da vida deles, vc acha que só porque eles tocam um tipo de música que não te agrada, vc diz que eles fazem tais coisas. Aliás, qual o mal em pular, Deus nos deu pernas que nos possibilita fazer tal ato. Qual o mal em beber sendo que vc bebe cerveja, caipirinha, quase todo dia? Vc fala que eles usam drogas sem conhecê-los...

- Eles são todos assim, e eu só tomo uma latinha de cerveja, eles bebem e bebem. E não descuta comigo que eu to querendo te ensinar que vc está errado.



Pqp, odeio gente burra! Ela fica falando mal do filho dela que fuma, sendo que ela fumou quando tinha 13 anos. Quando minha mãe tocou no assunto com ela,ela disfarça falando que ela não tinha estudo e outras besteiras...

Ela fica falando bem do moleque e mal do rock, sendo que o garoto estava cantando música do Frank Aguiar, falando de que gosta de mulher nova, mas as mais velhas são melhores pois lavam roupa e fazem lá o que mais...

Que merda!

Boa noite.

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Tua tia tah com falta de rola isso sim

128556
Veterano
# mar/08
· votar


ignorancia kra ;/

certeza que é aquelas tias gordas, fedidas e burras

BokuWa
Veterano
# mar/08
· votar


O melhor é nem comentar... Diga a ela que está perdoada pelo Iron e vá embora...

Fugitive
Veterano
# mar/08
· votar


Lastimável essa ignorância das pessoas perante ao Heavy Metal...

hard rock and roll
Veterano
# mar/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Perceba que nessa discussão besta ela entrou em contradição diversas vezes, mas não voltou atrás uma vez sequer

Se não fosse da tua família eu aconselharia você mandar ela tomar no **

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Estava no PC e fui no site do Eterna (peguei apenas um exemplo).

banda horrivel

Narnia >>>> All

minha opinião

hard rock and roll
Veterano
# mar/08
· votar


Eles são todos assim, e eu só tomo uma latinha de cerveja, eles bebem e bebem. E não descuta comigo que eu to querendo te ensinar que vc está errado.

huahuahuahauahuahauahuahuaahu

discutir com Fanáticos po religão é pior que discutir com pagodeiro.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mar/08
· votar


128556
Tua tia tah com falta de rola isso sim

Ela já tá com 4 filhos, 2 com cada pai.

128556
ignorancia kra ;/

certeza que é aquelas tias gordas, fedidas e burras


Pois é, ignorância pura.

Ela é bem vaidosa, é um pouquinho gorda, mas tem até grana porque o marido trabalha na Caixa. Ela é bem vaidosa, cuida do cabelo, veste boas roupas, mora numa boa casa...

BokuWa
Diga a ela que está perdoada pelo Iron e vá embora...

Haha =P

thigsm
Veterano
# mar/08 · Editado por: thigsm
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat


molequinho de 6 anos tocando teclado com o Frank Aguiar.
E essa juventude começando cada vez mais cedo a usar drogas pesadas.

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


Eu colocaria logo uma "música" do Marduk pra ela sair correndo e parar de encher o saco.

hard rock and roll
Veterano
# mar/08
· votar


Soulface

colocaria logo uma música do Massacration, Evil Papagali é foda.

Pseudonimum
Veterano
# mar/08
· votar


Um amigo meu Testemunha de Jeová disse pra eu jogar fora meus CDs de Metal (antigos, porque não ouço mais) e qualquer livro sobre espiritismo, incluindo Raul Seixas (?!), Paulo Coelho(...) e afins; disse que essas coisas nos afetam mentalmente, deprimem, etc.

...

hard rock and roll
Veterano
# mar/08
· votar


O interessante é que eu nunca vejo um infeliz desses reclamando da putaria cada vez mais comum e evidente nas músicas e na televisão, enquanto eles não se preocupam em traduzir uma letra de heavy metal e saem falando essas pataquadas.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mar/08
· votar


hard rock and roll
Se não fosse da tua família eu aconselharia você mandar ela tomar no **

Eu quase mando man..

Soulface
Eu colocaria logo uma "música" do Marduk pra ela sair correndo e parar de encher o saco.

ahUHAUhauHAUHua

Minow
Veterano
# mar/08 · Editado por: Minow
· votar


Põe aquela toccata de Bach que todo mundo conhece, o famoso som "macabro" no órgão. Aposto que ela vai dizer que é coisa do tinhoso, aí você explica o conteúdo religioso da obra.

Pseudonimum
disse que essas coisas nos afetam mentalmente, deprimem, etc.

Diz pra ele que o que te deprime é gente de mente fechada.

Pseudonimum
Veterano
# mar/08
· votar


Minow
E burrice. Gente de mente fechada e burrice.

É deprimente.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mar/08
· votar


Pseudonimum
Eu já fui nessas reuniões de Testemunhas de Jeová, fiquei com raiva ao vê-los atacarem o espiritismo, dizendo que quem acredita nisso é um mero pecador e o caralho a quatro.

Eles podem divulgar suas formas de ver, mas não podem atacar e criticar outros modos de pensar...

Al_Capone
Veterano
# mar/08
· votar


poe cannibal corpse pra ver se ela curte entao

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


Tinha um carinha aqui no fórum q é Testemunha de Jeová.
Gente fina pra cacete e toca pra caralho.
Diz ele q nenhum parente enchia o saco dele qndo ele tocava iron, Iced, In Flames e tal...
Mas ele não era muito bem falado lá na igreja dele não! uaheuhaehauehuaeuhaea

hard rock and roll
Veterano
# mar/08
· votar


chega na porta de um local desse tipo de reunião de bota pra tocar um "Áiron Méiden aí, bota um The Hundert Of The Beast"

Frigeri.
Veterano
# mar/08
· votar


só tu mesmo pra dar bola para oq tu tia diz

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mar/08
· votar


Soulface
Mas ele não era muito bem falado lá na igreja dele não!

Essas pessoas tem um olhar crítico muito ruim e preconceituoso. Com excessões...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# mar/08
· votar


Frigeri.
Eu fico revoltado com tal ignorância, tenho mania de mostrar o quanto as pessoas estão erradas...

Frigeri.
Veterano
# mar/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Eu fico revoltado com tal ignorância, tenho mania de mostrar o quanto as pessoas estão erradas...

da raiva mesmo, mas não adianta, sempre vai existir povinho ignorante q vai falar mal doq tu ouve... ainda mais aqui no Brasil..

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


Rock do Demonho

eeeeeeu não!

128556
Veterano
# mar/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
pq vc nao disse

-eu ouço esse tipo de musica ! uso drogas ?

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Que tia chata pra caraio hein.

Puta ignorancia.

B.Frusciante
Veterano
# mar/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
É de família.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Soulface

Eu colocaria logo uma "música" do Marduk pra ela sair correndo e parar de encher o saco.

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pqp! Minha tia é muito ignorante, fanática e preconceituosa! - "Mais um tópico Rock do Demonho!