Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/08
Prezados,
O que recomendam de aparato de hardware para que eu possa deixar um modem ADSL ligado 24/7 sem ter que desligar quando há problemas de tempestades com raios caindo próximos à rede?
Meu no-break é da SMS e tem um filtro de linha telefônica, todavia, ele aumenta o ruído da minha linha e atrapalha a conexão do modem com a internet...
Desde já agradeço a ajuda,
Abraços.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
pela energia elétrica da tomada dá pra proteger com um estabilizador ou no-break, mas pela linha telefônica eu não sei se tem como não
|
Simonetti Veterano |
# fev/08
· votar
The Blue Special Guitar Meu no-break é da SMS e tem um filtro de linha telefônica, todavia, ele aumenta o ruído da minha linha e atrapalha a conexão do modem com a internet...
E o filtro ADSL, onde fica? Antes ou depois do No-break? Já tentoi mudar a ordem dele na sequência?
eu ia recomendar exatamente um no-break, APC ou SMS (eu prefiro APC).
|
# fev/08
· votar
Simonetti E o filtro ADSL, onde fica? Antes ou depois do No-break? Já tentoi mudar a ordem dele na sequência?
eu ia recomendar exatamente um no-break, APC ou SMS (eu prefiro APC).
O filtro é integrado ao No-Break...
Esse é o meu modelo: http://www.sms.com.br/categoria/familia.asp?familiaId=N016
|
Simonetti Veterano |
# fev/08
· votar
The Blue Special Guitar O filtro é integrado ao No-Break... http://www.sms.com.br/categoria/familia.asp?familiaId=N016
Cara, me desculpe, mas eu não li nada sobre filtro ADSL. Pode ser que eu não tenha visto.
Sabe o filtro específico para ADSL, que a cia. telefonica fornece? Pois então, você está usando um daqueles junto a cada aparelho telefonico? Aquilo é indispensável.
|
# fev/08
· votar
Simonetti
No "Resumo dos Modelos" mostra os modelos que têm o filtro.
Uso filtro para telefones sim. O que eu preciso é algo que dê uma proteção maior para o meu modem contra problemas de sobrecarga oriundos da rede telefônica.
|