Fuzileiro americano é preso no Japão por estupro de menina

Autor Mensagem
Invalid User
Veterano
# fev/08 · Editado por: Moderador


http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI2399370-EI8143,00.html

É só eu que sinto demasiada raiva quando leio uma notícia dessas?!
Dá vontade de matar um animal como esse... não, matar é pouco, torturar e depois sim matar. >=/

GAROTA
Veterano
# fev/08
· votar


Invalid User

o que será que passa na cabeça de um cara desses?

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


Invalid User

Eh realmente de dar raiva q algm faça isso...mas sinto lhe informar q seu topico vai ser fechado logo logo

Invalid User
Veterano
# fev/08
· votar


Fenrisulfr

Por causa do título, né?
Suspeitei desde o princípio. =)

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Título editado.

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


O acusado, o sargento Tyrone Hadnott, nega ter abusado da menina e diz que apenas se deitou sobre ela e a beijou
ahã
o milico só tava dando um amasso numa garotinha de 14 anos que pegou carona...
vai se fuder.

por que que os idiotas americanos tem que ter uma base lá em okinawa?

Dá vontade de matar um animal como esse... não, matar é pouco, torturar e depois sim matar. >=/
não, matar não. acabar com a carreira do cara, caçar todos os direitos dele, fazer ele viver na merda.

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


maggie
=)

eu ia começar uma campanha pra não fechar... apesar do ex-titulo ofensivo, o conteudo é importante!

Invalid User
Veterano
# fev/08
· votar


Desculpem ae pelo título, foi a tamanha raiva momentânea...

kiki

não, matar não. acabar com a carreira do cara, caçar todos os direitos dele, fazer ele viver na merda.

Mas daí ele acaba repetindo o ato, porque vai saber que mais na merda do que já tá, ele não pode ficar... Não é certo deixar um cara desses vivo...

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


Invalid User
é... não sei. prender pro fim da vida? sem direito a cela cela especial nem nada.
sei la. mas que da uma raiva, isso da.

Simonetti
Veterano
# fev/08 · Editado por: Simonetti
· votar


kiki
por que que os idiotas americanos tem que ter uma base lá em okinawa?

Restícios da 2º Guerra.

Pelo mesmo motivo os estadunidenses possuem bases na Alemanha, Cuba (Guantanamo Bay), Argélia, Inglaterra, várias no Oriente Médio, etc, etc, etc.

Aliás, curiosidade: vários portos brasileiros (sobretudo no Maranhão) foram usados como ponto de apoio para vários navios militares americanos na 2ª Guerra. O governo brasileiro foi meio que obrigado a aceitar esta condição, pois era contra esta permissão. Getúlio Vargas, nosso presidente na época, sempre foi de esquerda e apoiava, extra-oficialmente, o nazismo (até porque ele mesmo já fora um ditador). Oficialmente o Brasil apoiou os Aliados, mas mais por pressão americana do que por própria vontade.

Não raramente submarinos americanos eram vistos navegando a costa brasileira.

Invalid User
Veterano
# fev/08
· votar


kiki

A idéia da prisão é tentar reindroduzir o sujeito a sociedade novamente respeitando todas leis e talz, isso nunca vai funcionar com um cara desses, e afinal, ninguém precisa dele. Ele pode ter arruinado a adolescência ou até a vida de outra pessoa, não merece estar vivo.

Invalid User
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti

Não desvirtue o tópico, ok?


Hahaha, brincadeira man!

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


Simonetti
é, eu sei.
mas ai fica lá ate hoje, com esse ar de superioridade. ai um desses retardados vai la e "deita" sobre uma menina e quer se sair bem.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Esse tá fodido. No mínimo 20 anos se tiver atenuação, exposição nacional como estuprador e trabalhos forçados - forçados MESMO.

Cadeia no japão parece hotel, mas o sujeito tem que literalmente pagar por sua 'estada'. E se for determinado uma indenização, o cara é obrigado até a fazer hora extra nos trabalhos forçados pra compensar.

Novamente, tá fodido.

Invalid User
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian

Quer ver que ele vai se dar bem pelo fato de ser americano e pertencer ao corpo de fuzileiros navais? Bom, pelo menos eu acho.

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


Christhian
Invalid User
espero que pelo menos no japao façam valer, que la essa coisa de cadeia funciona de verdade. se fosse no brasil...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/08
· votar


Invalid User
Cara, a única chance dele é algum tratado de extradição. Relaxar só pelo fato de ser fuzileiro americano é fora de cogitação.

Japão não é Brasil, felizmente.

Wrvieira
Veterano
# fev/08
· votar


Christhian
Cara, a única chance dele é algum tratado de extradição.

Acho que nesse caso não, cara. Extradição é o ato pelo qual um país solicita a outro a entrega de um indivíduo que tenha cometido um crime lá. Como o crime ocorreu no Japão mesmo, e, pelas regras de Direito Internacional, um crime deve ser julgado pela justiça do país onde foi cometido, ele deve pagar por lá mesmo.

Pode-se adentrar no campo diplomático, com um pedido formal de desculpas de um país para outro, mas acho que no caso de estupro, é uma hipótese remota.

Japão não é Brasil, felizmente.

E Brasil não é Japão, infelizmente (pelo menos no aspecto moral e organizacional)...

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
Restícios da 2º Guerra.

"Restícios" ?!

Wrvieira
De qualquer forma será que os EUA teria interesse em trazer mais um delinqüente? Melhor é deixar ele lá e os japoneses que se encarreguem do problema (pela visão deles)

E Brasil não é Japão, infelizmente (2)

kiki
Moderador
# fev/08 · Editado por: kiki
· votar


Izzy Dragon
resquicios que restaram
=p

apenha
Veterano
# fev/08
· votar


tem q apodrece lah vagabundo

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Culpa do mundo de hoje, onde os homens veem as mulheres como objeto e as mulheres nao se dao mais o valor... e depois vem reclamar que eh dificil achar homem pra casar.

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


Leblues
Culpa do mundo de hoje
mundo de hoje?

um amigo meu costuma dizer, toda vez que ouve algo sobre a emancipação feminina (coisa da segunda metade do seculo XX): "foram milênios para fundar a sociedade patriarcal, agora elas estão destruindo tudo"

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


kiki
Velho as mulheres de hoje estao foda...... vejo minha cunhada de 12 anos vendo TV e falando: Nossa olha aquele cara ali que gostoso...
Os homens de hoje tratam mulher que nem lixo: vou pegar aquela ali, vou passar o rodo na outra ali, aquela ali vai ser minha nem que eu tente a vida inteira. Ninguem respeita mais o espaco e vontade do outro, todo mundo quer ser dono do outro. Soh que eles nao sabem diferenciar uma vagabunda de uma mulher direita, dai quando tomam um toco da nisso. O mundo ta uma merda, ta tudo errado, ninguem quer casar mais hoje em dia, todo mundo quer pegar todo mundo, as mulheres nao se dao o valor mais....... ta foda!

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


Izzy Dragon
De qualquer forma será que os EUA teria interesse em trazer mais um delinqüente? Melhor é deixar ele lá e os japoneses que se encarreguem do problema (pela visão deles)

Acho que pegariam o cara de volta sim. É uma questão até financeira:

Um marine (fuzileiro) custa aos cofres públicos mais de US$ 100.000 em treinamentos, durante sua carreira. Perder um marine significa perder este tanto de dinheiro.

Lembra do caso de estupro da mulher no começo da invasão do Iraqui? No que deu? Em nada. Os soldados (nem eram marines, eram soldados comuns) que fizeram aquilo tomaram 1 mês de cadeia militar e estão de novo em serviço.

tudo bem que no Japão a lei é bem mais rígida, mas a influência estadunidense é terrível. Sem contar o coporativismo ferrenho que existe nas forças militares estadunidenses e sua influência no governo. É provável que o comandante deste marine esteja mais preocupado em tê-lo de volta à sua tropa do que o fato dele ser um estuprador.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Canalha Fdp um cara,desses,tem que morer,mais sofrer muito antis disso.

kiki
Moderador
# fev/08
· votar


Leblues
entendo o que voce quer dizer, mas acho que voce ta generalizando demais. depende muito do ambiente em questão.

mas garanto pra voce que a sociedade japonesa é bem diferente da nossa.
la as mulheres estao começando a ter independendcia, profissional e pessoal. mas historicamente ha uma hierarquia muito rigida, onde a mulher sempre esta abaixo das mulheres.
basta ver a historia do principe herdeiro que acabou de rolar no japão. os caras tavam ficando loucos com a possibilidade de uma menina herdar o trono pela primeira vez na historia do japao.

agora, esse lance do estupro é outra coisa. o milico canalha se acha, seja por ser homem, por ser militar ou por ser americano.

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


kiki
onde a mulher sempre esta abaixo das mulheres.

??????? Vc quis dizer abaixo dos homens, certo?

Mais um motivo para esta história passar batida e o criminoso não ter que cumprir pena por causa disto.

eu não sei se EUA e Japão têm acordo de extradição. Alguém sabe?

128556
Veterano
# fev/08
· votar


agora, esse lance do estupro é outra coisa. o milico canalha se acha, seja por ser homem, por ser militar ou por ser americano.


por estar na seca tambem, alisando o fuzil o dia inteiro...

zedoidiao
Veterano
# fev/08
· votar


É só eu que sinto demasiada raiva quando leio uma notícia dessas?!
Dá vontade de matar um animal como esse... não, matar é pouco, torturar e depois sim matar. >=/


pega o cabo de vasoura 026!!!!!esse americano e um fanfarrão!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fuzileiro americano é preso no Japão por estupro de menina