Autor |
Mensagem |
Simonetti Veterano |
# fev/08
Pois então, meus caros companheiros....
hoje tive um dos piores dias de minha vida.
Apesar de estar ainda empregado, amanhã já estarei em férias não planejadas, nada programadas, decididas hoje depois de muita briga. Aproveitarei o tempo para relaxar e procurar emprego. Espero conseguir emprego rápido. Tanto faz aonde... qualquer lugar é melhor do que esta porcaria.
Conseguindo o emprego, peço demissão no ato. Estou puto e com o pensamento "nublado".
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Conseguindo o emprego, peço demissão no ato
Pelo jeiot que vc falou achei que jah tinha sido demitido/pedido demissão...ateh ler essa parte.
Mas...
Boa sorte companheiro. =]
|
Ronin Veterano |
# fev/08
· votar
Simonetti Boa sorte cara.
As vezes estas coisas acontecem para não cairmos na zona da inércia de conforto. Quem sabe não seja uma chance das coisas melhorarem profissionalmente.
Desejo-lhe toda a sorte.
|
Alessandra Veterano |
# fev/08 · Editado por: Alessandra
· votar
Pelo jeiot que vc falou achei que jah tinha sido demitido/pedido demissão...ateh ler essa parte. (2)
Bah man, uma das piores coisas é estar insatisfeito no serviço, num lugar onde não te ajuda a crescer e as brigas aumentam feito fungos no canto do dedão de um mendigo.
Uma porta se fecha, e outras se abrem, pode ter certeza!!!
Sorte!
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
tomara que as coisas melhorem
mas o importante é estar bem com a família, você está, não está?
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Sorte, seria essa a palavra?
Vc é CAPAZ! Por tudo que tem demonstrado no fórum, sinto que conseguirá um emprego muito melhor.
Força! Muita força para enfrentar esse mal momento.
|
oiio Veterano |
# fev/08
· votar
pois eh, tb estava acontecendo isso cmg eu estava numa empresa em que cada um era por si, ng tinha respeito pelo outro... falsidade demais, puxa saquismo demais, dei um chega pra lá... sai sem encontrar outro emprego! e ja ja eu arranjo outro! :)
se ta insatisfeito, tem q sair msm! msm que seja por outro emprego que paga menos, mas que vc ve algum futuro!
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# fev/08
· votar
o sam abriu umas vagas pra estagiário
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
Simonetti amanhã já estarei em férias não planejadas, nada programadas, decididas hoje depois de muita briga. sei exatamente como é isso, man... fizeram isso comigo e com o Gan também... éramos estagiários técnicos, e este ano a empresa não efetivou ninguém... o contrato terminava em janeiro, queriam nos "promover" a estagiários superiores, mas não estávamos em facu nenhuma... resolveram então nos dar "férias" até sair o resultado da unicamp...
eu não passei, então fui chutada =) mas depois de amanhã já vou fazer uma entrevista pra ver se consigo emprego de técnica e pah...
você também consegue encontrar outro lugar! trabalha com que?
|
Snaapy Veterano |
# fev/08
· votar
Cara, relaxa, tu vai conseguir fácil. Eu sei que mal te conheço, mas pelo que deu pra conhecer, você é inteligente, tem bons pensamentos, enfim... conseguirá um emprego rápido. Bom cara, boa sorte!
|
Bob do recife Veterano |
# fev/08
· votar
Simonetti veja pelo lado bom..
mas tempo pra ficar aki no OT =D
hehehehe
oO
|
paranauê Veterano |
# fev/08
· votar
Simonetti
Foda hein cara. Mas, pelos seus posts aqui, dá pra ver que tu vai encontrar outro trampo fácil. E os esquemas de ir pro Qatar, agora?
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
de q era seu antigo emprego ?
|
Al_Capone Veterano |
# fev/08
· votar
trabalha com oq ?
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
Pensei que fosse algo com a sua sogra...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
Simonetti
cara pelo o que eu vi de vc aki no forum sei que vc tem um bom curriculo, experiencia e tal, pelo que vc ja falou... portanto arrumar um outro emprego nao sera tao dificil qnt seria para um recem formado sem experiencia... mas boa sorte
"ainda bem" que e esse o seu problema, prq do jeito que vc colocou no titulo, achei que era algo bem pior, tipo problema em familia...
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
pense que conseguir trabalho nao eh algo facil hehe. mas boa sorte!!!
deseje a mim tambem
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
paranauê [url=null]null[/url] me preocupaste jovem. Espero q esteja tudo resolvido =)
Simonetti boa guras;][ é tempo de mudança =)
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Simonetti Força aí q vc consegue, man.. Pior eu q tô desempregado, se isso for consolo..hehe
|
diego gr Veterano |
# fev/08
· votar
Eu consegui trampo há um mês, depois de ficar 2 meses parado quase fiquei loko parado, não recomendo XD Mas aqui onde eu tô a fofoca e as intrigas imperam, parece que as pessoas fazem questão de provocar alguma chacota Eu fico na minha, só escutando as histórias e dando risada Esses dias uma guria arranjou briga com um peão porque ele reclamou que não tinha sobrado refri pra ele no almoço. E os peão quando passam na minha sala pra guardar as ferramentas sempre falam "chega, 5 horas" "essa hora nao passa nunca" "mais um dia" sempre comentários desse tipo
Não entendo essa gente!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# fev/08
· votar
Simonetti
Força ai velho e boa sorte, voce vai conseguir.
|
Koisa Veterano |
# fev/08
· votar
Nao entendi o porque desse nome no topico..
|
_JCM_ Veterano |
# fev/08
· votar
Simonetti
Então mano, como foi postado aqui, sei que vc tem um bom curriculo, experiencia e tal, pelo que vc ja falou... portanto arrumar um outro emprego nao sera tao dificil qnt seria para um recem formado sem experiencia... mas boa sorte
Que tudo dê certo cara! e aproveita as férias para refletir um pouco, fazer planos...
abraço!
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Que tudo dê certo cara! e aproveita as férias para refletir um pouco, fazer planos... (2)
Aproveite pra avisar todos teus amigos sobre isso, geralmente esse networking ajuda um monte na recolocação no mercado de trabalho.
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
invés de trabalhar fica no FCC...ae da isso óh!
|
kbza Veterano |
# fev/08
· votar
Simonetti Man, ontem eu quase pedi demissão também =/. Mas ae, qual é o caso???
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# fev/08
· votar
já tive dias bem piores hahaha
|
toty Veterano |
# fev/08
· votar
Bah man, uma das piores coisas é estar insatisfeito no serviço, num lugar onde não te ajuda a crescer e as brigas aumentam feito fungos no canto do dedão de um mendigo. Alessandra
essa foi a melhor....rsrsrsrss
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/08
· votar
Simonetti Acho que sei o que você está passando. Eu já me sacrifiquei por uma empresa e não fui valorizado / reconhecido. Fiz muito mais do que minha obrigação e o FDP não me deram nem 1 centavo de aumento. Inúmeras horas extras sem receber, quase repeti na faculdade (não foi ano passado) muito stress com 17 anos, fim de namoro, enfim ...
No entanto dei a volta por cima, fui trocando de emprego. Aprendendo e aumentando meu salário até que estou onde estou =]
Não desanime e bola pra frente! Empregos em TI tem bastante (pelo menos aqui em sampa =/)
Se precisar de algo, estamos ae. []s
|
Sam Moderador |
# fev/08
· votar
Simonetti vagas de emprego aqui: www.studiosol.com.br
Mas nada dessa moleza de ficar no forum o dia inteiro =D
Boa sorte =)
|