Autor |
Mensagem |
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
Hein? Fala aí! Andei lendo e vi que ele é prejudicial ao computador. E aqueles filtros de linha baratos não valem de nada. O que é bom pro PC é um filtro tampa de crush e uma boa fonte que te dá a segurança necessária.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/08
· votar
Uso no-break.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
não uso a fonte do SNES =)
|
_Raulzito_ Veterano |
# fev/08
· votar
Eu uso stab.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Eu uso.
|
Abigobaldo Veterano |
# fev/08
· votar
uso o gato que puxei do visinho :D
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
uso o gato do visinho :D
=OO
|
ghostbastard Veterano |
# fev/08
· votar
ele é prejudicial ao computador.
ué pq? axei que todo mundo no mundo usasse estabilizador, e que ele fosse a ultima palavra em segurança e prevenção contra acidentes elétricos.
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
B4cK5p4c3, o Nerd.
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Uso No-break.
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/08
· votar
Ah não, é Ch4p0l1n...
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat não uso a fonte do SNES =)
Caralho! E eu achando que ela só servia para liga-lo quando queria jogar mortal kombat.
|
Eric 146 Veterano |
# fev/08
· votar
Estabilizador é prejudicial sim pois ele acaba atrapahando o desempenho da fonte. O estabilizador é muito mais lento que a fonte de alimentação do PC para corrigir as variações de voltagem, então ele acaba atrapalhando a fonte.
|
_Raulzito_ Veterano |
# fev/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar
Eric 146 Estabilizador é prejudicial sim pois ele acaba atrapahando o desempenho da fonte. O estabilizador é muito mais lento que a fonte de alimentação do PC para corrigir as variações de voltagem, então ele acaba atrapalhando a fonte.
Ué! Meu professor disse que essas variações podem queimar a fonte.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/08
· votar
pra quem tem uma fonte vagabunda, estabilizador e uma boa...
|
Sniper Veterano |
# fev/08
· votar
não uso a fonte do SNES =)
eu tb nao
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Nada a ver, só ter uma fonte com um bom desempenho, o estabilizador é ótimo pra evitar descargas elétricas diretas, mas ainda assim o No Break é a melhor coisa que existe.
;)
|
sobrevivente Veterano |
# fev/08
· votar
Eu uso e agora não tive problemas... Só dois pentes de memória estragadas, uma fonte bichada, dois HD's, um HD de 120Gb Sata e outro IDE de 12Gb que foram para o estouro e só.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Você usa estabilizador no PC?
The Blue Special Guitar Uso no-break.
Uso na-valsa...
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson
PQP!
Eu ri!
AUHUHAHUAHUAHU
|
Eric 146 Veterano |
# fev/08
· votar
Um estabilizador corrige a variação de voltagem na velocidade de 60Hz ja uma boa fonte de PC corrige a variação de voltagem com a velocidade de 400KHz. Só essa pequena diferença
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
Eu usava mas queimou um fusível e eu nunca lembro de trocar. Se bem que antes sempre dava uns paus na eletricidade aqui, tipo lâmpadas piscando, depois que queimou o estabilizador parou.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Sniper
é que eu uso a do teclado =)
|
breune Veterano |
# fev/08
· votar
Eu uso da torradeira.
|
Minow Veterano |
# fev/08
· votar
Pra não ter perigo de queimar um HD, comofaz/
Uma fonte real + no break?
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08
· votar
Estabilizador é prejudicial sim pois ele acaba atrapahando o desempenho da fonte. O estabilizador é muito mais lento que a fonte de alimentação do PC para corrigir as variações de voltagem, então ele acaba atrapalhando a fonte.
fonte é fonte, estabilizador é estabilizador
|
Índio_DT Veterano |
# fev/08
· votar
o esquema é esperar sair um computador que funcione a energia solar ou de acordo com os gastos no cartão de credito que sua mãe/irmã faz
sem risco de ficar sem usar o pc e com segurança garantida.
|
Índio_DT Veterano |
# fev/08
· votar
Detalhe: finalmente eu voltei.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# fev/08
· votar
_Raulzito_ Ué! Meu professor disse que essas variações podem queimar a fonte. Diz outro aparelho que queima com oscilação normal na energia.
Rock Charles Nada a ver, só ter uma fonte com um bom desempenho, o estabilizador é ótimo pra evitar descargas elétricas diretas, mas ainda assim o No Break é a melhor coisa que existe. Como assim? Para evitar choque, o certo é usar módulo isolador. Nobreak, que eu saiba, serve para evitar que o PC desligue diretamente com a queda de energia.
Minow Pra não ter perigo de queimar um HD, comofaz/
Uma fonte real + no break? Fonte boazuda + filtro de linha de veerdade.
fernando tecladista fonte é fonte, estabilizador é estabilizador A fonte já faz a estabilização.
|
paranauê Veterano |
# fev/08
· votar
Uso porque uso fonte Xing Ling (preciso comprar uma boa)
|