Autor |
Mensagem |
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
staind Vo indo ai galera!! Bah noite!
não se váaaaa...
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
O unico album que completei foi o "O Rei Leão", do chiclete Ping-Pong.
ô. mó emoção.. ='D
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
marcio_zav Material de colecionador! hauehaue
tbm é a unica coisa
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
RobertSmith Talvez... Do jeito q a cosia tá indo, daqui alguns anos várias espécies nem vão mais existir mesmo...
Puta merda... sessão nostalgia. Agora to até me lembrando qndo lançaram aquelas figurinhas de chicletes q vc esfregava na pele e o desenho grudava. Tipo tattoo! hauheuhaehauheuaehauhea
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
RobertSmith
Classudo esse som \m/
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface aquelas figurinhas de chicletes q vc esfregava na pele e o desenho grudava. Tipo tattoo!
Caramba! tinha dessas tb huaheuaheu
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08 · Editado por: RobertSmith
· votar
marcio_zav Classudo esse som \m/
acha mesmo?
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Do jeito q a cosia tá indo, daqui alguns anos várias espécies nem vão mais existir mesmo
eu tenho o album dos dinossauros hauhuahd
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
aquelas figurinhas de chicletes q vc esfregava na pele e o desenho grudava. Tipo tattoo!
minha mãe enchia meu saco pra eu não colar as "sigurinhas"
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
RobertSmith acha mesmo?
tr00 trash ahuehauehau
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Na escola, incentivavam isso. Iam passando nas classes, distribuindo os albuns, dando alguns pacotinho de figurinhas...os "chicré" \o\
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
RobertSmith aheuhauehuaehuaheuauehauhea!!! O negócio não saía tão fácil não. No outro dia, a mulecada ia pra escola parecendo muro depois de eleição.
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface
aheuaheuahe
Lembro uma vez, fui tomar vacina (época do Zé Gotinha), dai me colocaram uma tatto do Serginho Mallandro.
hahuehauehaue
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
marcio_zav ahuehaehuahuhaeuhauehuaheuahuaheuhaeuauehae!!! O Serginho Mallandro naquela época era legal po. Fazia par com a Xuxa nos filmes dos Trapalhões e tudo.
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
O Serginho Mallandro naquela época era legal po
ele já foi legal? nunca gostei
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
O negócio não saía tão fácil não. No outro dia, a mulecada ia pra escola parecendo muro depois de eleição.
uhaufhauhfauhf isso era e era sempre ela que sofria pra arrancar com alcool as "tattoo" pq eu sempre colocava, mesmo ela não querendo
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface O Serginho Mallandro naquela época era legal po.
Sim!
Ele fazendo papel de "principe" no "Lua de Cristal" é demais aehuaheuahe
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Puta merda... Como é q pode a mulecada hj em dia achar q infância legal é passar o dia inteiro jogando CS???
|
axleWs Veterano |
# fev/08 · Editado por: axleWs
· votar
Soulface que tens contra o CS? XD felizmente eu tive um pouco de cada, peguei ainda essa faSe (S editado) dos álbuns e chocolate surpresa (surpresa é o tamanho da minha pança XD) e hoje ainda pego essa mania tecnológica.
tenho 2 tubos cheios de tazos, saudhia, um tá completo, o outro é repetido XD
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
essa faze dos álbuns
o_O
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Ms q raio de manuenção é essa?
Manuntenção de anunciantes pagando \o/ !!!
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
que tens contra o CS? XD
eu tenho tudo é um jogo horroroso e nada lúdico, muito menos instrutivo abomino!
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
Como é q pode a mulecada hj em dia achar q infância legal é passar o dia inteiro jogando CS???
futuramente eles terão vergonha de falar
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Nunca joguei CS.
Nunca tive a minima vontade.
|
axleWs Veterano |
# fev/08
· votar
faze com Z foi duris XD sorry pelo português.
RobertSmith cara, hehe, opinião é sua né, posso afirmar com veemência, que tenho os amigos que tenho (os melhores) por causa do CS, é um bate papo com jogo embutido XD.
É violento? Bom, tem tiro e morte, mas acho que na TV tem isso mto mais forte. É instrutivo? Intelectualmente, não. É lúdico? Pra mim foi e muito.
Graças ao pontapé que o jogo deu, hj desenvolvi algumas coisas como trabalho em grupo, liderança, muito reflexo.
E de jeito nenhum tenho vergonha de dizer que joguei / jogo CS.
Tem gente que passa o tempo conversando em msn, e é válido.
abraços
|
axleWs Veterano |
# fev/08
· votar
mudando de assunto, pra quem quiser saber mais sobre o chocolate surpresa, segue o link
http://pt.wikipedia.org/wiki/Chocolate_Surpresa
e mais
http://www.infancia80.com.br/litafins/albuns_surpresa.htm
abraços
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Tem gente que passa o tempo conversando no ot,
\o/
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
RobertSmith marcio_zav Criança q unca arrancou o tampão do dedo jogando bola na rua, nõa foi criança! hauehuaeuhaeuhauheauhea
Q nunca freou bicicleta metendo a sola do tênis no pneu... Q nunca derrubou cacho de abelha e depois saiu correndo pra não levar picadas (sem viadagens)...
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Afinal, pq tiraram o Surpresa do mercado?
eita chocolatin bom, era
|
RobertSmith Veterano |
# fev/08
· votar
axleWs faze com Z foi duris XD sorry pelo português
acontece
cara, hehe, opinião é sua né, posso afirmar com veemência, que tenho os amigos que tenho (os melhores) por causa do CS, é um bate papo com jogo embutido XD.
vendo por esse lado... mas detesto fazer amizades na internet (não vejo sentido, nunca fiz nenhuma), então, pra mim, nem pra isso serviria mas é cada qual no seu cada qual e prefiro o meu mr. palavras cruzadas
|