Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# fev/08 · Editado por: Rato
tava dando uma vasculhada por aqui no e-mail do msn, algo q não utilizo e notei a quantidade vírus que recebo diariamente; Se liga só nas mais variadas abordagens:
Subject: muito bom
Oiiii...tudo bem? Não esqueceu de mim né? Vc não tem me respondeu mais no msn, rsrs Tava olhando esse video na internet e achei super engraçado huhuuhhu...tenho certeza que vc vai adorar. Link: Video engraçado P1 Bjos
. . . .
Subject: Saudades
Ola!! Quero li diser que adorei aquele sabado, e espero que passamos repetilo novamente Estou mandando as fotos que voce tinha pedido...Espero que voce goste, pois foi feito com muito carinhu! Bjoks !
=>>VISUALIZAR FOTOS<<= Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivírus do provedor e acredita-se estar livre de perigo. Subject: Estou sem internet, mais consegui mandar nossa foto.
. . . .
De: ana.claud14.sabara@globo.com
Oiiiiiii!! Tudo joia? Bem to te mandando esse email, porque eu esqueci de te mandar nossa foto, mais agora tá ai!! Beijao da Aninha anexo: eitafotoengracada.jpg (332 kb)
. . . .
Subject: Sua proposta foi aceita. De: Visanet@visanet.br
Olá, A visa informa que a solicitação do seu credito foi pré-aprovada, estando agora somente sujeita a sua confirmação por este Email, apos está confirmação estaremos enviando o cartão para o endereço solicitado e confirmando a sua liberação mediante a senha que foi previamente cadastrada em nosso site. »»» Previsão de entregar de Cartão: 25/02/2008 * Confirmar liberação de Cartão (LINK CONFIRMAR)
. . . .
Subject:Eu fiz o Exame e deu positivo e agora? De: ju-acount@google.com
Ultimamente vem acontecendo coisas muito estranha comigo, minha menstruação atrazou Entao resolvi fazer um exame de sangue e deu positivo
Estou mandando junto com esse email o exame pra voce vê ( Abrir Exame )
Por favor estou precisando do seu apoio nesse momento, nao me abandone neste momento que eu mais preciso de você . . . . Subject: Atenção, aviso de bloqueio de conta! Windows Live Hotmail (account-noreply@livemail.com) Aviso de Bloqueio de Conta! Caro usuário, Identificamos que sua conta está tendo acesso por terceiros e enviando vírus, spam e e-mail maliciosos à outros membros da comunidade Hotmail. Devido tal motivo nós teremos que Inabilitar sua conta caso o senhor(a) não tome as medidas de segurança abaixo:
Medidas de Segurança: 1) Entre no endereco: http://w*ww.hotmail.com/seguranca/ , baixe e execute o arquivo de segurança para eliminar possíveis agentes maliciosos contidos em seu computador;(Caso o link acima não funcione, clique aqui) 2) Após ter feito isso seu computador estará mais protegido, mas ainda recomendamos que altere a senha de seu email. .
Importante! Nunca passe sua senha para ninguém, e fique atento(a) à novas atualizações de nossas proteções. Windows Live Hotmail. Rápido, simples e mais seguro do que nunca.Viver é bom. Atenciosamente,Equipe do Windows Live Hotmail . . . . Subject: Quanta saudade de voçê... De: gelsantos17@hotmail.com (VipCards0140@terra.com.br) Estava morrendo de saudades de você, entaum preparei uma mensagem bem legal, Foi de coração, tá?!Espero que você goste, um abraço e espero resposta viu?Abrir Mensagem
. . . . dentre outros...
imagino pra quantidade de gente q os caras enviam isso. Certeza q muitos caem nessa =)
sempre alerta
boa semana
|
GAROTA Veterano |
# fev/08
· votar
Melhor são aqueles de promoções..
tp: "fulano" te inscreveu na promoção "tal" e você foi pré-selecionado.. Clique aqui para terminar de preencher seu cadastro e concorrer ao carro "tal".. rs
eu choro de rir..
|
Percival Veterano |
# fev/08
· votar
eu sempre recebo esse:
Subject: INTIMAÇÃO PARA COMPARECIMENTO EM AUDIÊNCIA Date: Wed, 06 Fev 2008 11:40:55 +0000
PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO N.º 324/2008
Assunto: INTIMAÇÃO PARA COMPARECIMENTO EM AUDIÊNCIA, relativa ao procedimento investigatório em epígrafe, em tramitação nesta Regional, conforme despacho em anexo.
ANEXO INTIMAÇÃO.ZIP(218k) ----> "h t t p : //yatuc.com/ad_-intimacao" ¬¬
esse as vezes:
Te amo demaisss! Preciso te dizer o quanto sou louco por você®®. as vezes você °assa e eu fico te olhando, morro de medo de falar com você ¥ você e rejeitar!
Espero que você °elo menos se interesse em ler a carta que fiz, nela escrevo quem sou, mais POR FAVOR NÃ FIQUE COM RAIVA DE MIM!
Beijos VER MENSAGEM DE AMOR --------> h t t p ://mensagem2889.webcindario.com/TeAmo.cmd?Mensagem=Amor ¬¬
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
e aquelas que dizem que pegaram fotos da "sua amada" com outro?
hauhauahuahuahauhauhuea
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
nunca recebo nada dessas coisas no msn =D
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
Rato caramba, ta catando todas hein?
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Eu num vejo meu e-mail mesmo. Quem quiser falar comigo me telefona ou espera eu estar on no msn...
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
nem vejo meu e-mail mais.
no orkut eh pior hahah
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
o que eu mais rachei o bico foi um que falaram que eu ganhei na mega-sena
nem fazer uma parada convincente os caras sabem
|
Al_Capone Veterano |
# fev/08
· votar
Percival ahahah recebi um desses esses dias
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Subject:Eu fiz o Exame e deu positivo e agora? De: ju-acount@google.com
Ultimamente vem acontecendo coisas muito estranha comigo, minha menstruação atrazou Entao resolvi fazer um exame de sangue e deu positivo
Estou mandando junto com esse email o exame pra voce vê ( Abrir Exame )
Por favor estou precisando do seu apoio nesse momento, nao me abandone neste momento que eu mais preciso de você
Essa é verdade hein mano Rato.
|
LeandroP Moderador |
# fev/08
· votar
O que tá rolando agora é o da galhada. Já recebi recados no orkut, por e-mail, dizendo que minha esposa está me traindo, clique para ver as fotos, etc...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
LeandroPanucci É. A namorada do fotolog também o trai. O que chega de e-mail lá /o\
|
LeandroP Moderador |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3
Você tem as fotos????
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Nos spams do Gmail outro dia apareceu:
"Midget love live on webcams"
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
LeandroPanucci Não veio com fotos. A denúncia que ele recebe ainda não dispõe de tal tecnologia.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Alessandra "Midgard give love live on webcams" =O
|
LeandroP Moderador |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3
intão num querdito!
|