Redetv! x Manchete: Qual é (ou foi)a melhor (ou pior)?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


daí a rodinha girava por inércia depois _\m/ !!!
Tinha que brincar com ele no vácuo?

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire

Por quê???

Não disse que andava infinitamente ¬¬ ...

Assim, você fazia a fricção no chão algumas vezes até ela rodar bem rápido, a rodinha continuava girando ( não sei como era o sistema ali, mas andava mais do que um com rodinhas normais "soltas" ). Daí colocava ele no chão e ele ia...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Sem graça, se você brincasse com ele no vácuo não precisaria fazer fricção.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire

Só se ele voasse, além da resistência do ar tem atrito também \o\ !!!

E mesmo assim eu precisaria dar um empurrão inicial /o/ !!!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Eu falo do vácuo absoluto, e empurrar não é friccionar =D

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Putz galera, no youtube tem altos episodios de cavaleiros do zodiaco, ontem tava assistindo... putz nostalgia meoo, quase chorei de emocao rsrsrs

Grow
Veterano
# fev/08
· votar


manchete era da hora... e as putarias q lá passavam eram todas disfarçadas, tinham o nome de "novelas", já na redetv...

_Raulzito_
Veterano
# fev/08
· votar


Assim, você fazia a fricção no chão algumas vezes até ela rodar bem rápido, a rodinha continuava girando ( não sei como era o sistema ali, mas andava mais do que um com rodinhas normais "soltas" ). Daí colocava ele no chão e ele ia...


Eu tinha um desses, fazia bastante barulho.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Assim, você fazia a fricção no chão algumas vezes até ela rodar bem rápido, a rodinha continuava girando ( não sei como era o sistema ali, mas andava mais do que um com rodinhas normais "soltas" ). Daí colocava ele no chão e ele ia...


Eu tinha um desses, fazia bastante barulho.(2)


Era classico.

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


Manchete tinha Pantanal \m/

Chespirito
Veterano
# fev/08 · Editado por: Chespirito
· votar


As únicas coisas q prestam na Redetv! é o Pânico da TV, The Contender, q achei massa (pena q foi substituida pela versão brasileira de .... qual nome do seriado mesmo?....), já o resto.....

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


_Raulzito_
Putz, eu estava na segunda série do ensino fundamental, com 7 anos, quando eu assistia Yu Yu Hakusho. E, esses dias, eu fiquei bravo porque não lembrava direito do enredo do anime. :D

Eu tb não lembrava... ai eu baxei na net...e vi os ultimos capitulos umas 7 vezes

Horcruxes
Veterano
# abr/08
· votar


Ressuscitando o tópico.
Eu senti muita firmeza na RedeTV, a princípio. Poha, q outro canal iria ter peito pra passar FULLMETAL ALCHEMIST? Apesar dos cortes, do horário, de tudo, seria impensável FMA passar numa globo ou sbt da vida (vejam Naruto e entendam o porquê). Mas, cara, depois chutaram o balde, e o TV Kids já morreu...
Fazer o quê? Eu sou da geração manchete, e os caras sim sabiam o q era exibir anime com decência. sinto falta dakeles tempos... =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Redetv! x Manchete: Qual é (ou foi)a melhor (ou pior)?