Sou quase um alcoólatra

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# fev/08
· votar


suco de laranja
é foda...
pior quando vc chega bêbado numa mina conhecida, que vc curte, e já fode tudo de cara... fala merda, fica no pé da mina...
bêbado é uma merda...


eu cheguei na minha prima.............por sorte (ou azar) so falei besteira pra ela, nao falei nada q desse a intençao q eu queria dar uns pegas nela........

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Simonetti
A pergunta é: se você quiser, você consegue ficar sem beber? Ou seja, você tem controle sobre o seu desejo de beber? Você consegue parar de beber quando percebe que já foi suficiente? Você consegue evitar conscientemente o primeiro gole?
É por aí...

suco de laranja
vou tentar parar... primeiro parar 100%, pra depois voltar moderadamente... meu problema é a moderação com a bebida...
Se você não consegue se controlar depois que começa, não pode começar a beber. Tá ferrado, Besouro Suco.

Simonetti
Veterano
# fev/08 · Editado por: Simonetti
· votar


Luiz Rhoads
Se eu for numa festa e não beber nada, mesmo que seja uma ou outra cerveja, não me dou por satisfeito, e não consigo me divertir.


Eu já pensei assim. Havia um tempo em que tinha que beber. Quanto eu tinha meus 17 até 20 e poucos anos, achava que saber beber era conseguir beber muito. Passei por maus bocados por causa desta filosofia.

Hoje em dia, se estou no humor, tomo uma cerveja ou um pouco do que tiver, ou então nem bebo nada. Passou a ser muito raro eu beber, mesmo que pouco. Não virei abstêmico, mas me divirto mais tendo bons papos com boas companhias, do que aproveitando do efeito do álcool.



_JCM_
Cara, entendi o que tu quis dizer, mas não sou mto a favor. Eu nunca passei alguma fase com bebidas... e sempre me diverti bastante, sem precisar encher a cara.. mais entendo o que tu disse.


Eu tb não acho certo... foi mais uma constatação que tenho feito. Eu generalizei um pouco no "todo". O certo é "muitos".

O problema maior é que os jovens, quanto ganham certas liberdades, como a de beber, não sabem mensurar o quanto é ou não saudável fazer isto. Sabe aquela máxima "quem nunca comeu melado, quando come se lambuza" ??? Passa por aí: quem fica doido para chegar logo a idade de ter uma indepedência para fazer "coisas de adulto", quando finalmente atinge a idade, fica cego pelo excesso de liberdades que possui, e abusa de algumas delas.

Beber, dirigir, etc, são liberdades que chegam com a idade, não necessariamente com a maturidade. É aí que mora o problema.


suco de laranja
meu problema é a moderação com a bebida...

Quem da moderação? Maggie, Sam, Christian ou Soulface? Eles tão segurando sua bebida?

(desculpe... não resisti à piada!)

Jason Voorhees
Veterano
# fev/08
· votar


HAHA LEGAL HEIM !? MAS E O KIKO !?

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


suco de laranja

É isso ai cara, força de vontade. Se preciso, até deixe de ir em algumas festas, volte mais cedo delas, enfim.

Amigos verdadeiros nessas horas tambem se fazem presentes velho. Eu nunca abondonei nenhum amigo meu, mesmo que esse estivesse desmaiado no meio da rua de tão bebado, e sei que se estiver com meus amigos tambem não ficarei na merda. E na turma dos meus verdadeiros amigos, quando alguem ta ruim, sempre tem alguem por perto pra não deixar o cara beber mais e tal, e não deixar o cara sozinho.


Simonetti
Eu já pensei assim. Havia um tempo em que tinha que beber. Quanto eu tinha meus 17 até 20 e poucos anos, achava que saber beber era conseguir beber muito. Passei por maus bocados por causa desta filosofia.

Eu bebo pelo menos uma ou outra cerveja, que seja so pra molhar a garganta. Mas nesse carnaval por exemplo, bebi mesmo só em 2 dias, nos outros foi uma ou outra cerveja e nada mais no resto da noite, e mesmo nos dias em que eu bebi mais, quando cheguei em casa ja tava praticamente são. Atualmente consigo me controlar muito bem, e isso me faz ter segurança quando bebo.

Mas não nego que me sinto incomodado quando estou são em uma festa, me acostumei a sempre estar pelo menos um pouco chapado, fico ate meio perdido quando estou são.

_JCM_
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti

Eu tb não acho certo... foi mais uma constatação que tenho feito. Eu generalizei um pouco no "todo". O certo é "muitos".

O problema maior é que os jovens, quanto ganham certas liberdades, como a de beber, não sabem mensurar o quanto é ou não saudável fazer isto. Sabe aquela máxima "quem nunca comeu melado, quando come se lambuza" ??? Passa por aí: quem fica doido para chegar logo a idade de ter uma indepedência para fazer "coisas de adulto", quando finalmente atinge a idade, fica cego pelo excesso de liberdades que possui, e abusa de algumas delas.

Beber, dirigir, etc, são liberdades que chegam com a idade, não necessariamente com a maturidade. É aí que mora o problema


com ctz man.. tudo vai da consciência de cada um... qdo o cara sabe o que quer, não precisa ficar bebendo todas e fazendo vergonha.

Esse negócio da liberdade é bem por aí mesmo. A maturidade quase nunca está presente no começo da liberdade! Se bem que conheço mta gente q já toma porres e porres a partir dos 14 anos.. e acham q estão sendo "os caras"

cada um, cada um... hehe

Rato
Veterano
# fev/08
· votar


vc é o que vc bebe

;)

Rato
Veterano
# fev/08
· votar


qtos anos guras?

Dogs2
Veterano
# fev/08 · Editado por: Dogs2
· votar


edit

suco de laranja
Veterano
# fev/08
· votar


Rato

25 anos de festa ininterrupta \o/

mas uma hora tem que acabar... vou seguir o conselho dos camaradinhas aí em cima...

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Ainda bem que eu não bebo \o/

Kensei
Veterano
# fev/08
· votar


suco de laranja
Beber todo dia e ficar sussa é legal, agora, beber e ficar agressivo, e procurar brigas é soda, procure ver o que esta te levando a agir assim, tem um amigo que tá passando por isso, queima o filme grandão mesmo.

Enfim, sempre existe uma fase e auto-destruição na vida, importante é passar por ela com o mínimo possível de dano.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


suco de laranja
Sou quase um alcoólatra

se vc tem abstinencia, assim como qualquer usuario de droga qnd nao consome a droga por um tempo, ficando nervoso, ansioso e apreensivo, e nao conseguir ficar sem a bebida (prq sem ela vc nao fica satisfeito, ou so com ela vc pode se divertir numa festa e tal, como vc disse) entao vc pode se considerar um alcoolatra...

Kensei
Veterano
# fev/08
· votar


suco de laranja
meu problema é que eu não consigo parar depois que começo. mesmo em eventos do trabalho, que tenho que manter a linha...

Isso é foda, sou assim tb. Não existe trava, bebo até ficar locão

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


Eu já pensei assim. Havia um tempo em que tinha que beber. Quanto eu tinha meus 17 até 20 e poucos anos, achava que saber beber era conseguir beber muito. Passei por maus bocados por causa desta filosofia.

Hoje em dia, se estou no humor, tomo uma cerveja ou um pouco do que tiver, ou então nem bebo nada. Passou a ser muito raro eu beber, mesmo que pouco. Não virei abstêmico, mas me divirto mais tendo bons papos com boas companhias, do que aproveitando do efeito do álcool.
[2]

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Simplismente pare de beber.Mesmo sendo adolescente eu bebo muito de vez em quando.Pare enquanto vc não vira alcoolatra mesmo. ;)

Cheap Trick
Veterano
# fev/08 · Editado por: Cheap Trick
· votar


se vc acha q esta viciando melhor dar uma parada cara.
eu bebo e conheço muita gente q bebe, mas eu bebo por esporte, nao sinto necessidade de beber, posso ficar meses sem beber ou posso beber toda semana. =)
meu problema é o cigarro cara, eu fumei, gosto p k7 de tragar, de fumar, nao ligo pro cheiro, nao sou fidido =), parei de fumar faz uns 3meses, mas agora resolvi voltar de novo, entristeci, mas eu curto mano, e fumo poco, um "maço"lol? por semana.
so nos finds q fumo muito, mas por conta da cachaça =).
mas nao quero mais pararrrrrrrrr de fumarrrrr
=)
aheuiaehiua

suco de laranja
Veterano
# fev/08
· votar


Cheap Trick

é... fumar é foda tb... eu fumo muito pouco atualmente... nas festas é sempre um cigarrinho no beiço e um drink na mão...
estilo keith richards...


mas já me conscientizei... só precisava desabafar com um pessoal anônimo pra tomar uma atitude...

secol
Veterano
# fev/08
· votar


suco de laranja

Enquanto não comerem seu reto, ta beleza...

Melhor ser gozado de bebado do que ser motivo para sodomia

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


suco de laranja

eu já fui + ou - assim

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


suco de laranja
Vc começou a beber por "vontade própia"???Ou foi pra c mostrar pra galerinha na adolescencia???
...................................................................... ...................
Bom as vezes nem é seu caso mas a 2° opção acontece com a maioria...

Esse "pessoal"q não tem personalidade começa com a galerinha dps c fode termina virando o alcoolatra (mesma coisa com cigarro alias pior com o cigarro)

Vc devia tomar mais suco de laranja...

MatheusMX
Veterano
# fev/08
· votar


Mas é isso ae cara, "beber, cair e levantar".
heauhea

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


EduArdanuy
Mas é isso ae cara, "beber, cair e levantar".
heauhea


aff é melhor beber, cair e ficar lá... uahuahuahua

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


EduArdanuy

Mas é isso ae cara, "beber, cair e levantar".


Essa foi a música do carnaval :P

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Dogs2
Essa foi a música do carnaval :P

vixi essa musica aqui já ta mais que ultrapassada...

suco de laranja
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA

comecei a beber cerveja em casa... depois no colegial, mas nunca tanto como ultimamente... e já não sou mais moleque, né... tenho responsabilidades...

agora cigarro me ofereceram na escola e eu "fui na onda" da galerinha quando comecei mesmo...

EduArdanuy
Mas é isso ae cara, "beber, cair e levantar".
heauhea


e se não levantar?
:p

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


e se não levantar?

C não levantar eu jogo café na sua cara! ausuah é uma ajuda.

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Jason Voorhees
HAHA LEGAL HEIM !? MAS E O KIKO !?
.....................................................................
Percebam q tem algumas pessoas no forum bem prestativas e solidarias.

brunohardrocker
Veterano
# fev/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Estamos na QUARESMA, portanto beba só suco de laranja!

[leandro rodrigues off]

spainEL
Veterano
# fev/08
· votar


Eu não sei onde você mora cara, mas já que aqui em Brasília não tem mar, eu vou pro bar ;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou quase um alcoólatra