Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# fev/08 · Editado por: Grow
meu, quem mais ficou com vontade de entrar no filme pra apertar a bochecha da Ellen Page? q coisa linda, e akele jeito de homem dela dá um tchan sei lá... fora q o filme é tão fofucho e a trilha sonora é de provocar orgasmos múltiplos em qualquer amante de boa música
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
cara, você é estranho... o0
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
cara, você é estranho... o0(2)
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao izzystradlin criei um tópico comentando o filme Juno, o q há de estranho nisso?
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Grow
a tua descrição aahAEhaueahuehAUEhUaeUHeuAeh
|
thigsm Veterano |
# fev/08
· votar
criei um tópico comentando o filme Juno, o q há de estranho nisso? Só pra não perder o habito =P
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/08
· votar
Será que leva alguma estatueta?
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08
· votar
q coisa linda, e akele jeito de homem dela dá um tchan sei lá...
hummmm meninão....
|
izzystradlin Veterano |
# fev/08
· votar
Grow criei um tópico comentando o filme Juno, o q há de estranho nisso?
o tópico..
=/
|
Non-Toxic Veterano |
# fev/08
· votar
e akele jeito de homem hahahahah
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# fev/08
· votar
não curti muito não... filme pseudo-cult pra adolescentaiada
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
And the meek shall inherit the earth Você faz parte da adolescentaiada. SEU NERD!
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/08
· votar
o filme é muito bom mesmo, mas a sua descrição sobre ela está estranha hauahuahuaah
|
Midgard Veterano |
# fev/08
· votar
fernando tecladista
ahueauhauehuaehu
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Nossa eu ja estava com ancia de vomito já mas agora que eu li certo entendi mais ou menos
eu tinha lido assim: eu, quem mais ficou com vontade de entrar no filme pra apertar a bochecha "do" Ellen Page? q coisa linda, e akele jeito de homem "dele" dá um tchan sei lá...
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Esse filme tah concorrendo a "melhor filme" no oscar.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
Esse filme tah concorrendo a "melhor filme" no oscar.
em boa parte dos casos isso nao e nenhum merito... se vc fizer um filme drama em que as pessoas chorem ao assistirem (algo que por sinal e mt facil de se fazer) vc ja tem boas chances de indicado a categoria de "melhores filmes"... por isso acho o Globo de Ouro mt melhor (em relaçao ao Oscar, prq eu naao gosto mt tmb) prq la tem indicaçoes pra todos os generos, e nao so pra drama, como se esse fosse o unico genero que merecesse um premio
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Ibanez GSA 270dx
Bom,eu só falei que tah concorendo pq tem um tópico direcionado a este filme,mais se ganhar ou não ganhar não vai mudar em nada a minha vida. =]
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/08
· votar
Eu não vou ver esse filme não, mas a Ellen Page é da hora mesmo.
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
meu, quem mais ficou com vontade de entrar no filme pra apertar a bochecha da Ellen Page? q coisa linda, e akele jeito de homem dela dá um tchan sei lá... fora q o filme é tão fofucho e a trilha sonora é de provocar orgasmos múltiplos em qualquer amante de boa música
Porra, Leonardo! Auhuihaiuhua
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Deu vontade ver o filme
|
Idéias Veterano |
# fev/08
· votar
O filme é bom!!!
|