Sobre os filmes atuais

Autor Mensagem
imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


eu não acho que a música e o cinema sempre foram ruim

=)


Cite uma epoca do cinema em que ele era bom, e que NO GERAL as obras de antigamente eram superiores a de hoje em dia..

Desenho é extremamente simples, eles seguem o que a criançada quer ver e critica-los é complicado!Dificil entender um desenho do ponto de vista de quem já é adulto!Se antes o fantastico mundo de Bob, Doug, etc faziam sucesso, e hoje em dia a PPG fazem sucesso é pq tem um motivo!

Da mesma forma que as crianças passaram a se desenvolver mais rapido e os primeiros desenhos sem historia, falas, etc, passaram a se tornar series com historias, conflitos, etc, foi pq a juventude evoluiu assim!

E agora ela evoluiu pra isso que agente ve, que eu nao consigo assistir mas uma criança assisti com tanto animo com os quais assistiamos aos nossos..sinal que pelo menos o mesmo nivel foi mantido

GAROTA
Veterano
# fev/08
· votar


imorrivel
E agora ela evoluiu pra isso que agente ve, que eu nao consigo assistir mas uma criança assisti com tanto animo com os quais assistiamos aos nossos..sinal que pelo menos o mesmo nivel foi mantido

discordo!

e outra.. eu não sou adulta..
muita coisa mudou, de uma década pra cá.. por ai..
tanto eu acho, quanto pessoas bem mais velhas que eu também acham..
mas veja bem.. isso é só meu ponto de vista..

GAROTA
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles


claro.. sempre existem excessões, dentro das coisas que citei..

eu disse.. existem excessões..
=)

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


GAROTA
cinema, arte, música..

tudo tá em decadência...

imorrivel
o cinema está ruim como sempre e a musica também...

Pessimistas!

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


muita coisa mudou, de uma década pra cá.. por ai..

Mas pq necessariamente mudou para pior?

Mudaram os gostos mas agente mantem e por isso fica com essa impressao..

Eu achava de muito bom gosto a criançada assistir aos super sentais, aos desenhos como doug, as seres como Anos Incriveis, do que essa merda de malhação e tudo esses treco tosco!

Mas a sociedade mudou e pede malhação entao que vao asssistir malhação..

Talvez a sociedade tenha passado por uma decadencia, alias talvez nao, eu considero que passou!Mas a arte de cinema/musica simplesmente acompanha o que a sociedade pede, mantendo um nivel de qualidade baixo como sempre teve

GAROTA
Veterano
# fev/08
· votar


imorrivel
Mudaram os gostos mas agente mantem e por isso fica com essa impressao..

eu tbm mudei man!
num to parada no tempo não..

Talvez a sociedade tenha passado por uma decadencia, alias talvez nao, eu considero que passou!Mas a arte de cinema/musica simplesmente acompanha o que a sociedade pede, mantendo um nivel de qualidade baixo como sempre teve

mas é claro que a culpa é da sociedade..
nçao são robôs que fazem música, arte e cinema..
são pessoas.. pessoas da nossa sociedade..

GAROTA
Veterano
# fev/08
· votar


maggie
Pessimistas!

realista?

marcio_zav
Veterano
# fev/08
· votar


agente smith

=DD

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


imorrivel

Eu acho é que você está em cima do muro, nas paginas anteriores você estava concordando comigo que existem muitos filmes bons atualmente, agora está dizendo o contrário.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
Mas aqui que está jovem, você cometeu o horrível pecado de generalizar. Pode até ser que em um gênero específico, provavelmente de ficção ou terror, só exista mesmo este tipo de história a que você se referiu ( o que eu nao concordo, mas enfim ), entretanto, você dá a entender que só existem filmes assim hoje em dia, quando não é verdade.

pelo fato de alguns terem sido feitos a partir de livros.

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


mas é claro que a culpa é da sociedade..
nçao são robôs que fazem música, arte e cinema..
são pessoas.. pessoas da nossa sociedade..


Mas ai vem na questao da qualidade do feito!A qualidade nao mudou muito!

Vc analisa Malhação, em um aspecto tecnico, ela nao é pior que Step by Step por exemplo, só mudaram as preocupações!A forma como tratar o sexo, drogas, violencia, etc!Isso mudou, mas falando de qualidade!Atores, roteiro, etc, eh tudo um nivel baixo, e isso pq Step era feito 1 vez por semana, malhação é todo dia o que implica um roteiro mais simples, etc etc!

O mesmo vale para o cinema!Eh mto comum hj em dia nego vai lá assistir Jason X e sai falando "Que merda, estragaram sexta feira 13, soh fazem filme por dinheiro" mas o mesmo ser es quece que antigamente (decadas 90 80) tb faziam Sexta feira 13 por dinheiro e eles eram horriveis e passavam no cinema e quem assistia muito provavelmente falava a mesma coisa!

Mas tem seus acertos, tivemos passando no cinema Planeta Terror por exemplo, existem filmes parecidos e melhores, bem melhores, e de antigamente, POREM, nao passavam no cinema, o fato desse filme ter passado no cinema é um ponto positivo!

E por ai vai

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


Eu acho é que você está em cima do muro, nas paginas anteriores você estava concordando comigo que existem muitos filmes bons atualmente, agora está dizendo o contrário.

Tem filmes bons, mas está nivelado por baixo como sempre!E alguns filmes salvam como era antigamente!

Decada 60 tivemos filmes mto bons no meio de mta merda
Decada 70 tivemos filmes mto bons no meio de mta merda
Decada 80 tivemos filmes mto bons no meio de mta merda
Decada 90 tivemos filmes mto bons no meio de mta merda
Atualmente temos filmes mto bons no meio de mta merda, e tudo praticamente na mesma proporção!

Isso que eu digo..que o cinema nao piorou nem melhorou, manteve o nivel

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


imorrivel
Eu achava de muito bom gosto a criançada assistir aos super sentais, aos desenhos como doug, as seres como Anos Incriveis, do que essa merda de malhação e tudo esses treco tosco!
Anos Incríveis é do final da década de 80 e início de 90.
Doug foi de 91 a 94.
Malhação começou em 1995.

São todos da mesma época, o que só prova que tem coisas boas e ruins na TV.

Marisco
Veterano
# fev/08 · Editado por: Marisco
· votar


Fico impressionado como um tópico criado através de uma linha de pensamento completamente unilateral e desconexa possa render tantos posts...

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


Eu achava de muito bom gosto a criançada assistir aos super sentais, aos desenhos como doug, as seres como Anos Incriveis, do que essa merda de malhação e tudo esses treco tosco!
Anos Incríveis é do final da década de 80 e início de 90.
Doug foi de 91 a 94.
Malhação começou em 1995.

São todos da mesma época, o que só prova que tem coisas boas e ruins na TV.


Doug vai ate hj em dia poxa
Assim como os super sentais (hauhau por incrivel que pareça a tv da minha cidade passa Jaspion que nao é um super sentai mas é da epoca e deu pra entender)
Se nao me engano Anos Incriveis passava na cultura até um tempo atraz BEM recente nao?


São todos da mesma época, o que só prova que tem coisas boas e ruins na TV.

Exatamente ^^

O que eu falei em cima foi questao de GOSTO, o que eu prefiro, nao que um é melhor que o outro!Como eu disse analizando em termos de qualidade, a coisa nao mudou

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


imorrivel
Doug vai ate hj em dia poxa
Não são episódios novos, pelo que consta a série parou de ser produzida...

Assim como o Chaves, que passa no SBT desde que o mundo é mundo.

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


Doug vai ate hj em dia poxa
Não são episódios novos, pelo que consta a série parou de ser produzida...

Assim como o Chaves, que passa no SBT desde que o mundo é mundo.


Ah sim, mas passa né, sinal que alguem assiste...

Mas falando em séries, aqui está algo que eu acho que hj em dia melhorou e bastante!Com essa grande qt de canais a cabo e o grande aumento do numero de series era obvio que iriam melhorar!Hoje em dia tem para todos os gostos (desde series teen bobinhas e que divertem a maioria como Friends, até series com humor negro e inteligente como Boston Legal, passando por Dexter um serial killer heroi, até Heroes e por ai vai) xDD

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Marisco

mostre-nos a desconexão

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


Não são episódios novos, pelo que consta a série parou de ser produzida...

E outra temos que analizar os anos em que as series foram assistidas e nao produzidas, a grande maioria virou sucesso no Brasil um bucado depois de serem produzidas

E a propria Malhação cada vez mais é assistida por crianças mais novas!O que implica que a juventude que hj assisti malhação, na epoca assistia coisas diferentes...

Hehe eh (e agora eu chuto o balde) a representação do fim do periodo de inocencia mesmo, e tem gente que acha isso bom xP

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


imorrivel
É verdade, aumentou muito a VARIEDADE!

Street Cat
O primeiro post é totalmente non-sense. =)

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


maggie
O primeiro post é totalmente non-sense. =)


se não for assim o tópico não rende hehe

grafitte
Veterano
# fev/08
· votar


Tem um monte de filme bons por aí, se quiser uma listinha procura no google aqueles blogs da vida sobre filmes alternativos, cultos, filosoficos, historicos, ou melhor, que fogem do padrão Homem-Aranha life style..

Jamais espere nos cinemas filmes realmente interessantes, eles podem até aparecer de vez em quando, mas entenda que nao é o que a grande massa esta acostumada a assistir..
Cines bons só nas grandes cidades mesmo, curitiba, sampa, rio, lá tem as amostras de cinema internacional e o escambal, mude-se para lá ou fique no Emule

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


É verdade, aumentou muito a VARIEDADE!

Mas a qualidade melhorou e muito também!A forma como a serie passou a ser vista (antes era mais tapa buraco, agora é o principal) fez com que isso acontecesse

Se vc procurar num passado nao temos nada que se compare em termos de qualidade, e mantendo o seu respectivo genero, a Lost, Two and a Half Men, Boston Public/Legal, ER, Malcom, e por ai vai...

E devemos grande parte disso ao Friends, se vc pegar no incio do Friends 80% das series eram parecidas só mudavam os atores, como Friends demonstrou que era possivel ganhar mto $ com series o povo foi investindo em series para outros publicos e coisa engrenou.. x)

marcio_zav
Veterano
# fev/08
· votar


Mutações geneticas viraram até tema de novela agora.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


marcio_zav

verdade.

ah um filme bom, pelo menos pra mim é Intrigas, bem legal =)

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


Tem um monte de filme bons por aí, se quiser uma listinha procura no google aqueles blogs da vida sobre filmes alternativos, cultos, filosoficos, historicos, ou melhor, que fogem do padrão Homem-Aranha life style..

Exatamente, filme de cinema é feito para render e ponto!

Eu até gosto, mas nao é um filme que vc deve ir para assistir algo que vai te surpreender, fazer vc refletir, algo que vá marcar vc por algum tempo!É apenas um entretenimento de 1 hora e pouco (isso qd o filme acerta né..) mas é legal, juntar uns amigos e ir ver filmes desse tipo..

O problema eh qd chutam o balde, tem cada filme chato, mas chato, chato chato que pqp x/ E nao tem o "acelerar" do dvd x(

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


Mutações geneticas viraram até tema de novela agora

Bons tempos quando o povo virava zumbi devido a uma sonda de Venus, ou entao a um gas que foi feito para destruir plantações de maconha..

xP

Sniper
Veterano
# fev/08
· votar


Clube da Luta comanda!

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Sniper

/o/

128556
Veterano
# fev/08
· votar


60 segundos !

amo mqt !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre os filmes atuais