A Importância Que Reside Em Uma Amizade

Autor Mensagem
Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Patys

só pq é m sogro =P

se nao fosse u matava =)


que horror! Essa discriminação com o pobre emo viadinho, FDP!

Patys
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
que horror! Essa discriminação com o pobre emo viadinho, FDP!


olha ser pobre a gente ainda engole..

mais emo viadinho?

nao desse =)

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Patys

hhasuuhsauhas, tem umas tosqueiras no orkut que pelamor...

Bom, mas ainda assim, cada um é cada um, somos um país "livre".

Patys
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
hhasuuhsauhas, tem umas tosqueiras no orkut que pelamor...

posso imaginar =)

Bom, mas ainda assim, cada um é cada um, somos um país "livre".

infelizmente =/


Viva Cuba =)

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
somos um país "livre"

O caraca!!!! vc é um país!!!??

jimmy vandrake
Veterano
# fev/08
· votar


Cara para jogar baralho, ir nas baladas e coisas eventuais os colegas bastam. Amigos são poucos memso.
Seu maior amigo sempre será o seu Pai. Os poucos outros são aqueles da nossa infância, e mais alguns da nossa adolescência. O resto é só pra tomar porre contar piadas e pegar umas gatas, para isso curta com os colegas.

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Patys

Viva Cuba =)

uhasuhasuh, pior que outro dia estava eu aqui defendendo o comunismo e falando que o Fidel era um cara legal, e minha digníssima indgnou-se comigo, pode?

=/

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


jimmt vandrake

Seu maior amigo sempre será o seu Pai.

Claro, nem meu aniversário ele lembra. Vejo ele uma vez por mes, isso pq ele vem buscar as coisas dele atravancadas aqui em casa. Amigão.

Patys
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
uhasuhasuh, pior que outro dia estava eu aqui defendendo o comunismo e falando que o Fidel era um cara legal, e minha digníssima indgnou-se comigo, pode?

=/


nao duvido

tava vez que o assunto aqui é Cuba, sempre m envolvo em cunfusões

=)


ninguem aceita a verdade.heheh

Midgard
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles

=(

Iron Maiden

\m/

Midgard
Veterano
# fev/08
· votar


denier

nem a sua mãe te deu os parabéns??


AHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUAEHAHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUAEHAHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUA EHAHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUAEHAHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUAEHAHUAEUHUAEHUAEUHAUEH UAEHAHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUAEHAHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUAEHAHUAEUHUAEHUAEUHAU EHUAEHAHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUAEH

:(

Frigeri.
Veterano
# fev/08
· votar


viva la revolución

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Midgard

dia 4 man, dia 4.

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Patys

Esse povo Mcdonald's é foda...

Patys
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
Esse povo Mcdonald's é foda...


verdade

o povo se vendeu =/

é produto padrão usa.

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Patys

O pior é que essa imagem do Fidel foi construída por eles, o "ditador malvadinho".

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


cara, das pessoas que moram aqui, só tinha 3 amigos, 2 moram em outras cidades e é bem triste, "não ter com quem sair", nos eramos meio inseparáveis, as vezes agente se reune e mó seÇão retro.

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat

Tanta gente dizendo isso, me lembra que existe uma teoria que fala que é impossível se ter mais de 5 amigos verdadeiros.

Será verdade? =/

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
Tanta gente dizendo isso, me lembra que existe uma teoria que fala que é impossível se ter mais de 5 amigos verdadeiros.

Será verdade? =/


cara, amigos mesmo só 3 e ainda somos muito amigos, só não podemos mais estar tão presentes quanto antes, mas sempre foi uma amizade sincera, em tudo, se algum dos 4 tinha algo pra falar, falava mesmo, as vezes rolavam umas "brigas", mas é coisa de irmãos.

Patys
Veterano
# fev/08 · Editado por: Patys
· votar


Rock Charles
O pior é que essa imagem do Fidel foi construída por eles, o "ditador malvadinho".


sim..

Tudo isso pq Fidel não aceita instalar a democracia no seu país alias, ele nao aceito e nem muito menos Raul Castro vai aceitar..

os americanos ainda vao ter que suar muito a camisa.rs

que maravilha não? =)

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Patys

Tudo isso pq Fidel não aceita instalar a democracia no seu país alias, ele nao aceito e nem muito menos Raul Castro vai aceitar..

os americanos ainda vao ter que suar muito a camisa.rs


Sim sim, na verdade a renúncia dele é só uma troca de nome, o regime e a pólitica de governo vão continuar as mesmas.

=)

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat

É bacana isso, com meus amigos também é assim, tipo anos e anos de amizade leal e mútua.

Patys
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
Sim sim, na verdade a renúncia dele é só uma troca de nome, o regime e a pólitica de governo vão continuar as mesmas.

=)


sim

mais dizem que Raul é mais flexivel que Fidel, mas em relaçao aos americanos os ideais ainda sao os mesmo .rs

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Patys

mais dizem que Raul é mais flexivel que Fidel

Espero que ele não faça merda quando o irmão morrer, senão só vai expandir o maldito imperialismo americano.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
É bacana isso, com meus amigos também é assim, tipo anos e anos de amizade leal e mútua.

qual o amigo hoje em dia que aceita vc dizer que ele ta namorando uma cachorra e que ainda te deixa tentar provar isso, fazendo a v4dia ficar com um dos amigos?

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat

qual o amigo hoje em dia que aceita vc dizer que ele ta namorando uma cachorra e que ainda te deixa tentar provar isso, fazendo a v4dia ficar com um dos amigos?

oO

uhauhsauhshau, altas histórias, man!

Patys
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
Espero que ele não faça merda quando o irmão morrer, senão só vai expandir o maldito imperialismo americano.



não vai fazer não..

isso é quase que impossivel..

o governo lá é feito pr tres pessoas, com o presidente claro..

todos do partido comunista, e pelo que percebi antiamericanismo.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
uhauhsauhshau, altas histórias, man!

sim, desmascaramos a v4dia =)

jimmy vandrake
Veterano
# fev/08
· votar


Cuba tá fudida mesmo, não vão conseguir se livrar nunca da família Castro. Cuba recusa o imperialismo americano, mas aceita o imperialismo Castriano.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/08
· votar


mas que papo mais boiola!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Importância Que Reside Em Uma Amizade