Fcc na Desciclopedia

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Achei que tu queria que eu fechasse o topico.
Levei meio minuto pra enteder que era uma giria. =/

Suspeitei desde o princípio.

tem que citar as raras mulheres que aparecerem por aqui

*.*

B.Frusciante
Tem um monte de erros e português nos textos, além de vírgulas faltando :)

Exato!

Alessandra
Tem um lugar aqui que vende espetinhos de carne, que se chama mimi, lembrei-me de você quando vi :)

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs

HSF

Nos primórdios do FCC, (antes do Sam perder o backup) haviam tópicos lendários que incrivelmente funcionavam - hoje não mais. Um deles era o HSF - História sem Fim, tópico onde apareceram personagens nítidos e vivos ainda na lembrança de membros cadastrados em 2002/2003. Assim como o Papagaio que tocava sua tonante e o Seu Madruga que fugia na Máquina de Mistérios do Scooby Doo, outros seres nerdísticos surgiram e alegraram a existência daqueles iniciantes membros do Fórum.

O Exílio

Houve uma época em que os usuários FUGIRAM do Fócum Cifra club. ISSO MESMO. Fugimos.
Sam apoderou-se de poderes malignos e começou a baixar leis que fez com que uma horda de usuários se tranferissem quase que permanentemente para um fórum paralelo: o Falecido Guitar House.
Alessandra, Bramires, Incubus, Guitar House, Lula_molusco, Maggie, Rpassaro, e outros membros antigos fizeram motim e passaram quase 8 meses frequentando um fórum diferente.
Tanto que o membro Incubus cometeu 'suicídio': trocou a senha original pelo númro de alguma nota fiscal qualquer no seu serviço e despachou a nota.
Sam profetizou: "Eu acho que vocês irão voltar :)"
E voltamos.

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


HSF
Nossa, memória de elefante

B.Frusciante
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
e começou a baixar leis que fez
=0

Fizeram*

izzystradlin
Veterano
# fev/08 · Editado por: izzystradlin
· votar


maggie
Nossa, memória de elefante

não sabia que elefante tinha boa memória...

0o

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar


Alessandra

o_O...to pensando como encachar isso ai lah,mais pod deixar que colocarei lah.

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Conselho Geral do O.T

O membro PéZauM um certo dia teve a idéia de criar um tópico onde as pessoas poderiam conversar livremente sobre qualquer assunto. Surgia então os primeiros alicerces do Conselho Geral do O.t. Com a evolução dos tempos, o Conselho hoje segue regras claras: é fechado a cada 50 páginas, e sempre é escolhido em grupo o nome do próximo conselho.

O Sam roubou pão na casa do João

Mais um tópico lenda, o usuário Kejo criou, inocentemente, um tópico para zoar o Sam, com a seguinte frase: "O Sam roubou pão na casa do João".
A frase se tornou uma febre de um tópico com mais de 30 páginas, com usuários falando que fulano roubou pão na casa do João. E de Pedrão, e de Marcão, e de...

Emannoel, o Membro Bichola

Um ser sarcástico e surgido das trevas cibernéticas que distribuiu terror no fórum durante alguns tempos.
Emmanoel, falava que iria destruir o Cifra Club, e abria tópicos falando que iria gozar na boca de todas as usuárias ativas.
Os moderadores não possuíam o botão de 'vá com Deus' (vulgo BAN) na época, o que fez com que Sam, o todo poderoso, tomasse uma atitude drástica, declarando guerra à Emmanoel e o rebaixando a nível de persona non grata , quando o mesmo criou o topico "gozei na boca da N..." Segue o nome da digníssima esposa do Sr. Samuel Vignoli.
Abaixo do nick de Emannoel, apareceram os dizeres: Membro Bichola, em letras rosadas.

Outro membro que teve essa façanha de membro Bichola foi ServetheServants, após postar um vídeo sobre dupla penetração anal, e foi banido por alguns dias.

B.Frusciante
Veterano
# fev/08
· votar


Link: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Privado:F%C3%B3rum_Cifra_Club

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


B.Frusciante
Fizeram*
ops! :D

maggie
Nossa, memória de elefante
euihueihueheuihe

Dogs2
Veterano
# fev/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Coloquem isso:

Soulface - Morando na terra do Soul nascente, este moderador foi contratado pelo Sam por já ter sido um torturador num longíquo passado de antigamente dos tempos remotos, no Japão.
Ele trancava os japoneses que iam contra os ensinamentos do mestre Pai Mei numa cela e os punia contando suas piadas requintadas, que misturam a pior fase do Didi Mocó com uma leve simpatia do Adamastor Pitaco.
Os presos se sentiam muito desconfortáveis, e então Soulface falava "Ou ri das minhas piadas ou aperto o seu pingulim". Era mais um motivo para as pessoas não acharem graça de suas anedotas, já que raramente os japoneses achavam alguém disposto a satisfazer os seus 0,5 milímetros de puro e microscópico prazer nipônico-peniano. E o que era em escala japonesa se refletiu em escala internética: Soulface é o moderador japonês com a letra S mais engraçado do FCC.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra

Olha lah,coloquei o exilio.

Dogs2

Boua.

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


ps.: nada pessoal :)

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Dogs2
ps.: nada pessoal :)
tá com medinha, 01?
haha

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Eu acho que deveria ter um tópico: Tópicos lendários e acontecimentos antológicos.

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


maggie
hiauhauaha

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra

Um titulo vc quer dizer,sou um pouco que to agilizando lah.

=]

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
Eu acreditei que o seu MSN fosse esse mesmo na época
hauhauaha

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/08
· votar


Troca faculdade de Greenwich por faculdade de massachuchets da américa do sul do norte.

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Dogs2
Eu acreditei que o seu MSN fosse esse mesmo na época
hauhauaha

Mas ele ainda é meu, só não abro há tempos
auihauhaihaihaiuh

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra
putz hauhauaha
te adicionei

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Alessandra

Você eh citada 3 vezes. =]

\o/

-----------------

Atualizado.

Olhem lah.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08 · Editado por: KaTy
· votar


"Katy = Eterno Pitéu Ot."

=´)

KaTy - Eterna Pitéu OT

Corrige? :D

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


faltou citar o ServeTheServants

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Ha HA HA HA

Mas ninguém sabe quem são os moderadores ocultos.

HE HE HE HE HE

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


faltou citar o ServeTheServants
E a asda, não pode esquecer ;)

E as interviews

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Otville tbm

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


MMM!!!!!

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


KaTy

Corrigido. =]

------------------

ServeTheServants
asda

O que pod colocar sobre eles?


Mas ninguém sabe quem são os moderadores ocultos.

o_O

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


O que pod colocar sobre eles?
uahuaihuaihauha Novato!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/08
· votar


Mas ninguém sabe quem são os moderadores ocultos.
Será? Será?

hahahhaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fcc na Desciclopedia