Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# fev/08
· votar
Curioso isso, hoje mesmo eu trouxe meu box de band of brother para emprestar para um amigo no trabalho. Do caralho essa minisérie, eu acompanhei ela quando passou pela primeira vez na HBO e mesmo assim ainda comprei o BOX.
Quem pirou em Band of Brothers não pode deixar de ver ROMA, duas temporadas apenas (uma pena). Essa série é sensacional, a HBO teve prejuízo recorde na produção dela, pq se norteou no sentido da perfeição, tudo é perfeito, foi muita grana, mesmo os bons níveis de audiência não foram suficientes para superar os investimentos feitos na produção. Os donos do canal não se arrependeram em nenhum momento.
|
izack darck Veterano |
# fev/08
· votar
Eu gosto de Cold Case (Arquivo Morto)
|
Bog Veterano
|
# fev/08
· votar
Simonetti The Wonder Years
Hehehe, esse é demais. Claro, ajuda muito o fato de que eu tinha uns 15 anos quando assisti. Estou revendo atualmente durante as refeições! :)
E claro, em uma categoria própria, os Simpsons!
Simpsons não é série. Devia ficar na mesma categoria do Jornal Nacional, do Fantástico e do Programa Silvio Santos, hehehe
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Band of Brothers ROMA Boas dicas!
|
Atomic Veterano |
# fev/08
· votar
alguns que eu vi/vejo e gosto:
sem sequencia (da pra pegar do meio e ver): -highlander (recomendo ver so ate a 3a temporada, depois fica uma bosta) -stargate sg-1
com sequencia: -lost -heroes -prison break (so recomendo a 1a temporada, as outras pra mim sao enrolacao) -taken (esse eh bom que sao so 10 episodios, entao da pra ver tudo de uma vez.. eh como se fosse um filme)
so me vieram esses na cabeca agora, mas com certeza tem mais
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/08
· votar
The Wonder Years DUcaralho!
heauaeh
Tiruk...foda-se...
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# fev/08
· votar
dukes of hazard (é do começo da década de 80)
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/08
· votar
- The Wonder Years (este eu tenho todos os episódios em DVD)
o melhor de todos, esse é fora do comum!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/08
· votar
é do começo da década de 80
MacGyver >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/08
· votar
Ibanez GSA 270dx O problema é se deixar uma caixinha de fósforo com ele....
Bem eu assisti o Pilot do 4400...achei a historia muito bem bolada...só espera que não se transforme em Heroes...pq tipo eles estão descobrindo certas habilidades anormais...
|
Atomic Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Pra quem gosta de uma história mais coesa, assisti ano passado a série Revelations.
É uma série de 6 capítulos, recomendo (leiam mais no link acima). =)
vi esse revelations e gostei bastante tirando o final, que podia ter sido bem melhor
me deu uma baita curiosidade sobre que lingua os satanistas falam no filme, alguem sabe?
|
joe_harris Veterano |
# fev/08 · Editado por: joe_harris
· votar
Curto mtas séries de comédia, mas uma das mais fodas com certeza são: Malcolm, In the Middle. Complete Savages.
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Atomic maggie Pra quem gosta de uma história mais coesa, assisti ano passado a série Revelations. É uma série de 6 capítulos, recomendo (leiam mais no link acima). =)
vi esse revelations e gostei bastante tirando o final, que podia ter sido bem melhor me deu uma baita curiosidade sobre que lingua os satanistas falam no filme, alguem sabe?
Não, será que não é latim? (não lembro mais direito hehe)
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/08
· votar
Arquivo Morto Só pra afirmar...o nome certo é Cold Case hehe
Friends, Prison Break, two and a half man Acho que já falaram todos que eu tinha em mente...
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
two and a half man Estou assistindo a primeira temporada... Pena que tem uns furos no roteiro, mas acho que isso acontece com todas as séries.
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
Lost queria ver as primeiras temporada.
vo ter que acabar alugando.
mas pode comprar ai tambem "um maluco no pedaço(nao lembro como se fala em ingles)"
" Full House (comedia demais)"
"Two And Half man (com aquele cara que fez o lendario filme "top Gung"
"Fredie(com o Fredie Prince Jr que fez "eu sei que voces fizeram no verao passado, Scobby doo..."
"Friends(foda)"
"Joey (que fez "Friends" o mais engraçado deles pra mi)
"Everybody hates chris(comedia pura muito bom tambem!! Record ta ate passando)"
tem "PRISON BREAK" eh muito bom.
24 horas, oz....
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
WaltinMAB
mas pode comprar ai tambem "um maluco no pedaço(nao lembro como se fala em ingles)"
The Fresh Prince of Bel Air
"Two And Half man (com aquele cara que fez o lendario filme "top Gung"
Charlie Sheen... outro filme mt bom dele e o Platoon, so que nao e comedia, na verdade e justamente o contrario ja que e um filme com um clima mt pesado
|
Atomic Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Não, será que não é latim? (não lembro mais direito hehe)
latim com certeza nao eh (ate tem umas coisas em latim no seriado, mas nao por parte dos satanistas)
achei a lingua meio parecida com arabe, mas nao conheco quase nada de linguas desse tipo entao fica dificil identificar
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Faltou Me, My Wife and Kids!
\o/
Esse é master!
|