Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# fev/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
edit
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
TiCk_NoRrIs
na minha humilde opnião que compartilho comigo mesmo, da oitava série para o ensino médio, deveriam disponibilizar um teste vocacional grátis para os alunos, e no ensino médio só estudar as matérias de determinada área, e todo ensino médio deveria ter um curso técnico, seria muito mais proveitoso do que se preocupar com 12, até 14 matérias pra fazer um maldito vestibular dividido em três anos
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N KaTy vc é fera em língua portuguesa hein E você é o puxa-saco mais burro do mundo, e vice-versa.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll
Concordo com isso,eh um monte de materia que na maioria não serve pra nada.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Agora respondam essa:
Gostaria de saber ______ você fez isso. a) por que b) porque c) por quê d) porquê
|
B.Frusciante Veterano |
· votar
edit
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3 isso é um pergunta?
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3 a)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
porquê
só é usado em frases do tipo: queria saber o porquê
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs Concordo com isso,eh um monte de materia que na maioria não serve pra nada.
é um monte de matéria, mas servem sim pra alguma coisa, não extamente na área que você se interessa, mas servem
|
grafitte Veterano |
# fev/08
· votar
Não sei, mas talvez porque o homem achou que viver mais fácil, sem perigos e confortavelmente é melhor, mesmo vivendo nessa eterna escravidão dormir-trabalho, eaí começou as indagações, descobertas e invenções que resulturam nessas mordomias e maior garantia de vida no planeta.. Mas alguns grupinhos ainda vivem na selvajeria
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
hard rock and roll
Mais tem varias materias que não servem pra nada mesmo,que poderiam ser substituidas por materias melhores.
|
grafitte Veterano |
# fev/08
· votar
Lembrando que nao começamos a indagar já com o intuito de nos satisfazer, acho que porque nao tinha nada pra fazer naqueles tempos remotos
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Pois é, o título do tópico, para os LEIGOS(vocês), seria algo do tipo:
"Por que 'motivo' tantos porquês?"
ou
"Por que motivo o porquê?"
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
-.^
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
grafitte Valeu cara, por responder no contexto do tópico.
|
V. Augusto Veterano |
# fev/08
· votar
Culpa da revolução industrial que transformou o conhecimento em técnica usada pra produção em larga escala, claro. Enfim, Paulo Lemisnki perguntou o mesmo. Tá em Anseios Cripticos...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3 Letra: a)por que
|
B.Frusciante Veterano |
· votar
KaTy Pior do que alguém que erra é alguem que ainda corrige errado. O certo é 'porquê', já que eu coloquei substantivado('o porquê'). Eu viz o tópico pensando nisso, mas eu estava trocando as idéias de 'porquê' e 'porque'.
Mesmo se fosse 'Por quê' na 2ª, teria que ser 'Porquê' na 1ª.
Só mais uma coisa, se for para dar uma de entendida, veja antes se o que vai dizer está certo.
E o pior de tudo são os carrapatos que acham que ela tá certa, tsc tsc.
|
CheshireCat Veterano |
# fev/08
· votar
B.Frusciante relaxa, man O_o vou ser sincera: eu não entendi o título do tópico... se isso faz você se sentir mais culto ou mais gramaticalmente inteligente do que as pessoas, parabéns, campeão =)
|
never_ever Veterano |
# fev/08
· votar
d) porquê
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
CheshireCat Estou relaxado, aliás, não há como eu me irritar em uma 'conversa' pela internet, nem se chingarem minha mãe eu fico irritado.
Não vou nem comentar o segundo parágrafo...
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
d) porquê never_ever
Nessa ordem mesmo.
|
# fev/08 · Editado por: KaTy
· votar
B.Frusciante Calma cara, não fica nervoso, eu já tinha lido ;)
vou ser sincera: eu não entendi o título do tópico... se isso faz você se sentir mais culto ou mais gramaticalmente inteligente do que as pessoas, parabéns, campeão =)(2)
Bom, eu e Che entendemos da mesma forma e, pelo jeito, algumas outras pessoas também.
:)
|
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3 Letra: a)por que B4cK5p4c3 Letra: a)por que
Hã? hã?
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
tsc