Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# fev/08
Só pra gastar o tópico do dia... Agora sim o ano realmente começando, as coisas se resolvendo, faculdade, quem sabe finalmente um emprego... Planos, mtos planos... Viagens feitas à noite dentro do quarto (não, eu não uso drogas...) Enfim... =]
Nunca se sabe - Engenheiros do Hawaii
Sei que parecem idiotas As rotas que eu traço Mas tento traçá-las eu mesmo E, se chego sempre atrasado Se nunca sei que horas são É porque nunca se sabe Até que horas os relógios funcionarão Sem dúvida a dúvida é um fato Sem fatos não sai um jornal Sem saída ficamos todos presos Aqui dentro faz muito calor Sempre parecem idiotas As rotas que eu faço Sempre tarde da noite E se ando sempre apressado Se nunca sei que horas são É porque nunca se sabe É porque nunca se sabe Nem sempre faço o que é Melhor pra mim Mas nunca faço o que eu Não tô afim de fazer Nem sempre faço o que é Melhor pra mim Mas nunca faço o que eu Não tô afim Não quero perder a razão Pra ganhar a vida Nem perder a vida Pra ganhar o pão Não é que eu faça questão de ser feliz Eu só queria que parassem De morrer de fome a um palmo do meu nariz Mesmo que pareçam bobagens As viagens que eu faço Eu traço meus rumos eu mesmo (a esmo) E se nunca sei a quantas ando Se ando sem direção É porque nunca se sabe É porque nunca se sabe
Nem sempre faço o que é melhor pra mim Mas nunca faço o que eu Não tô afim de fazer Não viro vampiro, eu prefiro sangrar Me obrigue a morrer Mas não me peça pra matar, não!
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Enegenheiros do Hawaii eh foda.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Adrianodevil Viagens feitas à noite dentro do quarto
acho que todo mundo faz planos antes de dormir =)
musica roxxxxxxxxx /o/
|
paranauê Veterano |
# fev/08
· votar
Engenheiros é a prova que existe música de qualidade no Brasil, ainda.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Engenheiros é a prova que existe música de qualidade no Brasil
Exato.
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
Engenheiros é a prova que existe música de qualidade no Brasil, ainda. Mereceu um positivo
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/08
· votar
(1988) Engenheiros do Hawaii - Ouça o Que Eu Digo, Não Ouça Ninguém
Esse álbum com certeza é o que tem as melhores letras, na minha humilde opinião...
Vou lá dormir e viajar eheh...
Abraços!
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Vou lá dormir e viajar
Vai se chapar...uhuehuheuhuehuhee
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
pensei q vc tinha sido banido
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
Júpiter Maçã é a prova que existe música de qualidade no Brasil, ainda. Concordo.
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Júpiter Maçã é a prova que existe música de qualidade no Brasil, ainda.(2)
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# fev/08
· votar
Adrianodevil
Engenheiros do Hawaii
Legal...Mto massa !!!
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Não consigo gostar.. Mas a letra é legal..
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# fev/08
· votar
Prêmio iBest 2008
A página dos Engenheiros do Hawaii está concorrendo ao prêmio iBest deste ano.
eu ja votei !
http://www.premioibest.com.br/ibest/categoria.action?id=61
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
todos iguais e tão desiguais ... uns mais iguais
Quem ocupa o trono Tem culpa Quem oculta o crime Também Quem duvida da vida Tem culpa Quem evita a dúvida Também tem
|