3 colegial esse ano

Autor Mensagem
BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
soh não faça como eu e rode em Religião

TáboM vou Lembrar disso xD

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs

putz, Religião é a matéria mais inútil que já pensaram em pôr numa grade de matérias escolares

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


hard rock and roll

Por isso mesmo que rodei em Religião,pq pra mim simplismente não tinha essa materia,eu não ia nos periodos de religião.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


é a matéria mais inútil que já pensaram em pôr numa grade de matérias escolares

Eh isso mesmo,serve pra poha nenhuma.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


zoso

cara só te digo uma coisa, quando acaba faz falta... vc não encontra quase ninguém mais =\

paranauê
Veterano
# fev/08
· votar


3 colegial esse ano

É nozes.
Afastar-me-ei do OT pra estudar, vou postar alguma coisinha aqui, outra ali, mas raramente.
Mais alguém aí usa (Sistema de Ensino) Poliedro?

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


meu ultimo ano de faculdade <o>

nossa teve uma festa em dezembro do ano passado foi mó choradeira a galera já pensando como vai ser agente longe, as meninas bebadas chorando e tentando me fazer chorar... haha

zoso
Veterano
# fev/08
· votar


galera será que vira fazer cursinho pro vestibular??? isso me intriga um pouco...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08
· votar


zoso
galera será que vira fazer cursinho pro vestibular??? isso me intriga um pouco...

se vc num fizer nada no 3º sim com crtz... agora se vc se dedicar, nem vai precisar... eu ainda bem ja passei do vest diretamente do 3º, agora fazer curinho nao tem problema nao... mas mesmo assim se dedica nesse 3º, prq mesmo se vc nao conseguir passar no vestibular, seu cursinho vai ser numa boa e bem mais tranquilo...

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


sinixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxtro!

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


se vc num fizer nada no 3º sim com crtz... agora se vc se dedicar, nem vai precisar... eu ainda bem ja passei do vest diretamente do 3º(2)

eu fiz 2 semanas de cursinho antes da segunda fase, só pra relembrar as coisas do 1º e 2º ano, pq aqui tem PSS e antes tinham 2 fases =\

Índio_DT
Veterano
# fev/08
· votar


3 ano eu briguei com 5 professores, me tornei vice representante da sala pq o professor nao deixou eu ser o representante, arrumei diversas brigas por raspar-canela dos amiguinhos de colegio, conheci a mina que eu amei de verdade, fiz varias amizades, bebi pra caralho, e hj estou aqui.

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


no fim do ano tem porto, a unica coisa q importa realmente

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar


Índio_DT

Depois de tudo que vc passou virou nerd ?

o_O

hueuheuhuehe...zuera man.

Índio_DT
Veterano
# fev/08
· votar


TiCk_NoRrIs
ahuahauhauahu
pow man...eu nem sou nerd...
hauahuahauhauahua

mas ae...aproveitei bem a epoca de escola...
A de facul entao, tou aproveitando beeeeeeeeeem mais!
\o/

zoso
Veterano
# fev/08
· votar


o foda é que eu não sei o que eu vou prestar, não tenho nem idéia eheheheh

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Índio_DT

A epoca da escola eh otima mesmo,to aproveitando ao maximo.hehe

eu nem sou nerd...

hahahhahaa

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


eu qria ser nerd e nao ficar de recuperaçao.....
mas n eh isso q acontece =/
qndo nao colo vou mal, mas pelo menos sei colar =)

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


minha época de escola 8ª serie, 2º e 3º ano foram os melhores da minha vida o/

e faculdade é só doideira e esse ano mais ainda pq é meu ultimo ano e eu sou aluno do 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano haha o/

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


zoso
o foda é que eu não sei o que eu vou prestar, não tenho nem idéia eheheheh

vc ja deveria ter começado a pensar ja no ano passado cara... mas vai atras, compra akele Guia do Estudante (pra mim num servia pra nada, mas pra vc e uma boa), vai nos sites da faculdades na seçao de graduaçao e veja os cursos, grades curriculares, o que eles dizem a repeito do curso e mercado de trabalho... tem que ir atras e se informar, prq se vc souber ja antes o que prestar (ou a area pelo menos), vc ja direciona os seus estudos pra o curso ou area que vc quer, seja exatas, biologicas ou humanas...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


TWT ICE
eu qria ser nerd e nao ficar de recuperaçao.....
mas n eh isso q acontece =/
qndo nao colo vou mal, mas pelo menos sei colar =)


cara eu não sou nerd e nunca fiquei muito, só ficava em física as vezes, pq era brigado com o professor, ae ele sempre me deixava de recuperação e matematica as vezes, pq eu era muito relaxado haha

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
vc ja deveria ter começado a pensar ja no ano passado cara... mas vai atras, compra akele Guia do Estudante (pra mim num servia pra nada, mas pra vc e uma boa), vai nos sites da faculdades na seçao de graduaçao e veja os cursos, grades curriculares, o que eles dizem a repeito do curso e mercado de trabalho... tem que ir atras e se informar

isso ajuda bastante, mas é sempre meio foda, até pra mim que já sabia o queria fazer desde os 14, bateu umas duvidas antes de decidir =)

zoso
Veterano
# fev/08
· votar


Ibanez GSA 270dx

Valeu pela dica!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


Street Cat
isso ajuda bastante, mas é sempre meio foda, até pra mim que já sabia o queria fazer desde os 14, bateu umas duvidas antes de decidir =)

aehuheauhahuahe meu caso e identico o seu!!! desde os 14 ou 15 anos eu queria presta ADM, nao por causa do curso, mas prq sempre quis ser um executivo, trabalha de terno e talz, e esse e um curso que me possibilitaria de ser um trabalhador desse perfil... mas chegou ano passado decidi ter mais crtz e fui atras... cheguei a ver os cursos de engenharia, mas acabei ficando com a minha antiga ideia... os meus amigos ate perguntavam pra mim dos cursos das faculs, eu pesquisei tanto que sabia quase tudo eahuehauea em que universidade tinha tal curso, essas coisas

zoso

(Y)

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
aehuheauhahuahe meu caso e identico o seu!!! desde os 14 ou 15 anos eu queria presta ADM, nao por causa do curso, mas prq sempre quis ser um executivo, trabalha de terno e talz... mas chegou ano passado decidi ter mais crtz e fui atras... cheguei a ver os cursos de engenharia, mas acabei ficando com a minha antiga ideia... os meus amigos ate perguntavam pra mim dos cursos das faculs, eu pesquisei tanto que sabia quase tudo eahuehauea em que universidade tinha tal curso, essas coisas

desde os 14 eu queria estudar Zootecnia, fui lá, prestei vestibular e tô no ultimo ano, minha duvida agora é "o que fazer no meu tcc", visto que Zootecnia é um curso que abrange muitas áreas e talz...

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


Meu 3º ano foi mto engraçado..
Eu não tava no ritmo de pré-vest, só queria saber de zuar com os vagabundos da minha sala..
A sala toda se odiava, tinham varios grupinhos e tal, quase ngm foi na formatura! HEUHAUAE
Mas tenho grandes amigos ainda dakela época..
Tive q fazer cursinho depois pra passar, mas não me arrependo do meu 3º ano.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08 · Editado por: Black Fire
· votar


Puta merda, nem meu tataravô falava 3º colegial.

128556
Veterano
# fev/08
· votar


1° ano eh facil,soh não faça como eu e rode em Religião. =]

perdedor nato

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


No meu 3º ano eu não estudei porr@ nenhuma, tinham materias em que eu tinha 1 folha escrita no ano todo. Não fazia nada, nada mesmo, ria, conversava ou deitava na mesa pra tirar um ronco. Mas houve momentos legais, a bagunça era geral, as festas no final do ano, as zuações.

Cheap Trick
Veterano
# fev/08 · Editado por: Cheap Trick
· votar


meu terceiro ano foi legal tambem, eu sempre fui estudioso mas quando chegou no colegial desandei o.O.
conheci um povo q só zuava, e entrei na danca, no primeiro colegial passei direto, no segundo fiquei de recuperacao.
aheuiAUIhiuHEIUhiuE
no terceiro passei tbm meio empurrado...
nao pensava em facu naquela epoca e ate hoje nao penso muito
=s
nao tenho muito saco pra estudar, nem grana pra bancar facu. mas nao sou burro tbm né =P.
oq sera q vai ser da minha vida?
acho q faz uns 5 anos q terminei o colegia., e agora no fim do ano passado q comecei a fazer um curso no senac =s.
pra piorar acabei de financiar meu carro, ou seja grana pra facu nem pensar, e o mais legal, tenho 2 irmaos mais novos, e os dois tao na facu =). um ta no segundo ano de engenharia da computacao, e o outro acabou de terminar o colegial e vai comecar facu de ciencias da computacao, e claro papai e mamae pagao tudo pra eles =)
=s
é isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 3 colegial esse ano