Autor |
Mensagem |
has4 Veterano |
# mar/08
"Eu não sou cantador, nem mesmo repentista, / não sou embolador, nem mesmo sou artista, mas vou tentar alguns versos, quem quiser que me siga/
vamos ver no que dá, eu só não quero brigas, de repente sai algo que possa valer a conquista, quem sabe uma obra de arte ou uma coisa esquisita/
hoje eu estou inspirado, sem sono nem preguiça, se rimar está rimado, se não rimar não tem rixa, eu só quero é brincar e quem quiser entre na fila, o que interessará agora é ter quem participe, não tem som de viola, nem tem notas compridas, não há nem melodia, nem pandeiro pra guia, eu só quero é brincar e quem quiser que me siga..."
(próximo... na boa!)
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
oi
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
pensei q era 1 topico pra infinito, para q chegasse aos 1 milhao de paginas
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
has4
"cara hj nao toh legal, acabou meu mingau... Minha vista tah doendo, toh passando mal, pra piorar a situação Toh com uma do no.. pé"
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mar/08
· votar
Meu nome é Roberval, sou um cara RaAdDIcCaAlL Quando vier falar comigo, tem que pegar na minha mão
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
hoje pulei 1 muro, mas cai no chao so espero que.... vc tome 1 bicudao
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mar/08
· votar
Eu conheço uma menina que se chama Julieta Ela tem o dedo fino de tanto tocar piano.
Ficaria true em versão Rap \m/
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
Ai gente, mas que rima ruim... Ninguém sabe fazer uma igual a mim
(:)
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mar/08
· votar
Pati Cobain Eu sou John Esmaiou, você é um perdedor Ouça os meus solos de um grande vencedor
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
OnaOnaOnaOnaOna a mina tá boladonaOOnaOOna
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Eu sou John Esmaiou, você é um perdedor Ouça os meus solos de um grande vencedor
Plágio... hahahaha
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
pedro alvares cabral eh um cara bacanal mas sua rimas sao mto ruins por sinal
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/08
· votar
ÁU ÁU ÁU
vou por um óculos no meu PÄU!
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
B4cK5p4c3 Eu sou John Esmaiou, você é um perdedor Ouça os meus solos de um grande vencedor
Até posso ouvir pra não te causar dor Mas dos meus aplausos você não é merecedor
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/08
· votar
Sou um medicamento usado com muito proveitôôôô Róias geralmente me usam colocando-me no peitôô
|
has4 Veterano |
# mar/08
· votar
Pô... só tá faltando uma dessa aqui rsrsrs
Um dia eu vou ter uma assim!
|
Minow Veterano |
# mar/08
· votar
Não sei como é que pode Não sei como é que pude Comer caco de vidro e não cagar bola de gude.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Fui andar de bicicleta e cai na piscina Desde então não como mais Trakinas.
=]
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/08
· votar
Sou um medicamento usado com muito proveitôôôô Róias geralmente me usam colocando-me no peitôô
Elas me usam pra descongestãããão Mas se for macho dou um chute nos cunhão
|
Minow Veterano |
# mar/08
· votar
Quando eu morrer Vou de 12 e de escopeta Descer lá no inferno e dar uns teco no capeta.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
indo mijar encontrei 1 fusca parei para cagar e fiz uma rima legal
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mar/08
· votar
Pati Cobain Eu comprei um carro, mas veio amassado fui até a loja trocar, mas o vendedor não se encontrava, por isso anotei o telefone dele e liguei em um horário mais conveniente para procurá-lo!
|
Minow Veterano |
# mar/08
· votar
Chora bananeira Bananeira chora Chora bananeira e meu amor não vai embora
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Minha rima agora vai pra paloma nao sou expert no assunto. Mas seu treinar, consigo meu diploma
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
B4cK5p4c3 auhuhUHAHUuhuhahuUHahhHUA
Genial essa rima quase tanto quanto a minha
/facé/
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
cara ou coroa? sou vagabundo mas nao rimo atoa.
|
Pah_harket Veterano |
# mar/08
· votar
staind
ehaUEHUAhuheuhaUHEUHUAhuhauHHAu
:*
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar
Eu não sei rimar Mas nem por isso sei cantar Mas sei falar,eu vou dizer Faço tudo por vc
haha
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Dav eh eh cabra da peste. Rapaz gente fina vindo do agreste
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Quando eu ressucitei um topico, me baniu o mod Sam Falando que eu era multi, e só mandava spam.
Até que chegou alguem, e falou mal do Soulface Falou que ele era feio e parecia um alface.
Eu me irritei e quis xingar o GuitarHouse Mas deu problema e não funcionou o meu mouse.
Tem tanto emo lá, tem tanto grunge ali Que não sei nem o que eu to fazendo aqui.
No OT só tem nerd, que não tem o que fazer Tanto que eu criei um post que todo mundo vai esquecer.
Yeah.
|