Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# fev/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Estava eu feliz, alegre, e pimposo Gay
passeando por uma feirinha de variedades (artesanato, roupas, eletronicos, etc... Bicha
procurando aquele presentinho pra agradar aquela "amiga" que a gente ama "amiga"? Sei...
me depraro com um vendedor tr00 Hippiezao/Rasta vida loka, desses q fazem artesanato com peças naturais... Passivo detected
Só que, eu gostei tanto de duas Bijuterias ali pra dar pra "garota" Orra meu.
amiga mutua nossa, pra ela matar minha duvida Amiga mútua???!
Pra nao ir embora dali, sem levar nada do cara, eu resolvi levar um Anel, q eu achei mto fodastico pra mim Frase revelação 2008
Blz, me amarrei tanto no anel q coloquei na hora uaheuauehsaueahuehauehau
Quando acordo... meu dedo, tava inchado Pakaráleo, todo vermelho... Também né
e a porra do Anel, nao queria sair nem a porrada...tentei sabao, oleo, graxa... o diabo a 4, e nada... Orra meu(2) sueaseaheusheeuhauehauehauheuHAEUHUASHEUHuehUE
Conclusao: Passivo analítico sintético quético dático o bútico
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# fev/08
· votar
procurando aquele presentinho pra agradar aquela "amiga" que a gente ama "amiga"? Sei...
Botei "amiga", entre aspas, pq tá rolando uma amizade coloriada e eu tô quase pegando... =P
pelo menos, isso xD
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
ahUHAUhahUHAUhauHUAHUauHAUUhauhUAHUhauhUAHUh
Rachei o bico aqui, não pela situação que foi deprimente, mas pelas suas plavras de múltiplo sentido.
pq entalei o dedo! eu gostei tanto de duas Bijuterias pra ela matar minha duvida... Anel, q eu achei mto fodastico pra mim, bem dura me amarrei tanto no anel q coloquei na hora... todo vermelho...e a porra do Anel, nao queria sair nem a porrada...tentei sabao, oleo, graxa... o diabo a 4, e nada...
Bom tópico, bom tópico... =D
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# fev/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Pô, o pior é q apesar de tentar tornar o topico o mais engraçado possivel (tá, nem tanto =P ), a história é 100% veridica, nao menti aqui em nada, e nao inventei nada... xD
Bom tópico, bom tópico... =D
Vlw, nóis faiz o q pode =]
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/08
· votar
Por isso que eu só enfio meu dedo em lugares que tenham uma certa flexibilidade
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/08
· votar
B.Frusciante Prêmio Tópico duplo sentido 2008