Quem aqui já deu aulas?

Autor Mensagem
Pianist
Veterano
# fev/08
· votar


Soulface
2º-Quais as maiores dificuldades de dar aula?
Fazer o aluno acreditar de q vc sabe o uficiente pra se auto-denominar professor.

AhuAHKauhAKAhAUHAKUhA... por isso que sempre gosto de suas repostas!

Pardal
Você acha melhor cobrar por aula do que por mês? É que eu acho que quando você diz que cobra por mês 40 reais, o que eu pretendo cobrar, fica mais viável do que dizer: "10 reais por aula"... não?


Vocês acham mais atrativo eu dizer que darei 5 aulas de uma hora ou 4 aulas de 1h15min? No final a carga horária é a mesma... mas queria saber qual parece atrair mais... dareia aula na casa do aluno, então eu acho que dar 4 aulas sai mais barato pra mim hehehe... =]

Pianist
Veterano
# fev/08
· votar


Up...

\o/

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/08 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Pianist

Eu já dei aula de inglês, mas toco violão, piano e guitarra.
Se voce já fez aula, se guie pelos seus professores. Cobre menos que eles, começe pelo básico [musicalização antes de entrar no instrumento]. A maior dificuldade são alunos que não ajudam, como foi o caso do tópico que o _JCM_ colocou.

De resto fica tranquilo e passe essa tranquilidade para o aluno. Aula de mais de uma hora nao rola. Uma vez por semana, com exercicios para casa é o ideal.

Boa sorte

Pianist
Veterano
# fev/08
· votar


J. S. Coltrane
Valeu cara... vou buscar isso mesmo!

Valeu gente por toda ajuda aí! =]

Pati Cobain
Veterano
# fev/08
· votar


_JCM_
send
hummmmmm.. meninão.. ehauhuhaa
aham...pode cre inocêncio...

Mas send não é mulher? Ôó

spainEL
Veterano
# fev/08
· votar


Quando eu já tava terminando os módulos da minha antiga escola meu professor me chamou pra dar aula lá... eu fiquei um mês mais ou menos, mas não tenho a menor vocação e paciência pra ser professor...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já deu aulas?