Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# mar/08
Garotas não usem batas, isso é roupa de gravida. Dá a impressão de que vocês estão gordas e redondas, totalmente broxante... Mesmo que seja verdade, as batas pioram isso. Jardineiras, conhecida também como macacão. Caralho não tem coisa pior que uma mulher em um macacão, é totalmente masculino, coisa de mecanico sujo de graxa, e esconde suas formas... E como se não fosse suficiente lembra o Mario com aquele bigode de português... Experimente usar uma jardinheira num noite caliente, seus namorados só vão se acordar quando você tirarem a roupa e terem certeza que por baixo dela não se esconde o Luigi.
Saibam se vestir meninas, saias curtas, roupas apertadinhas e coisas mais femininas.
ps: Antes que perguntem: " O que as menos favorecidas devem usar então?" respondo: " Burca!"
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Garotas, não exagerem nos palavrões e nunca esqueçam de depilar as pernas e as axilas.
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Saibam se vestir meninas, saias curtas, roupas apertadinhas
Se eu faço isso, vão olhar pra minha cara e dizer "que guria ridícula, será que ela não percebe que ela não tem corpo pra isso?"... hahahaha
Antes que perguntem: "O que as menos favorecidas devem usar então?" respondo: "Burca!" Tem um modelo fresquinho?
|
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N e nunca esqueçam de depilar as pernas e as axilas. E o buço.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
BokuWa Batas, jardineiras e afins, meninas não usem!
Ronaldo Ésper detected.
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Se eu faço isso, vão olhar pra minha cara e dizer "que guria ridícula, será que ela não percebe que ela não tem corpo pra isso?"
Não precisa ser vulgar, mas usar essas desgraças de roupas não dá. Tem horas que sempre fico na duvida se é uma mulher que parece homem, ou um homem que parece mulher.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Saibam se vestir meninas, saias curtas, roupas apertadinhas e coisas mais femininas.
aham.. manda tua namorada usar isso entao meninao!!
|
# mar/08
· votar
BokuWa Batas e jardineiras não fazem meu estilo... Sou mais uma calça jeans e camiseta mesmo.
|
Fermc Veterano |
# mar/08
· votar
...nunca esqueçam de depilar as pernas e as axilas
Cara, mulher que não depila as axilas é 100% broxante...
Acho que a coisa mais escrota e nojenta que uma mulher pode ter é uma axila sem depilar!!
=\
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Mas dessa vez eu concordo com o BokuWa, é totalmente brochante... Odiaria ver minha namorada vestida com uma roupa dessas, principalmente macacão. Não tem coisa mais brega que macacão
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Batas e jardineiras não fazem meu estilo... Sou mais uma calça jeans e camiseta mesmo.
Muito melhor...
Leblues aham.. manda tua namorada usar isso entao meninao!!
Estou sem namorada no momento, mas sim minha ex usava isso, ela usava corpete, saias, meia calça...
Outra coisa que é feio, mulher com bermudão de surfista dois numeros maiores que elas...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Fermc Acho que a coisa mais escrota e nojenta que uma mulher pode ter é uma axila sem depilar!!
pior eh mulher de bigode
|
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N pior eh mulher de bigode http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/182376/#5027453
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
jardinheira
Eu tinha uma quando era pequena... era lindinha ^^ huauhahua
Mas hoje não gosto =\
|
BiaaH Veterano |
# mar/08 · Editado por: BiaaH
· votar
Garotas não usem batas, isso é roupa de gravida. isso é vdd =p
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
Batas, jardineiras e afins, meninas não usem!
Não usem mesmo!!!!
Ai eu discordo, minha dica para as meninas é: não usem nada!!
|
Fermc Veterano |
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N
Cara, pra mim, eu acho que empata... Agora esses dois juntos, putz...
|
Fermc Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fermc
· votar
BokuWa mas sim minha ex usava isso, ela usava corpete, saias, meia calça...
Cara, eu estava tentando não pensar isso, mas, você tá entendendo demais de roupa feminina hein??
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/08
· votar
bata não é uniforme de coral?
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
garotas por favor pelo menos aparem os pelos se quizerem que alguém ponha a boca com gosto.
|
# mar/08
· votar
fernando tecladista bata não é uniforme de coral? Túnica... E também só se usa durante a apresentação, então não conta =)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
BokuWa stou sem namorada no momento, mas sim minha ex usava isso, ela usava corpete, saias, meia calça...
Por isso q estah sem namorada...
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
fernando tecladista
dizem-se bata aquelas roupas que são mais justas na parte dos seios e bem folgadas abaixo deles.
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
Fermc Cara, eu estava tentando não pensar isso, mas, você tá entendendo demais de roupa feminina hein!!
Bem cara, eu tenho intimidade com as garotas né, mas se você não...
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
isso é uma bata, pelo menos foi o que apareceu no google.
|
BiaaH Veterano |
# mar/08 · Editado por: BiaaH
· votar
fernando tecladista bata não é uniforme de coral? Não é roupa de padre...mas a q eles estao falando é aquelas blusas q sao apeRtadinhas em ciMa e larga em baixo...bastante laRga parecendo um balão...sabe??!!!
|
Fermc Veterano |
# mar/08
· votar
BokuWa
Acho que essa intimidade sua já esta fazendo você querer jogar no outro time, hein...
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat
Isso mesmo...
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues aham.. manda tua namorada usar isso entao meninao!!
eu não vejo problema nenhum, se a minha namorada usar algo do tipo.
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Bata ainda é aceitavel, em alguns casos fica até sexy, mas macacão é inaceitavel, dá nojo
|