Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# fev/08
Tópico dedicado especialmente a Katy!!
Reconhecendo uma Nerd Gostosa
Se você vir um ser com as seguintes características, você estará diante de uma Nerd Gostosa:
* Beleza. Toda Nerd Gostosa é invariavelmente bela, e não somente bela: é gostosa (dã...). A visão de uma Nerd Gostosa é tão atraente que nenhum homem (ou mesmo mulher) pode passar incólume pela experiência. (nem preciso comentar né?)
* Inteligência. Toda Nerd Gostosa é inteligente. Diabolicamente inteligente. A inteligência natural de um Nerd é distorcida pela astúcia e malícia naturais de uma mulher gostosa, criando assim um ser de inteligência e capacidade de manipulação inauditas. Elas têm uma aparência meiga e delicada, mas por trás de fachada nerd, esconde-se um ser frio e calculista, que tem profundo desprezo pelos outros e que não hesita em manipular os outros para atingir seus objetivos. (concordo)
* Nerdice. Esse nome aplica-se a várias características não saudáveis que compõem um Nerd. Essas características também existem nas Nerds Gostosas, o que representa um sério problema para elas, já que tais fatores atrapalham severamente seu desenvolvimento psico-social. Segundo estudiosos do tema, são essas características que impediram que as Nerds Gostosas viessem a público e dominassem a Terra, os Nerds porém argumentam que são tais fatores que as tornam divinas. (totalmente nerd...)
* RPG. Todas as Nerds Gostosas gostam de RPG, ao ponto de compulsão. Como todo nerd, preferem isso a fazer sexo. Então, mesmo se encontrar uma, vai continuar batendo *******. (aqui eu discordo....)
* Jogos Eletrônicos. As Nerd Gostosas são exímias jogadoras. Seja em consoles ou PCs, elas colocam no chinelo o mais habilidoso e ávido jogador japonês ou sul-coreano. (a Katy é fera em Guitar Hero e qqer outro jogo eletronico...)
* Discussões inúteis. As Nerds Gostosas são afeitas a longas discussões vazias, seja para decidir qual personagem é mais poderoso ou qual equipamento é o melhor. Elas ficam horas discutindo, sem nenhum resultado prático em vista. (tb discordo...)
* Tecnofilia. Tecnologia moderna atrai uma Nerd Gostosa como lâmpadas atraem insetinhos. Elas farão qualquer coisa para obter equipamentos modernos e lustrosos; para atingir seus desejos por bugigangas elas podem chegar ao ponto de cometer homicídio. (hmm....)
* Desenhos e animes. Elas adoram. Seja pelo efeito hipnótico e epilético ou pelo roteiro mal-escrito, elas são vidradas nisso. (tb nao tenho certeza..)
* Histórias em quadrinhos. Não passam sem uma revista. Adoram discutir qual vilão é o mais poderoso ou qual herói vai ressuscitar esta semana.
* Gosto musical. Geralmente escutam gothic metal, progressive metal, heavy metal, black metal ou qualquer outro tipo de coisa metal; passando longe de toda e qualquer roda de pagode, baile funk ou rodinha EMO. (ok..)
* Modéstia. Toda nerd gostosa não assume que é inteligente e diz ser feia.
é isso aí!! se vc (mulher do OT) se encaixar nesse perfil descrito acima: Sorria! Vc é uma NERD GOSTOSA!!
HAUhauahuhaa
Bom final de semana a todos!
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: Moderador
· votar
Não ri, mas não li
***suspenso.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
Tópico dedicado especialmente a Katy!!
Deveria me orgulhar disso? :|
Serve para você também, Jiu, acredite.
|
thigsm Veterano |
# fev/08
· votar
Reconhecendo uma Nerd Gostosa Pra mim bastaria uma foto de biquini (pode ser sem ele tambem, sem o menor problema =) )
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy Deveria me orgulhar disso? :|
cadê o seu Orgulho Nerd?? hehehehe
Serve para você também, Jiu, acredite.
hUAhuAHuA, ainda tenho q comer muito feijao pra chegar aos seus pés de nerdice! hehehee
|
# fev/08
· votar
Jiuvaskala cadê o seu Orgulho Nerd?? hehehehe
hahhaa Passou longe! Mas obrigada!!!
hUAhuAHuA, ainda tenho q comer muito feijao pra chegar aos seus pés de nerdice! hehehee hauhaauhuha Você que pensa.....
|
Dark Luke Veterano |
# fev/08
· votar
Pena que nerds gostosas não existem
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy hahhaa Passou longe! Mas obrigada!
pra alegrar o seu dia! =)
Você que pensa.....
o seu nome está até estampado aqui!!
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/08
· votar
Dark Luke Pena que nerds gostosas não existem
claro q existe! A Katy! mas ela ja esta casada!! heheh
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
nem acho a KaTy nerd
|
# fev/08
· votar
o seu nome está até estampado aqui!!
Tudo por causa de um título, senão... hahaha
|
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N nem acho a KaTy nerd
Isso, isso, isso. Me defenda.. :D
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
Reconhecendo uma Nerd Gostosa:
chamando-a para um fds numa casa de praia, no início irá recusar, pois tem que ir jogar Ragnarok (nerd), mas insista até ela aceitar, peça para levar biquinis também, assim reconhecendo a parte gostosa
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/08
· votar
KaTy Tudo por causa de um título, senão... hahaha
=)
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
gostosa?
prefiro pegar as não-nerd =)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Nerd gostosa existe e tenho dito. =]
FCC(OT) eh a maior prova disso. =]
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
mas ela ja esta casada!
Paro paro paro paro por ai...Isso é coisa de nerd pego o primeiro que veio e foi logo casando..aushaush brincadera ...Mas argh não acredito que fiz piadas "indiscretas" com mulher casada...que vergonha
|
# fev/08
· votar
QUARESMA Paro paro paro paro por ai...Isso é coisa de nerd pego o primeiro que veio e foi logo casando..aushaush Casei com um nerd OTniense, coisa mais nerd ainda e pah
Ainda bem que tu disse "brincadera", senão a cobra iria fumar, hein ahhahaa
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs
Aeeee ganhou meu voto!!
|
Gan Veterano |
# fev/08
· votar
* RPG. Todas as Nerds Gostosas gostam de RPG, ao ponto de compulsão. Como todo nerd, preferem isso a fazer sexo. Então, mesmo se encontrar uma, vai continuar batendo *******. (aqui eu discordo....) isso não é verdade .....
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
vcs precisam mesmo falar toda hora q a KaTy casou??? todo mundo já sabe, praq ficar lembrando???
(sai correndo chorando)
|
128556 Veterano |
# fev/08 · Editado por: 128556
· votar
# Enviado: 22/fev/08 19:25 · Editado por: Moderador Citar Votar Denunciar
Não ri, mas não li
***suspenso.
AHOuhioduhdao sempre do risada quando vejo isso, pena quando é comigo
@topico eu acho que a maioria das nerds gostosas sao fake
|
# fev/08
· votar
* RPG. Todas as Nerds Gostosas gostam de RPG, ao ponto de compulsão. Como todo nerd, preferem isso a fazer sexo. Então, mesmo se encontrar uma, vai continuar batendo *******. (aqui eu discordo....) Eu também discordo, té parece, hahaha
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
por falar em meninas nerds (moda nerd) =)
|
Dark Luke Veterano |
# fev/08
· votar
A Katy pode ser nerd, mas não é gostosa...
Calma... brincadeira galera... guardem suas facas...
aaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrgggghhhhhhhhhhhhhh
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
uahauhauhauaha
|
Jiuvaskala Veterano |
# fev/08
· votar
Dark Luke A Katy pode ser nerd, mas não é gostosa...
Calúnia!!!
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
A Katy pode ser nerd, mas não é gostosa...
Bicha detected...
|
Dark Luke Veterano |
# fev/08 · Editado por: Dark Luke
· votar
Calma... brincadeira galera... guardem suas facas... TiCk_NoRrIs
Não sabe ler...
Analfabeto detected...
|
Atomic Veterano |
# fev/08
· votar