Autor |
Mensagem |
albertoellobo Veterano |
# fev/08
Tudo o que sempre precisei saber, aprendi com a minha mãe, e com isso estou vivo até hoje. A educação, hoje em dia, porém dia tão diferente...
ENSINAMENTOS MATERNOS: Minha mãe ensinou a valorizar o sorriso: "Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!" Minha mãe me ensinou a retidão: "'Eu te ajeito nem que seja na pancada!" Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros: "Se você e seu irmão querem se matar, vão lá pra fora. Acabei de limpar a casa!" Minha mãe me ensinou lógica e hierarquia: "Porque eu digo que é assim! Ponto final! Quem é que manda aqui?" Minha mãe me ensinou o que é motivação : "Continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para vc chorar!" Minha mãe me ensinou a contradição: "Fecha a boca e come!" Minha mãe me ensinou sobre antecipação: "Espera só até seu pai chegar em casa!'" Minha mãe me ensinou sobre paciência: "Ccalma!... quando chegarmos em casa tu vai ver só..." Minha mãe me ensinou a enfrentar os desafios: "Olhe para mim! Me responda, quando eu te fizer uma pergunta!" Minha mãe me ensinou sobre raciocínio lógico: "Se você cair dessa árvore vai quebrar o pescoço e eu vou te dar uma surra!" Minha mãe me ensinou medicina: "Pára de ficar vesgo menino! Pode bater um vento e você vai ficar assim para sempre." Minha mãe me ensinou sobre o reino animal: "Se você não comer essas verduras, os bichos da sua barriga vão comer você!" Minha mãe me ensinou sobre sexo: "...E como você acha que você nasceu?" Minha mãe me ensinou sobre genética: "Você é igualzinho ao traste do seu pai!" Minha mãe me ensinou sobre minhas raízes: "Tá pensando que nasceu de família rica é?'" Minha mãe me ensinou sobre a sabedoria de idade "Quando você tiver a minha idade, você vai entender." Minha mãe me ensinou sobre justiça e medicina "Um dia você terá seus filhos, e eu espero eles façam pra você o mesmo que você faz pra mim! Aí você vai ver o que é bom prá tosse!" Minha mãe me ensinou a ter fé: "Melhor rezar para essa mancha sair do tapete!" Minha mãe me ensinou o beijo de esquimó: "Se rabiscar de novo, eu esfrego seu nariz na parede!" Minha mãe me ensinou contorcionismo: "Olha só essa orelha! Que nojo!" Minha mãe me ensinou determinação: "Vai ficar aí sentado até comer toda comida!" Minha mãe me ensinou habilidades como se faz mímicas: "Não resmungue! Cala essa boca e me diga por que é que você fez isso?" Minha mãe me ensinou a ser objetivo: "Eu te ajeito numa pancada só!" Minha mãe me ensinou a escutar: "Se você não abaixar o volume, eu vou aí e quebro esse rádio!" Minha mãe me ensinou a ter gosto pelos estudos: "'Se eu for aí e você não tiver terminado essa lição, você já sabe!..." Minha mãe me ajudou na coordenação motora: "Junta agora esses brinquedos agora! Pega um por um!" Minha mãe me ensinou os números: "Vou contar até dez. Se esse vaso não aparecer você leva uma surra!"
kkkkkkkkkkkkkk
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/08
· votar
uhauhauhauhauha, já tinha lido, muito bom
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
huahuhahuahhauhuahuhuahhsdussauhduHS
Muito boa.
hahuahuahuhauhuha
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
ja foi postado
mas minha mae nunca falou nda disso pra mim
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Essa eu ouvi quando tava no saco do meu pai que, por sua vez ainda estava no saco do meu avô.
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
haa ahhhhhh
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Carpano-Jr. sakei
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar
D.e.r.c.y...
D=De E=Erva R=Rato C=Cimento Y=Ypsilon
Yeah.
|
RockGuy Veterano |
# fev/08
· votar
Minha mãe me ensinou lógica e hierarquia: "Porque eu digo que é assim! Ponto final! Quem é que manda aqui?"
Essa eu ouvi tanto...
|
Facchini Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao
Ban... deirantes, o canaaaal do esporte!
Tópico
Já li isso, acredito que aqui no FCC mesmo oO
|
staind Veterano |
# fev/08
· votar
Muito bom !! vo passar por email pra senhora minha mae hehe..
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
Minha mãe me ensinou a contradição: "Fecha a boca e come!"
essa ai eu ouvia direto.
|
thigsm Veterano |
# fev/08 · Editado por: thigsm
· votar
albertoellobo
Isso é mais velho que internet a lenha.
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
AHDIOUDHohidauahoid
velho porem algumas sao engraçadas
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
hauhauhuahuahua...mostrei pra veia... ela morreu de rir....
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
hauhauhuahuahua...mostrei pra veia... ela morreu de rir...
coitada :/
fique em paz...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
hauhauhuahuahua...mostrei pra veia... ela morreu de rir...
coitada :/
fique em paz...
Na paz de Jah...
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Na paz de Jah...
com uma true fumaça from jamaica
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08