Autor |
Mensagem |
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Frigeri.
mas se ela não te considera, faz o mesmo.
sim, agora é de boa, vou tratar ela bem e tudo mais, mas pulou de amiga pra colega.
O foda é que não é facil assim, as pessoas hoje em dia não dão importancia real pra amigos, é um relacionamento tão profundo quanto qualquer outro.
|
grafitte Veterano |
# fev/08
· votar
Eu tenho um amigo que ele é meio sozinho, só tem a mãe de familiar, etc.. Mas ele é um puta amigão meu, daqueles que se conversa sobre qualquer coisa, bate umas idéia cool from hell e tem presença forte..
Nas férias a gente foi de busão pra Minas, e era aniversário deles por aqueles dias, ele nem devia saber que eu lembrava, na verdade eu nao lembrava mesmo mas descobri por acaso, dou pouco valor à datas, então foi que no meio do caminho no bus eu dei um livro pra ele que era meu a muito tempo e um dos meus preferidos, e como ele tinha as mesmas idéias, sabia que ia gostar.. Pô, o cumpádi ficou felizão sincero mesmo com o ato meramente simbólico, ali que eu vi, caralho, que amizade!
O ser humano é um filho da puta, mas que outro animal tem coisas tão valorosas como essa ;)
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles QuEr SeR mEu AmigUxu ? hihihIHihIhi
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles O foda é que não é facil assim, as pessoas hoje em dia não dão importancia real pra amigos, é um relacionamento tão profundo quanto qualquer outro.
é foda mesmo =/
acho que amizade é o relacionamento mais profundo que tem... mas cara, amigos de verdade tu constrói, e quando eles forem realmente teus amigos, aí tu vai perceber.. =]
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass
QuEr SeR mEu AmigUxu ?
Quero, anota meu msn aí: troncudo_atrasdevc@arrombador.com
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Frigeri.
Sim, sim, eu tenho dois amigos e uma amiga, que já são meus amigos há muitos anos, um deles desde que eu era criança e mal falava, esses eu posso contar sempre.
Mas nem por isso a gente deixa de sofrer quando perde uma amiga importante né?
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
tá apaixonado man ?
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles Mas nem por isso a gente deixa de sofrer quando perde uma amiga importante né?
pô cara, eu sei isso melhor do que ninguém.. =\
tinha uma amiga tri boa e tal nesse ano passado, só q eu acabei me apaixonando por ela.. e eu levei a amizade pra esse lado, só que ela se irritou muito com isso =|
agora eu to tentando desesperadamente falar com ela pra tentar recuperar nossa amizade.. =(
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08 · Editado por: Rock Charles
· votar
Rato
Sempre, jovem, com uma mulher como a que eu tenho é impossível não estar ;)
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Frigeri.
Po, que foda isso! =/
Mas passou a paixão já?
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles
pior que não passou ainda.. ta mais forte do que nunca na real =\
mas fazer oq, sem o amor dela eu posso viver, mas sem amizade não..
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Frigeri.
=O
Coisa de novela man. Mas vc tem só 15 anos, vai ver que tem muuuito pra viver ainda. Vai achar muito mais róias amigas e mais róias apaixonantes no seu caminho.
=)
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles
É, eu sei, mas até eu achar alguém, eu vou continuar amando ela...
posts really nerd detected-
=|
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Frigeri.
AUHuhasuhasuhA boa sorte man, de coração.
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles
vlw =)
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/08
· votar
Ultimamente rompi com 3 "amigas"... Td tem seu tmepo, sua hora e nesse vai-e-vem vc acaba perdendo a paciência para certos tipos de exigências. Amizade para mim é muito mais que estar perto fisicamente, mas tb lembrar do outro e corresponder mesmo que tardiamente a saudade, as preocupações, os problemas.
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Carla Andréa
Amizade para mim é muito mais que estar perto fisicamente, mas tb lembrar do outro e corresponder mesmo que tardiamente a saudade, as preocupações, os problemas.
Assino embaixo, positivada.
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
Carla Andréa Amizade para mim é muito mais que estar perto fisicamente, mas tb lembrar do outro e corresponder mesmo que tardiamente a saudade, as preocupações, os problemas.
true
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles Frigeri.
=)
|
play_forfun Veterano |
# fev/08
· votar
Man, vc ta melhor do que eu
eu tinha uns amigos q considerava para caralho mesmo que entraria de voadora na briga para ajudar eles...
um dia um deles provoca uma briga pra se mostrar a umas amigas nossas que estão lá...ele e uns outros corre deixando eu e outro para trás para brigar com os caras (que eram no minimo uns 10) e um deles ainda fala que não entrou no meio porque uma velha segurou ele ...
depois dessa vi que amigos de verdade são menos do que você pensa
|
denier Veterano |
# fev/08 · Editado por: denier
· votar
TRÚÚ TOPIC !
neh sendo emo naum mas eu curto esse tipo de assunto @@
tu deve saber que o meu foi ontem de ontem tbm, cara trmpei fui pra casa da muié combinamos de sair, (sempre fui da bagunça saca gosto de muito gente de muito som muito barulho zuação) fui pra casa pra ficar um pouco lah pra ver se alguem ia lá me ver e talz..
foi 8 hr deu 9, 10 , 11 e nada resultado..
Minha mae saiu de casa nem disse para onde foi NEM ELA ME DEU PARABENS, NEM AS MINAS IRMAS, mais e ai sei que doi porem e algo que temos que enfrentar, meu amor chegou eu estava meio triste saca sempre fazia festa e talz mas desa vez naum fiz, agente foi sair naum tava nada aberto...(pizzarias nada )
agoniado e as 1 hora da manha liguei pra 2 AMIGOS MEUS saimos todos e melhorei um pouco !!!
SOH TENHO 2 amigos tbm !!!
As vezes a sua felicidade eh vc quem tem que fazer !
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
denier
Foda. Mas são esses que valem a pena.
=)
play_forfun
É, mais ou menos meu caso, só que eu não passei por essa trairagem, foi mais uma, sei lá, indiferença.
|
Patys Veterano |
# fev/08
· votar
EMO
=)
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Patys
Eu sou, olha que lindo: http://www.difusorafm.com.br/img/galeria/pai-emo-02.jpg
|
Patys Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles
que é?
mal casamos e vc ja quer m matar do coraçao é? =/
misericordia =D
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Patys
huasuhaushuhas, po respeita meu papaizuxo aí, uhauhashu.
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles
Bah cara, acho que vc ainda está no começo. è o seguinte: Amigos mesmo se vc for levar bem em conta mesmo não passa de 5, se chegar a 5. Vou citar uma frase velha e hikária mas que define bem o que é amizade.
" Amigo não é o cara do deixa disso, é o cara que já entra dando uma voadora "[b][/b]
|
denier Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles denier
Foda. Mas são esses que valem a pena
sao mais chegados que um proprio irmao !
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
denier
/o/
jimmt vandrake
É, mas a questão é ter aqueles amigos que não são do peito mas que você pode chamar na sua casa pra jogar um baralho, ou sair de vez em quando, eu não tenho desses =/
|
Patys Veterano |
# fev/08
· votar
Rock Charles huasuhaushuhas, po respeita meu papaizuxo aí, uhauhashu.
Ok
só pq é m sogro =P
se nao fosse u matava =)
|