Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# fev/08
Tá aí!!!!!!
Só pq eu falei q ia postar mesmo... Mais de 300 votos num único post. Daqui a pouco dá pau aí no fórum por causa do fenômeno de audiência!
PS: Continuarei com as piadas!!!
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oo (respira) ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
eu qria msmo era ter o botao apagar
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Tiruk calma, ele só falou isso pra te assustar
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Continuarei com as piadas!!!
Então conta , conta.....
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/08
· votar
o imageshack não tá abrindo aqui em casa
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# fev/08
· votar
Continuarei com as piadas!!!
Então conta , conta.....
<o> OMG!!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii, nnaaaaaaaaaaaaaaooooooooo
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Corram para as montanhas /o\
|
_Raulzito_ Veterano |
# fev/08
· votar
TIO_TEDDY
Ele está se gabando porque está com 104 votos negativos nesse post.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
TiCk_NoRrIs vc é multi de quem?
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Extra Extra (Tradução) Christina Aguilera
Compaixão é a última coisa sentida por alguém que é rico Automaticamente rotulado como um relinchado, mimado As vezes a verdade é algo que alguns não querem jamais engolir Então em vez disso eles preferem começar uma fábrica de rumores e esperam que outros acompanhem Não para queixar-se, mas eu apenas sinto que não posso ter nenhuma liberação aqui Eles ainda esperam por você para sorrir através de lágrimas nesta e naquela pequena aparição ali Me perdôe por chorar, não posso continuar mentindo, porque eu estou agonizando vagarosamente da dor que eu sinto Chamando por ajuda, eles igualariam a um momente de publicidade mesmo que seja tão real
Refrão: Extra Extra, leia tudo sobre isto Quando eles acreditam que é a verdade Não importa se você duvida disto Eles querem ler tudo sobre isto Extra Extra, eles gritam e exclamam isto Extra Extra, tudo nas manchetes Quando eles acreditam que é verdade Não pode convencê-los do contrário Eles querem ler tudo sobre isto Extra Extra, eles gritam e exclamam isto gil
Eu estou respirando e sou agradecida a Deus por cada dia que eu ainda fico de pé E eu faço o meu melhor para não me importar, me voltar para as drogas ou para o álcool Ninguém é perfeito e eu sei disto, confie em mim, eu lido com o poder e não poder Eu apenas coloco minha fé em meu Salvador e sei que eu tenho o apoio de meus fãs Não para queixar-se, mas eu apenas sinto que não posso ter nenhuma liberação aqui Eles ainda esperam por você para sorrir através de lágrimas nesta e naquela pequena aparição ali Me perdôe por chorar, não posso continuar mentindo, porque eu estou agonizando vagarosamente da dor que eu sinto Chamando por ajuda, eles igualariam a um momente de publicidade mesmo que seja tão real
Refrão: Extra Extra, leia tudo sobre isto Quando eles acreditam que é a verdade Não importa se você duvida disto Eles querem ler tudo sobre isto Extra Extra, eles gritam e exclamam isto Extra Extra, tudo nas manchetes Quando eles acreditam que é verdade Não pode convencê-los do contrário Eles querem ler tudo sobre isto Extra Extra, eles gritam e exclamam isto
(Eles dizem) Olhe para ela, ela é tão 'Dirrty', por que ela não pára com isto, ela está tentanto ser algo que ela não é (Eles dizem) Oh Meu Deus, não, ela não faria, ela deve ser maluca, achando que ela é tudo isso quando ela não é tão quente
(Eu digo) Querido, por favor não interprete mal, eu faço o que eu faço quando eu quero, seja como for que eu queira (Eu desejo) Eles não tentaram entender de modo algum, me tome como eu sou ou ignore, me deixe fazer o que eu vim fazer
Refrão: 4x Refrão: Extra Extra, leia tudo sobre isto Quando eles acreditam que é a verdade Não importa se você duvida disto Eles querem ler tudo sobre isto Extra Extra, eles gritam e exclamam isto Extra Extra, tudo nas manchetes Quando eles acreditam que é verdade Não pode convencê-los do contrário Eles querem ler tudo sobre isto Extra Extra, eles gritam e exclamam isto
Ninguém é perfeito e eu sei disto, confie em mim, eu lido com o poder e não poder Eu apenas coloco minha fé em meu Salvador e sei que eu tenho o apoio de meus fãs Nunca pare de acreditar em mim Christina irá sempre amar vocês Enquanto vocês continuarem confiando em mim Eu prometo que irei sempre me esforçar
|
TIO_TEDDY Veterano |
# fev/08
· votar
_Raulzito_
ah tá hehe
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
vc é multi de quem?
Jah tah enchendo esse negocio de multi ¬¬
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Povinho estraga prazer viu?! Já positivaram tudo de novo...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Eu negativei e voltou pra 0 \o\
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface
Mah óia... que menino mau, apagando post.. tsc tsc
xD
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Povinho estraga prazer viu?!
falei, qnd vc fica contente com uma coisa, todo mundo vai fazer o contrário
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
0 votos...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
I'm a power pack
(querendo audiencia no topico do moderador)
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/08
· votar
SAFADO!
APAGOU O POST E POSTOU DE NOVO!
|
Grow Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface seu sem graça, assim vc nos coloca numa sinuca de bico, faça o seguinte, exclua seu post no tópico da maggie e se foda sozinho seu veaco
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/08
· votar
Felicidade nerd dura pouco.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# fev/08
· votar
SAFADO!
APAGOU O POST E POSTOU DE NOVO! HAHAHAHAHAHA
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface EU SABIA!
HAAA
Estavam manipulando os pontos!! O mundo está perdido: Mensalão, governo Bush, Extraterrestres, FCC, Windows, Google, SAM!!!
Depois não digam que eu não avisei...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
o Soulface tá certo, se não pra q ser moderador?
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
GuitarHouse SAFADO!
APAGOU O POST E POSTOU DE NOVO!
É mesmo, por isso que voltou para o topo...
Negativarei novamente então...
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Jah tah enchendo esse negocio de multi ¬¬(2)
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
CAra,to enganando poha nenhuma,eu não sou multi. Olhe a data do meu cadastro,venho aqui faz tempo,soh não postava. ¬¬
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
GuitarHouse SAFADO! APAGOU O POST E POSTOU DE NOVO! Teoria de conspiração?
Ch4p0L1N se não pra q ser moderador? Se for só pra ler e postar não tem graça mesmo. O legal é apagar, editar, banir...
|
oiio Veterano |
# fev/08
· votar
O legal é apagar, editar, banir...
medaaa O.o
|