Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# fev/08
com festas?
algo como ir em algum barzinho e chamar uns "chegados" pra tomar uns sucos e falar umas bobagens?
algo mais família?
geralmente quanto gastam? pagam tudo? não comemoram nada?
qtas perguntas :D
boa terça
na verdade tava afim de "comemorar" em algum buteco meu próximo aniversário e chamar alguns meliantes por aí hehe
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Sempre comemoro, em geral com amigos e família. Eventualmente uma festinha.. hehehe
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Geralmente um churras em casa pra família (pai, mãe e irmãos) e só.
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Alessandra Geralmente um churras em casa pra família (pai, mãe e irmãos) e só. Mentïra, conte a parte das festas no Opinião. hihihi
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Mentïra, conte a parte das festas no Opinião. hihihi Abafa. A-BA-FA.
hi hi
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
(nossa, esse hihi me lembrou o MMM) aiuhaiuhaiha
|
Frigeri. Veterano |
# fev/08
· votar
sou pobre, nao faço nada
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
Sempre comemoro, em geral com amigos e família. Eventualmente uma festinha.. hehehe 2
|
Philipius Veterano |
# fev/08
· votar
mimimimi
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
eu não comemoro, odeio aniversários...
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
pq?
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/08
· votar
Rato Vcs costumam comemorar vossos aniversários? Não posso falar aqui ... Tem menores de idade lendo isso ....
|
suco de laranja Veterano |
# fev/08
· votar
no dia do meu aniversário eu vou no mesmo bar que vou todo dia... a única diferença é que convido um pessoal pra ir também...
mas esse ano meu círculo de amizades está grande, acho que vou improvisar um mega evento com churrasco e show da minha banda e bandas dos meus amigos... laranjastock...
|
izack darck Veterano |
# fev/08
· votar
Vcs costumam comemorar vossos aniversários?
Não.
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
nao costumo comemorar, nao gosto de fazer festas, e sim de ir a elas =)
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
Eu gostaria de poder não comemorar e não ter que atender telefonemas. Quer mostrar que se importa, mostre no dia-a-dia, não no dia do aniversário por mera questão de oportunidade. São os dias comuns que fazem a diferença. Me irrita essa hipocrisia do caralho, "nhé nhé nhé, parabéns, muitas felicidades, porque você merece", sendo que a pessoa não tem a mínima idéia - e aparentemente nem o mínimo interesse - em saber como a pessoa se sente de verdade, o que ela é no fundo.
Porra. Esses rituais são uma das coisas mais mentirosas que existem.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
nem comemoro, mas bem que algum dia eu poderia comemorar :P
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
Pseudonimum true cara o pessoal aproveita q ta na data especial e quer mostrar q é amiguinho =( dia de pagamento é parecido tbm, todo mundo quer ir beber junto, na veia =D aheiuUhUAHuaehuiEUIAuiuh
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
geralmente convido a galera pra ir em um barzinho
mas cada um paga o seu, o maximo que faço é na hora de dividir a conta, pagar um pouco mais do que deveria
|
Certeza Veterano |
# fev/08
· votar
meu aniversario é na véspera de natal...de noite o mundo inteiro comemora...é uma super festa...às vezes passa até na tv, as pessoas dão presentes umas pra outras, montam umas árvores cheia de luzinhas, as ruas ficam cheia de luzes, o comércio lucra bastante e no centro da cidade tem até um coral...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Churrasquinho em casa para amigos e familiares. =)
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy aproveitar que tu tá em Brasília pra a gente fazer umas festinhas e pá
|
Gan Veterano |
# fev/08
· votar
Nao comemoro, só ano passado q minha mae chamou minha namorada e meu pai ... mas nao foi uma festa propriamente dita
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08 · Editado por: KaTy
· votar
Dogs2 aproveitar que tu tá em Brasília pra a gente fazer umas festinhas e pá Claro, eu vejo aqui com o douglas e daí podemos combinar. =)
hahhahahhaaahhaahhaha
|
Luiz Rhoads Veterano |
# fev/08
· votar
Não comemoro.
Me irrita essa hipocrisia do caralho, "nhé nhé nhé, parabéns, muitas felicidades, porque você merece"(2)
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Luiz Rhoads depende das pessoas que voce xama
eu faço festas pra os verdadeiros amigos e depois em ksa os parentes vem
nao acredito que seja hipocrisia nesse caso
|
castanho Veterano |
# fev/08
· votar
no meu aniversário eu vou no aniversário da minha irmã =D
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy uahhauahua
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
Grow pq?
isuhauah
|
Luiz Rhoads Veterano |
# fev/08
· votar
128556
Com certeza. Salvo alguns casos como os que voce citou.
Eu me refiro àquelas pessoas que voce mal conversa, ai te abraçam e falam aquelas frases prontas que todo mundo fala, e voce sente que é algo falado da boca pra fora, sendo que pra pessoa não faz a menor diferença se é seu aniversario ou não.
Mas eu não comemoro porque não gosto de festas pra mim, nunca gostei desde muleque. Gosto de ir nas festas dos outros.
*E comemorar aniversario com os amigos é foda. /o/
|