Sobre os filmes atuais

Autor Mensagem
Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


imorrivel

filmes B atuais, Killer Condom, A Geladeira Assassina e por aí vai hehe, mas prefiro ir ver documentarios no Cine SESI mesmo.

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat

cara tem filmes que nem chegam nos cinemas daqui.

Então porque diabos você está falando mal dos filmes que nem consegue assistir?

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles

eu não falei dos que eu não vi, falei dos que eu vi e nem citei nomes oras.

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


E realmente é dificil vc acertar num filme novo!

Por exemplo, para quem gosta de terror, nomes como Hitchcock, Wes Craven, Fulci, Deodato, etc, sao nomes fortes!Mas ainda assim esses caras possuem uma grande quantidade de filmes ruins, mas quando eles acertam eles acertam em cheio..

Vc citou o Senhor dos Aneis, o Peter Jackson, já fez filme de terror muito bom, e já fez muita coisa ruim...

Realmente ir assistir filme atual é complicado pq agente nunca sabe o que pod evir, independente de ator, diretor, maquiagem, etc!Mas isso tb acontecia nas outras decadas

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Rock Charles
Sem contar o Senhor dos Anéis que é uma trilogia histórica, muito melhor que muitos filmes antigos.
;)

Nossa, eu achei horrível.
E olha que li os livros...

Mas tem muitos filmes recentes E bons, só que geralmente não são as maiores bilheterias.

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat

É sempre assim nesses filmes de hoje

Então não generalize, se você não tem acesso a maior parte dos filmes de hoje em dia vai sair metendo o pau como se fosse o entendedor, que vai toda semana no cinema?

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


imorrivel

vou te falar um bom filme atual The Dreamers, não é tão novo, mas é muito bom, pelo menos eu achei.

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


vou te falar um bom filme atual The Dreamers, não é tão novo, mas é muito bom, pelo menos eu achei.

Idei, a ambientação do filme eu achei muito sem graça..

Um filme bem legalzinho e atual, e alem de tudo Espanhol (fazia tempo ue nao saiam boas coisas da espanha em termos de terror, é o REC!

Nao é nada inovador, mas é um bom filme

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


maggie

Nossa, eu achei horrível.

pq? eu só vi pontos positivos nos filmes. Os clímax da historias estão todos muito bem representados, em riqueza de efeitos especiais, direção e interpretação, como a batalha no pelenor, por exemplo, ou a luta entre Gandalf e o Balrog.

Além disso é uma adaptação muito fiel ao livro na medida do possível, em geral os filmes feitos a partir de livros fogem muito da história original, e SDA é um dos mais próximos que eu já assisti.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


maggie
Mas tem muitos filmes recentes E bons, só que geralmente não são as maiores bilheterias.

pois é, são esses que quase nunca aparecem aqui.

Rock Charles

ir toda semana no cinema, não quer dizer que alguém seja entendedor, eu posso gostar de uma coisa e vc de outra, tipo eu não gosto de filmes de ação, mas gosto de filmes de guerra.

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Rock Charles
Não gosto muito de filmes épicos... acho que é mais por isso, não uma implicância com o filme em si.

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Street Cat
pois é, são esses que quase nunca aparecem aqui.
Se não passa no cinema, aluga..

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


filmes B atuais, Killer Condom, A Geladeira Assassina

Cara, nao existe Killer Condom, vc está falando do Kondom des Grauens, que é 96, e tem um dos MELHORES (POr incrivel que pareça o roteiro é serio) roteiros dos ultimos tempos

Quando vc saca o pq de existirem as camisinha assassinas, de ondem surgiram, vc percebe que o filme é serio!

Sem contar o humor negro

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat

Então, nesse caso, vc deveria estar reclamando da ausência de filmes de guerra e não da falta de qualidade presente na indústria cinematográfica atual.

Ou, no mínimo, deveria ressaltar que os tipos de filmes que VOCÊ acha apropriado não são mais vistos hoje em dia.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


maggie

alugo toda sexta uns 5 filmes o/, já assisti quase todos da locadora uahuahauhau, menos os de ação e os Matrix e Harry Poters =)

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


maggie

Não gosto muito de filmes épicos... acho que é mais por isso, não uma implicância com o filme em si.

Ah sim, mas aí é uma questão do gênero ser ou não agradável a você, mas não tira a qualidade do filme dentro da proposta em que está inserido.

=)

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


Ou, no mínimo, deveria ressaltar que os tipos de filmes que VOCÊ acha apropriado não são mais vistos hoje em dia.

E sao bem vistos sim poxa!Se vc pegar a bilheteria dos ultimos filmes de Guerra sao bem vistos..

Alias, depende do filme de guerra atual nao perde em nada para um classico como Platoon por exemplo

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
Então, nesse caso, vc deveria estar reclamando da ausência de filmes de guerra e não da falta de qualidade presente na indústria cinematográfica atual.

Ou, no mínimo, deveria ressaltar que os tipos de filmes que VOCÊ acha apropriado não são mais vistos hoje em dia.


cara eu só falei que nesses filmes do hoje, tem sempre historia de virus, que geralmente fazem as pessoas/bichos ficarem superfortes e tudo mais, é o que eu acho.

GAROTA
Veterano
# fev/08
· votar


cinema, arte, música..

tudo tá em decadência...

=/

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


cinema, arte, música..

tudo tá em decadência...

=/


Discordo totalmente!

A arte eu nao sei, mas o cinema está ruim como sempre e a musica também...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


imorrivel
mas o cinema está ruim como sempre e a musica também...

auahuahauhauhauhauhauha

marcio_zav
Veterano
# fev/08
· votar


A arte eu nao sei, mas o cinema está ruim como sempre e a musica também...


Mas musica e cinema nao sao arte?

imorrivel
Veterano
# fev/08
· votar


A arte eu nao sei, mas o cinema está ruim como sempre e a musica também...


Mas musica e cinema nao sao arte?


Ah vc entendeu xD A arte no sentido de pintura..essa eu nao sei se está boa ruim piorou melhorou

O resto está como sempre foi

GAROTA
Veterano
# fev/08 · Editado por: GAROTA
· votar


imorrivel
A arte eu nao sei, mas o cinema está ruim como sempre e a musica também...

sua opinião..

até os desenhos animados não são bons como antigamente..
eu não acho que a música e o cinema sempre foram ruins..

=)

GAROTA
Veterano
# fev/08
· votar


imorrivel
arte no sentido de pintura

hUAhaUhAUhaUhAUhauhAUAHU

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


GAROTA
até os desenhos animados não são bons como antigamente..

isso é verdade...

marcio_zav
Veterano
# fev/08 · Editado por: marcio_zav
· votar


imorrivel

arte no sentido de pintura

ah, entao assim sim..................ou nao.


=D

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


imorrivel

E sao bem vistos sim poxa!Se vc pegar a bilheteria dos ultimos filmes de Guerra sao bem vistos..

ah, desculpe, eu não quiz dizer bem vistos no sentido de bilheteria, quiz dizer que não se vê mais filmes assim, entende?

Street Cat

cara eu só falei que nesses filmes do hoje, tem sempre historia de virus, que geralmente fazem as pessoas/bichos ficarem superfortes e tudo mais, é o que eu acho.

Mas aqui que está jovem, você cometeu o horrível pecado de generalizar. Pode até ser que em um gênero específico, provavelmente de ficção ou terror, só exista mesmo este tipo de história a que você se referiu ( o que eu nao concordo, mas enfim ), entretanto, você dá a entender que só existem filmes assim hoje em dia, quando não é verdade.

Nenhum filme que discutimos até agora nesse tópico, por exemplo, tem histórias de monstros com virus e caralho a quatro.

GAROTA
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat

infelizmente.. =/

mas veja bem.. qdo disse que tudo está em decadência.. não quis dizer literalmente tudo..
claro.. sempre existem excessões, dentro das coisas que citei..

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


música..em decadência...

discordo, uma vez que o Iron Maiden ainda vive.

\m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre os filmes atuais