Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
isso aconteceu já faz uns dias(3)
Eu vendo jogo tranquilão...vi a falta(tava meio de longe)...derrepente filmou a cara do Fabregas caraca...ai começou a correria...
Locohawa Não acredito que ele deu risada vei...se ele deu risada mesmo ..tem que ser preso
|
Chespirito Veterano |
# fev/08
· votar
Não acredito que ele deu risada vei...se ele deu risada mesmo ..tem que ser preso.
Mereçe a forca ou corredor da morte por este ato.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
Prefiro a do Larsson: http://www.youtube.com/watch?v=9wjJeX78tqk
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
esse Taylor cara deveria ser estuprado por um cavalo e depois surrado pelos torcedores do Arsenal, depois, se ainda estivesse vivo, pegar prisão perpétoa
estragou a carreira do cara, fdp...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael Walkabout
Caralho,a do Larsson tbm foi feia,mais ele voltou a jogar e bem,tomara que o Eduardo tbm volte.
|
# fev/08
· votar
Eduardo da Silva diz que perdoa Martin Taylor e que voltará a jogar
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/08
· votar
Meu coração gelou só de imaginar a dor do pobre do Eduardo e meu sangue ferveu só de ver como uma pessoa pode ser tão FDP!
Há de se ter justiça nesse mundo, não é possível!
|
# fev/08
· votar
Eduardo da Silva diz que perdoa Martin Taylor
quem tinha que ficar puto com o cara o perdoou, já o Técnico do Arsenal não mediu comentários negativos
mas agora é torcer pra que ele volte a jogar, e jogar bem
|
Al_Capone Veterano |
# fev/08
· votar
caralho , tinham que dar uma surra num cara desses e quebrar as 2 pernas
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael Walkabout
Essa do Larsson foi estranha ein... foi mais mal jeito do que força msm; o kr mal encostou na perna dele e ja virou td... mas msm assim, n teve fratura exposta como a do Eduardo...
"Fiquei horrorizado quando vi como minha perna travada e como isso poderia ser o fim. Mas eu vou voltar", garantiu Eduardo da Silva. (fikou estranho a frase dele ein? mas da pra entender..)
Que bom!
=]
|
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs a do Larsson tbm foi feia,mais ele voltou a jogar e bem,tomara que o Eduardo tbm volte. Bem nessa.
_FrEd_ Essa do Larsson foi estranha ein... foi mais mal jeito do que força msm; o kr mal encostou na perna dele e ja virou td... Sim, não foi uma jogada violenta.
n teve fratura exposta como a do Eduardo... o_O Veja o vídeo again, man.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
izzystradlin Fica na moral, senão eu te arrebento tb..
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael Walkabout ai ai ai ai ai... q coisa esses vídeos kra, ahuahuhua
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/08
· votar
Os dois não estão funfando aqui... =/
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
hehehe, olha a kra e desespero dele
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
porra esse fdp do taylor tinha q ser empalado, o pior q nao foi nem ruimzisse, foi maldade msmo
uma pena, era o 2º melhor jogador do arsenal
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
outro q teve uma fratura parecida foi o cisse, mas nao lembro c foi falta proposital ou se foi sem qre....
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/08
· votar
acabo de ler q o fanfarrão pegou gancho de nada mais nada menos que 3 jogos....
mto triste =/
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
o anjo da morte (véio mas mto engraçado)
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
TWT ICE
puro azar1
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
é o último, prometo, mto engraçado esse:
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
thiaguinhu eu nao fikei impressionado com isso nao, oq mais me impressiona eh como 1 cara ruim desse se torna profissional mas merecia uns 3 anos pelo menos pela maldade....
Grow putz, feia essa, fikei com do dele, jogava bem e ficou de fora da copa por causa disso =/
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
Grow
O outro vídeo parece ateh q nem doeu, o kr fika olhando pra perna quebrada e eh mais desespero do q dor...
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
_FrEd_ o kra deve entrar em choque, sei lá...
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/08
· votar
TWT ICE foda .... =/
pura maldade .... e se bobear ...dorme com a consciência tranquila...
|
# fev/08
· votar
Grow ai ai ai ai ai... q coisa esses vídeos kra, ahuahuhua ahuahuahuahua
pqp esses vídeos, hein!:D
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
O video do Anjo da Morte eu jah tinha visto,muito comico. =/
|
SuperGeo Veterano |
# fev/08
· votar
A lesão foi terrível, com certeza esse Taylor ai foi imprudente, minha primeira reação foi de indignação também, mas nao acho que ele teve a intenção não de quebra o cara ao meio ne...
Já basta o peso na consciência que deve ta o cara, mas ameaçar o cara de morte é demais.
Ele fez muito menos do que qualquer motorista embriagado que invade a contramão e mata uma família inteira...
Mas não duvido nada que esse cara volte a jogar ainda, considerando a evolução dos tratamentos e tal.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/08
· votar
SuperGeo
Mas motorista embriagado n sabe o q faz... ja o cara estava em plena consciência... Intenção de quebrar a perna talvez n, mas pela entrada que ele deu, o pé dele inicialmente toca qse no joelho do rapaz, isso eh imprudência demais...
Já basta o peso na consciência que deve ta o cara, mas ameaçar o cara de morte é demais
se fosse por "peso na consciência" mt gente então n deveria ser punida... Mt gente que faz essas cagadas, se arrependem depois, ateh se tornam pessoas melhores, "cai a ficha", sabe? Mas ter que sacrificar alguem para vc melhorar, acho q eh mt coisa...
E, se eu fosse esse Taylor, fikava um tempo sem jogar bola (isso se ele n for punido), se rolasse ficar de reserva por uns tempos, eu faria isso, pq se ele continuar jogando, ele vai ser perseguido msm!
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
a entrada nao foi para machucar, pode ver que ele vai na linha da bola, mas o pé do eduardo sobe e ai ocorre a fatalidade
coisas do futebol :/
boa recuperação para ele !
|