Autor |
Mensagem |
Dark Luke Veterano |
# fev/08
Seguinte: Estou aqui no meu pc, tentando usar a internet... mas tá foda... meu pai tá no outro pc (que é em rede) baixando 584984065 coisas no emule, daí:
-meu msn fica caindo -os downloads param na metade e não voltam nunca mais -e as páginas na internet não abrem...
Tem algum jeito de configurar o emule pra ele não foder com a internet?
Ou, na pior das hipóteses, desconectar ele aqui pelo meu pc?
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Dark Luke
acho que tem como reduzir a taxa de download
|
Sniper Veterano |
# fev/08
· votar
Dark Luke
Vai la nas configuraçoes e diminui a velocidade de download
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Dark Luke
aproveita e baixa um programa chamado Unblocka Turbo+, que melhora a navegação =)
|
Dark Luke Veterano |
# fev/08
· votar
Sniper Street Cat
Mas só o fato de ele tar conectado ele já fode... as vezes não tem nada baixando e a internet fica uma droga de qualquer jeito...
|
Dark Luke Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat aproveita e baixa um programa chamado Unblocka Turbo+, que melhora a navegação =)
Vo dar uma olhada, vlw.
|
conehc Veterano |
# fev/08
· votar
Dark Luke se sua conexão for adsl 300k, vai nas preferencias, conexão e altera os valores lá pra 16k de down e 7k de up, não esquece de marcar as caixas down max e up max
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Dark Luke
Diz pro seu Pai dár um tempo ;)
|
lula_molusco Veterano |
# fev/08
· votar
Seu pai é true downloades de E-mule. Deixe-o em paz.
|
Simonetti Veterano |
# fev/08
· votar
O eMule tem como ser configurado para não utilizar 100% da banda disponível... o foda vai ser seu pai deixar você diminuir os downloads dele!
Ou, na pior das hipóteses, desconectar ele aqui pelo meu pc?
Só se seu pai tiver habilitado a interface web do eMule e você souber a senha. Aí tem como.
O que vc pode tentar fazer é fazer um "ping flood" no computador do seu pai, aí o PC dele pode até ficar piradão e diminuir a taxa de downloads.
Ou você pode ainda configurar o modem ou roteador para ou bloquear as portas do emule, o que, se seu pai descobrir, ele vai te deserdar.
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
iniciar--painel de controle--adicionar/remover programas--emule--remover e seja feliz=]
|
Dark Luke Veterano |
# fev/08 · Editado por: Dark Luke
· votar
Simonetti O eMule tem como ser configurado para não utilizar 100% da banda disponível... o foda vai ser seu pai deixar você diminuir os downloads dele!
Ele não precisa saber.
Ou você pode ainda configurar o modem ou roteador para ou bloquear as portas do emule, o que, se seu pai descobrir, ele vai te deserdar.
Já tão bloqueadas por causa do roteador...
zedoidiao
É um jeito de cometer suicídio.
BiaaH Daí ele já vem com o papo: você pode baixar coisas, eu não?
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Dark Luke
Que pai maldoso! Diz pra ele baixar amanhã...semana que vem...e deixar a noite livre pra vc! Talvez funcione
|
Dark Luke Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH Que pai maldoso!
Nah, ele não é maldoso, só é um pouco chato...
Mas não queria ter que pedir pra ele tirar, porque mesmo ele tirando, vai ter repercussões no futuro... Só queria fazer com que o emule não fodesse a internet, ou tirar eu mesmo o emule pelo meu pc sem ele saber...
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Dark Luke
Putz ai eu ja num sei oq te dizer... num entendo mta coisa de pc... =\
|
Dark Luke Veterano |
# fev/08
· votar
BiaaH Não? É um dos requisitos para ser nerd e ser nerd é um dos requisitos para frequentar o OT.
:P
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
Dark Luke
É quente??Olhaa sou a diferente du OT... huashuashuas
|
Simonetti Veterano |
# fev/08
· votar
Dark Luke Já tão bloqueadas por causa do roteador...
Então deve ter algo errado, pois se as portas estão bloqueadas, o eMule dele não deveria estar funcionando.
Ou então ele está usando portas não-padrão. É fácil você descobrir isto.
Outra coisa que vc pode fazer é tentar ver se o PC está com o serviço de terminal (RDP) ligado. Se estiver, você conseguirá acessar remotamente o PC dele pela "Conexão de Desktop Remoto".
|
Dark Luke Veterano |
# fev/08
· votar
Simonetti Outra coisa que vc pode fazer é tentar ver se o PC está com o serviço de terminal (RDP) ligado. Se estiver, você conseguirá acessar remotamente o PC dele pela "Conexão de Desktop Remoto".
Existe algum tutorial pra fazer isso?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mar/08
· votar
Subindo... Alguém aí usa o DreaMule? Aqui tava usando 100% do processador.
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
Faz o seguinte:
Entra no PC dele e abre o E-mule (de preferência à meia-noite, quando ele tá dormindo). Daí vai em configurações e baixa pela metade a taxa de Downloads. Agora não vai ficar tão pesado. Então para acabar de vez, vai no teu PC, abre o Firewall e bloqueia o E-mule. Pronto! Se você não usa E-mule, ele fica de fora da tua máquina! Com isso a Internet vai de fodida para parada.
Boa Sorte!
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Da uma bica no pc do seu véiu.
auhuhhuaauh
zuera, pega o modelo do seu rotiador e procura no google algo como limitar conexão ou algo assim, deve achar algo que te ajude =P
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
O emule é atraso de vida. Assim como o Kazaa, o Limewire, o Shareaza, e todos os similares. Se vc tem discada, use ele sozinho, ou não use. O Limewire é o menos ruim dentre os que eu já testei até hoje. O Shareaza tbém era bom, mas ele simplesmente sumiu do ar...
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes Torrent rulez!!
Emule é muito melhor que esses ae sim, mas o que acontece é que fecham os servidores sempre que estão bons =(
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mar/08
· votar
Alguém aí usa o DreaMule? Aqui tava usando 100% do processador. Alguém aí usa o DreaMule? Aqui tava usando 100% do processador. Alguém aí usa o DreaMule? Aqui tava usando 100% do processador. Alguém aí usa o DreaMule? Aqui tava usando 100% do processador. Alguém aí usa o DreaMule? Aqui tava usando 100% do processador. Alguém aí usa o DreaMule? Aqui tava usando 100% do processador. Alguém aí usa o DreaMule? Aqui tava usando 100% do processador.
=]
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
B4cK5p4c3 DreaMule Nunca ouvi falar O.o
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
thiago motta Td bem q o meu pc é uma merda tbém, né? Metade das coisas q eu instalo não rodam direito msm...
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08
· votar
Emule do Inferno!
Tem a foto de uma mula, não do Eddie.
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Só pra registrar um feito nerd meu =P :
http://img206.imageshack.us/img206/7898/emulenerdlg6.jpg
|
eusebio Veterano |
# mar/08
· votar
Dreamule é lixo, não usem.
O Emule é muito bom, desde que bem configurado.
|