Propaganda do Polo

Autor Mensagem
Non-Toxic
Veterano
# fev/08
· votar


eita...entendam a propaganda antes de criticarem os caras que fizeram ela

é so ouvir o que o narrador fala e é meio caminho andado pra entende

jimmy vandrake
Veterano
# fev/08
· votar


Simples, a propaganda propõe que o Polo é um carro mundial, igual em qualquer lugar do mundo.
Quanto a questão da qualidade da propaganda eu concordo é uma porcaria, um dos argumentos mais fracos que eu já vi.
E a outra análise que foi feita em relação a péssima criatividade das agências está correta. Há um bando de incompetentes produzindo lixos na mídia, e pior, com contas maravilhosas como a da Volkswagen.
Depois vc vê aquele povo da publicidade lotando os barzinhos de Happy Hour, no maior salto alto se achando os donos do mundo.

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


jimmt vandrake
igual em qualquer lugar do mundo

Isto eu tinha entendido! Só que eu discordo veementemente que seja de fato verdade! O Polo europeu tem um acabamento muito mais primoroso que o nosso... nem parecem o mesmo carro. Sem contar que na europa a gama de opcionais é muito mais extensa que aqui.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti

Sim a legislação e algumas características de cada país determinam algumas diferenças. Por exemplo na Europa veículos que usam bancos de couro necessitam de aquecimento nos bancos, freios ABS e controle de tração para modelos de mais luxo em países que tem neve no inverno, e assim por diante. . .

jimmy vandrake
Veterano
# fev/08
· votar


Quando trabalhei na Ford, conheci um modelo da F250, que é produzido no Brasil somente para o mercado Australiano. Ela possuia 2 eixos traseiros, motor V8 Bi-turbo diesel de 350 CV, cabine extendida com 4 portas e 2 escapes tipo chaminés que subiam logo atrás da cabine, como nos caminhões norte americanos.

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


jimmt vandrake

Mas eu nem falo de coisas obrigatórias não, cara... falo de ítens de conforto mesmo, de qualidade de acabamento, de qualidade e durabilidade dos materiais, e por aí vai.

exemplo na Europa veículos que usam bancos de couro necessitam de aquecimento nos bancos

Isto não é lei, mas opcional. Outro opcional - este curiosamente veio no meu carro - é o descongelante e desembaçantes dos espelhos retrovisores externos e descongelante das maçanetas das portas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Propaganda do Polo