Merda de despedida! =(

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# fev/08
· votar


Putz.

Boa sorte man.

MANFREDINI
Veterano
# fev/08
· votar


a despedida sempre é triste, mas na maioria das vezes é invitável, mas olhe pelo lado bom, você ainda vai ter a possibilidade visitar uma ou duas vezes no mês, agora, imagina se você NUNCA mais fosse ver as pessoas que você gosta? ai seria pior, sempre tente ver o lado bom das coisas, fica mais fácil de aceitar, desejo sorte =)

guitarrista_rock
Veterano
# fev/08
· votar


The Blue Special Guitar

Pois é... deveria respeitar mais aquilo que sua namorada sente por você.

como eu já disse, não vim pensando em putaria da faculdade, vim pensando na liberdade de não ter os pais no pé cuidando de cada detalhe da minha vida

Fenrisulfr

A Polícia estah atras de vc O.o???

huauhauhauha

Zuera...boa sorte man

valeu cara!

Índio_DT

Putz.

Boa sorte man.


valeu velho!
:D

MANFREDINI

a despedida sempre é triste, mas na maioria das vezes é invitável, mas olhe pelo lado bom, você ainda vai ter a possibilidade visitar uma ou duas vezes no mês, agora, imagina se você NUNCA mais fosse ver as pessoas que você gosta? ai seria pior, sempre tente ver o lado bom das coisas, fica mais fácil de aceitar, desejo sorte =)

pois é cara, tenho conversado com uma amiga e ela diz exatamente isso que vc falou, ajuda sim, bastante... mas mesmo assim é chato pacas =\


bom, de qualquer forma, vou curtir aqui (já to na rep.) o que for viável ;D

Bog
Veterano
# fev/08
· votar


guitarrista_rock

Poxa cara, do jeito que você falou parecia que você estava vindo para o Japão. Acredite, 500 km é pertinho. E neste caso, eu falo com conhecimento de causa, heheeh.

Mas parabéns pela nova fase na sua vida.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/08 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Bog

Poxa cara, do jeito que você falou parecia que você estava vindo para o Japão. Acredite, 500 km é pertinho.

ah cara, pertinho não é, 8 horas de viagem, ficar semanas sem ver a namorada deve ser uma merda... custa caro a viagem tbm...
mas eu to indo sabendo que dá pra aguentar, tem gente muito pior que aguenta
;D

Mas parabéns pela nova fase na sua vida.

muito obrigado velho!
:D

Cheap Trick
Veterano
# fev/08
· votar


boa sorte cara.
deve ser loco morar em republica
=)

guitarrista_rock
Veterano
# fev/08
· votar


Cheap Trick

:D
valeu cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Merda de despedida! =(