Australiano descobre que namorada era um homem

Autor Mensagem
Pati Cobain
Veterano
# fev/08
· votar


Atum Bluesman
Aqui estão as fotos.

Pqp... que nojento

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Coitado do cara...
mas sera q ele nunka percebeu nDa de estranho??

-.^

Atomic
Veterano
# fev/08
· votar


e quem toma o processo sao os que disseram a verdade e nao o traveco por falsidade ideologica..

vai entender, esse mundo ta mesmo zuado o.ô

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


BiaaH
mas sera q ele nunka percebeu nDa de estranho??

Vai ver era membro do OT. Primeira xana que viu na vida, nem notou nada.

kohler1000
Veterano
# fev/08
· votar


Atum Bluesman

Aqui estão as fotos.


Que porra hein... Tirar o pinto fora, essa é demais hauhAh... aff

Aposto que o cara nunca mais vai sentir prazer na vida, mesmo que seja uma bichona... Aliás, eu acho o seguinte, quer dar o c*, tudo bem, agora, fica bancando a mocinha (travesti, gays que agem/falam como mulher, etc) é ridículo, e pra piorar, tirar o pinto é a maior burrice que eu já vi. Quando se submete a uma cirurgia desse porte a área fica sem os nervos e, por anos e anos (as vezes até pelo resto da sua vida) você não sente nada lá...

Sem contar que aquela área, no homem, diferentemente da mulher, não é feita pra proporcionar prazer então mesmo que sinta qualquer coisa, provavelmente não vai ser prazeroso...

E a suposta "xota" ali dá pra ver que tá estranha... Dá pra desconfiar hein... Mas provavelmente o pobre inocente que um dia vier a ver, pode até achar estranho, mas não vai deixar de comer a "xota" por isso... Deveria ser proibido esse tipo de cirurgia pra não acontecer o tipo de coisa que aconteceu com esse cara ai. Se acontecesse comigo eu ia ficar traumatizado pro resto da minha vida.

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


kohler1000
Se acontecesse comigo eu ia ficar traumatizado pro resto da minha vida.

e eu seria um criminoso...

o cara que inventou essa cirurgia deveria morrer empalado, se estiver vivo é claro

agora, fica bancando a mocinha (travesti, gays que agem/falam como mulher, etc) é ridículo(2)

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Atum Bluesman
credo, e pior q fica parecido mesmo

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Muito estranho,que viajem isso. o_O

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/08
· votar


kohler1000
eu acho o seguinte, quer dar o c*, tudo bem
Hummmmmm, paquitão.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/08
· votar


kohler1000
Eu vi na tv que hoje as cirurgias mantem o prazer da pessoa, mas não sei se é o caso das fotos que postei.



De boa se "ela" não estiver depilada deve enganar bem...

Steve Van Halen
Veterano
# fev/08
· votar


Aliás, eu acho o seguinte, quer dar o c*, tudo bem, agora, fica bancando a mocinha (travesti, gays que agem/falam como mulher, etc) é ridículo, e pra piorar, tirar o pinto é a maior burrice que eu já vi.
De boa, tento não ficar dando muita opinião nesse tipo de assunto (sobre oq eh ridiculo, aceitavel, etc). Não to apoiando nem indo contra esse tipo de pessoas; mas acho que cada um tem o direito de buscar a felicidade. Aliás não só eu como quase todas as contituições do mundo apoiam essa busca. Se implantar peitos, bunda e deixar o corpo como mulher, ou até cortar o pinto, na opinião do cara que se submete a isso vai deixa-lo feliz, o resto do mundo devia respeitar essa decisão.
Mas dai esse cara tb tem que respeitar os outros e abrindo o jogo logo de cara sobre o que ele é, ou não é. Traveco que fica enganando bebado devia ser considerado crime

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Steve Van Halen
Não to apoiando nem indo contra esse tipo de pessoas; mas acho que cada um tem o direito de buscar a felicidade.

concordo, cada um faz o q quer, prefiro ficar quieto cuidando só da minha vida

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Australiano descobre que namorada era um homem