Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# fev/08
· votar
Putz.
Boa sorte man.
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/08
· votar
a despedida sempre é triste, mas na maioria das vezes é invitável, mas olhe pelo lado bom, você ainda vai ter a possibilidade visitar uma ou duas vezes no mês, agora, imagina se você NUNCA mais fosse ver as pessoas que você gosta? ai seria pior, sempre tente ver o lado bom das coisas, fica mais fácil de aceitar, desejo sorte =)
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/08
· votar
The Blue Special Guitar
Pois é... deveria respeitar mais aquilo que sua namorada sente por você.
como eu já disse, não vim pensando em putaria da faculdade, vim pensando na liberdade de não ter os pais no pé cuidando de cada detalhe da minha vida
Fenrisulfr
A Polícia estah atras de vc O.o???
huauhauhauha
Zuera...boa sorte man
valeu cara!
Índio_DT
Putz.
Boa sorte man.
valeu velho! :D
MANFREDINI
a despedida sempre é triste, mas na maioria das vezes é invitável, mas olhe pelo lado bom, você ainda vai ter a possibilidade visitar uma ou duas vezes no mês, agora, imagina se você NUNCA mais fosse ver as pessoas que você gosta? ai seria pior, sempre tente ver o lado bom das coisas, fica mais fácil de aceitar, desejo sorte =)
pois é cara, tenho conversado com uma amiga e ela diz exatamente isso que vc falou, ajuda sim, bastante... mas mesmo assim é chato pacas =\
bom, de qualquer forma, vou curtir aqui (já to na rep.) o que for viável ;D
|
Bog Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# fev/08
· votar
guitarrista_rock
Poxa cara, do jeito que você falou parecia que você estava vindo para o Japão. Acredite, 500 km é pertinho. E neste caso, eu falo com conhecimento de causa, heheeh.
Mas parabéns pela nova fase na sua vida.
|
# fev/08 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Bog
Poxa cara, do jeito que você falou parecia que você estava vindo para o Japão. Acredite, 500 km é pertinho.
ah cara, pertinho não é, 8 horas de viagem, ficar semanas sem ver a namorada deve ser uma merda... custa caro a viagem tbm... mas eu to indo sabendo que dá pra aguentar, tem gente muito pior que aguenta ;D
Mas parabéns pela nova fase na sua vida.
muito obrigado velho! :D
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/08
· votar
boa sorte cara. deve ser loco morar em republica =)
|
# fev/08
· votar
Cheap Trick
:D valeu cara!
|