Autor |
Mensagem |
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Patys
só pq é m sogro =P
se nao fosse u matava =)
que horror! Essa discriminação com o pobre emo viadinho, FDP!
|
Patys Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles que horror! Essa discriminação com o pobre emo viadinho, FDP!
olha ser pobre a gente ainda engole..
mais emo viadinho?
nao desse =)
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Patys
hhasuuhsauhas, tem umas tosqueiras no orkut que pelamor...
Bom, mas ainda assim, cada um é cada um, somos um país "livre".
|
Patys Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles hhasuuhsauhas, tem umas tosqueiras no orkut que pelamor...
posso imaginar =)
Bom, mas ainda assim, cada um é cada um, somos um país "livre".
infelizmente =/
Viva Cuba =)
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles somos um país "livre"
O caraca!!!! vc é um país!!!??
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/08
· votar
Cara para jogar baralho, ir nas baladas e coisas eventuais os colegas bastam. Amigos são poucos memso. Seu maior amigo sempre será o seu Pai. Os poucos outros são aqueles da nossa infância, e mais alguns da nossa adolescência. O resto é só pra tomar porre contar piadas e pegar umas gatas, para isso curta com os colegas.
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Patys
Viva Cuba =)
uhasuhasuh, pior que outro dia estava eu aqui defendendo o comunismo e falando que o Fidel era um cara legal, e minha digníssima indgnou-se comigo, pode?
=/
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
jimmt vandrake
Seu maior amigo sempre será o seu Pai.
Claro, nem meu aniversário ele lembra. Vejo ele uma vez por mes, isso pq ele vem buscar as coisas dele atravancadas aqui em casa. Amigão.
|
Patys Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles uhasuhasuh, pior que outro dia estava eu aqui defendendo o comunismo e falando que o Fidel era um cara legal, e minha digníssima indgnou-se comigo, pode?
=/
nao duvido
tava vez que o assunto aqui é Cuba, sempre m envolvo em cunfusões
=)
ninguem aceita a verdade.heheh
|
Midgard Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles
=(
Iron Maiden
\m/
|
Midgard Veterano |
# fev/08
· votar
denier
nem a sua mãe te deu os parabéns??
AHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUAEHAHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUAEHAHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUA EHAHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUAEHAHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUAEHAHUAEUHUAEHUAEUHAUEH UAEHAHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUAEHAHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUAEHAHUAEUHUAEHUAEUHAU EHUAEHAHUAEUHUAEHUAEUHAUEHUAEH
:(
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
viva la revolución
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Midgard
dia 4 man, dia 4.
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Patys
Esse povo Mcdonald's é foda...
|
Patys Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles Esse povo Mcdonald's é foda...
verdade
o povo se vendeu =/
é produto padrão usa.
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Patys
O pior é que essa imagem do Fidel foi construída por eles, o "ditador malvadinho".
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
cara, das pessoas que moram aqui, só tinha 3 amigos, 2 moram em outras cidades e é bem triste, "não ter com quem sair", nos eramos meio inseparáveis, as vezes agente se reune e mó seÇão retro.
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
Tanta gente dizendo isso, me lembra que existe uma teoria que fala que é impossível se ter mais de 5 amigos verdadeiros.
Será verdade? =/
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles Tanta gente dizendo isso, me lembra que existe uma teoria que fala que é impossível se ter mais de 5 amigos verdadeiros.
Será verdade? =/
cara, amigos mesmo só 3 e ainda somos muito amigos, só não podemos mais estar tão presentes quanto antes, mas sempre foi uma amizade sincera, em tudo, se algum dos 4 tinha algo pra falar, falava mesmo, as vezes rolavam umas "brigas", mas é coisa de irmãos.
|
Patys Veterano |
# fev/08 · Editado por: Patys
· votar
Rock Charles O pior é que essa imagem do Fidel foi construída por eles, o "ditador malvadinho".
sim..
Tudo isso pq Fidel não aceita instalar a democracia no seu país alias, ele nao aceito e nem muito menos Raul Castro vai aceitar..
os americanos ainda vao ter que suar muito a camisa.rs
que maravilha não? =)
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Patys
Tudo isso pq Fidel não aceita instalar a democracia no seu país alias, ele nao aceito e nem muito menos Raul Castro vai aceitar..
os americanos ainda vao ter que suar muito a camisa.rs
Sim sim, na verdade a renúncia dele é só uma troca de nome, o regime e a pólitica de governo vão continuar as mesmas.
=)
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
É bacana isso, com meus amigos também é assim, tipo anos e anos de amizade leal e mútua.
|
Patys Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles Sim sim, na verdade a renúncia dele é só uma troca de nome, o regime e a pólitica de governo vão continuar as mesmas.
=)
sim
mais dizem que Raul é mais flexivel que Fidel, mas em relaçao aos americanos os ideais ainda sao os mesmo .rs
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Patys
mais dizem que Raul é mais flexivel que Fidel
Espero que ele não faça merda quando o irmão morrer, senão só vai expandir o maldito imperialismo americano.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles É bacana isso, com meus amigos também é assim, tipo anos e anos de amizade leal e mútua.
qual o amigo hoje em dia que aceita vc dizer que ele ta namorando uma cachorra e que ainda te deixa tentar provar isso, fazendo a v4dia ficar com um dos amigos?
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat
qual o amigo hoje em dia que aceita vc dizer que ele ta namorando uma cachorra e que ainda te deixa tentar provar isso, fazendo a v4dia ficar com um dos amigos?
oO
uhauhsauhshau, altas histórias, man!
|
Patys Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles Espero que ele não faça merda quando o irmão morrer, senão só vai expandir o maldito imperialismo americano.
não vai fazer não..
isso é quase que impossivel..
o governo lá é feito pr tres pessoas, com o presidente claro..
todos do partido comunista, e pelo que percebi antiamericanismo.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles uhauhsauhshau, altas histórias, man!
sim, desmascaramos a v4dia =)
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/08
· votar
Cuba tá fudida mesmo, não vão conseguir se livrar nunca da família Castro. Cuba recusa o imperialismo americano, mas aceita o imperialismo Castriano.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# fev/08
· votar
mas que papo mais boiola!
|