Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# fev/08 · Editado por: Grow
várias estréias mano, hoje vejo "rambo iv", amanhã "jogos do poder"... bom fim-de-semana à todos
|
Koisa Veterano |
# fev/08
· votar
bom fim-de-semana à todos
Se empolga não, tu ainda tem 7 horas de trampo pela frente..
|
Percival Veterano |
# fev/08
· votar
hoje é sexta finalmente.. mas ta mó chuva aqui. emprestei meu guarda-chuva e tive que vir com um pequeno todo quebrado, mó vergonha uahauhauauhauha
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
Koisa tô de férias, lero lero
Percival tá nublado aki em sampa
|
Koisa Veterano |
# fev/08
· votar
Grow
FILHO DA P*TA!!
[/padre quevedo - off-]
|
russobass Veterano |
# fev/08
· votar
to com gripe, passar final de semana com gripe é fods.
fazia uns 5 anos que não ficava com gripe.
então o jeito é assistir filmes e beber uma pinga com limão e sal para sarar. TEQUILAAAA
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
Grow Os Espartalhões, Rambo IV, Jogos do Poder, Polaróides Urbanas Ah, e tem "O orfanato" que parece ser muito bom .....
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# fev/08
· votar
Já vi Rambo IV! \o/ E recomendo! Mas não pra pessoas que não gostam (ou simplesmente não tem estômago) de ver cabeças estourando, gente explodindo, etc... =)
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
Girl from Hokkaido a história por trás da carnificina é boa?
|
# fev/08
· votar
Grow Sim, é boa... Eu assisti com minha amiga e ela chegou a comentar que lembrava um pouco "Diamante de Sangue", que também é um filme excelente... Aliás, as frases do Stallone são sempre as melhores... Rambo impõe respeito! hauhauhauha
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
assisti "jogos do poder" pq só tinha rambo dublado... mto bom, atuação majestral do Philip Seymour Hoffman, mas o filme é meio chato pra quem não curte política americana e não se interessa pela cagada deles armando o afeganistão nos anos 80
|
# fev/08
· votar
Grow tb detesto filme dublado... po, baixa na internet mesmo! ou então procura saber o horário do filme legendado... o pior é que cinema tá ficando tão caro que dá desgosto... =/
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
To afim de olhar Rambo 4. \o/
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Rambo de novo?
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Girl from Hokkaido Aliás, as frases do Stallone são sempre as melhores...
Herege!
E as do Capitão Nascimento?
(Pede pra sair, BAN)
|
# fev/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat As Capitão Nascimento tb são ótimas... Me desculpe, mas... O que são as frases o Capitão Nascimento comparadas às de Marion Cobretti? Frases célebres como essas me fazem tirar essa conclusão: "Você é um cocô, e eu vou matar você!" - pra mim, essa é a melhor! hahaha! "Você é a doença, eu sou a cura."
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/08
· votar
Grow Rambo IV, Jogos do Poder
Opa, assisti esse dois no FDS e curti muuuuito ....
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/08
· votar
rambo IV não é tão legal não .... eu comecei a assistir e já saquei o que ia acontecer no filme inteiro (totalmente previsível para quem conhece os 3 rambos)....
mas pra perder umas 2 horinhas até que vale ...
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
Stallonge de ser o melhor filme
|