pra vcs, cuidado!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Invalid User
hauauha neh!!!!!!! rsrsrs

denier
Veterano
# fev/08
· votar


Luis Guitar
Tem como mudar o Nick de OmegaRitz Pra Judas???


kkkkkkkkkkkkkkk


boa man !!!!!!!!!

Marisco
Veterano
# fev/08
· votar


Tradução Comentada

Dois anos após ter saído da minha banda cover, voltei a um show de rock. Desta vez pra curtir, pois eu ia apenas para tocar. [modo preconceituoso generalista on] E cheguei a conclusão que só vão idiotas nessas porras de show.

1º As mulheres são as desgraças mais marrentas que existem [hum, meninão ou ruim de trova?]. Não sei se na cidade de vocês é assim. Tu chega nas mulheres e elas ainda se acham bonitas! Hahaha, são umas ridículas [definitivamente meninão E ruim de trova]

2º Rolou Pantera Cover e eu fui lá curtir, só que chegou um momento em que a banda começou a tocar uma música própria e eu fui prestar atenção no som dos caras. Enquanto eu ouvia a música, vi aqueles moleques batendo cabeça e dançando como retardados. Fiquei com vergonha de estar ali [ui!], estava perto de uma roda punk e um moleque me deu um soco sem motivo. Fiquei puto [ui ao quadrado], dei um soco no peito dele e chamei ele pra porrada. [mano pepa pa pa pa] Ele ficou com medo, pois todo roqueiro é medroso [modo generalista preconceituoso ainda on] [modo mano pepa pa pa pa também on] e ele veio me pedir desculpas! Enfim, odeio roqueiros [ui ao cubo]. Se tiver algum roqueiro por aqui, cuidado comigo, pois vou sentar a porrada [haha, esse final me lembrou do Bozo].

Invalid User
Veterano
# fev/08
· votar


ó esse tópico true nerd do cara, ainda qué pagá uma de fodão!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/179142/

OmegaRitz

Vá tomar no meio do seu rabo.

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Marisco
Po cara que que voce acha da ideia premio chato ot? se acha que rola? se tiver carta branca de voces ta tranquilo.
Abrcs

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Marisco
[modo preconceituoso generalista on]
[hum, meninão ou ruim de trova?]
[definitivamente meninão E ruim de trova]
[ui!]
[ui ao quadrado],
[mano pepa pa pa pa]
[modo generalista preconceituoso ainda on]
[modo mano pepa pa pa pa também on]

[ui ao cubo]
[haha, esse final me lembrou do Bozo

uhauahauhauhuahuaha

esse dae deve ter sido criado pela avó, soltando pipa com ventilador trancado no ap...

dibouaz

uahauhuahuahauha

denier
Veterano
# fev/08
· votar


Marisco
Po cara que que voce acha da ideia premio chato ot? se acha que rola? se tiver carta branca de voces ta tranquilo.



ai eu tbm concordo !!!!

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Marisco
Votei

Sniper
Veterano
# fev/08
· votar


OmegaRitz

-27
-19
-13
-8
-10
-7
-7
-8
-6


É o cara mais desqualificado que ja conheci

Vick Vaporub
Veterano
# fev/08
· votar


É o cara mais desqualificado que ja conheci

OmegaRitz
Você está despedido :D

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


maggie
Po cara que que voce acha da ideia premio chato ot? se acha que rola? se tiver carta branca de voces ta tranquilo.
Abrcs


Tem jeito maggie? jah temos mais de 10 votos de usuarios que aprovaram a ideia.

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


up

Luis Guitar
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues
Pra que fazer uma votação, dá o prêmio pra ele logo!! =)

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Luis Guitar
Por que com uma votacao pelo menos seria algo justo, se agente der o premio direto vai soar como perseguicao, e outra que ia ser animal ver uns 200 votos nele hauHAUhAUa

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


pq todo rockeiro e froxo, veio me pedir desculpas! enfim.. odeio rockeiro, c tiver algum rockeiro aqui cuidado comigo, vo sentar a pohada!

hahaha, você é igual ao time do corínthians, uma piada

não sei o que é mais ridículo, os caras se acharem punk por entrar em rodinhas de bonequinhas briguentas ou um cara que acha que isso é atitude de todo mundo que se entitula "rockeiro"

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Aew, alguem abre um topico aew por mim, Premio Chato OT, por que eu jah gastei meu topico de hoje. Alguem tem as manhas?

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Marisco

Tradução Comentada

Dois anos após ter saído da minha banda cover, voltei a um show de rock. Desta vez pra curtir, pois eu ia apenas para tocar. [modo preconceituoso generalista on] E cheguei a conclusão que só vão idiotas nessas porras de show.

1º As mulheres são as desgraças mais marrentas que existem [hum, meninão ou ruim de trova?]. Não sei se na cidade de vocês é assim. Tu chega nas mulheres e elas ainda se acham bonitas! Hahaha, são umas ridículas [definitivamente meninão E ruim de trova]

2º Rolou Pantera Cover e eu fui lá curtir, só que chegou um momento em que a banda começou a tocar uma música própria e eu fui prestar atenção no som dos caras. Enquanto eu ouvia a música, vi aqueles moleques batendo cabeça e dançando como retardados. Fiquei com vergonha de estar ali [ui!], estava perto de uma roda punk e um moleque me deu um soco sem motivo. Fiquei puto [ui ao quadrado], dei um soco no peito dele e chamei ele pra porrada. [mano pepa pa pa pa] Ele ficou com medo, pois todo roqueiro é medroso [modo generalista preconceituoso ainda on] [modo mano pepa pa pa pa também on] e ele veio me pedir desculpas! Enfim, odeio roqueiros [ui ao cubo]. Se tiver algum roqueiro por aqui, cuidado comigo, pois vou sentar a porrada [haha, esse final me lembrou do Bozo].


Boa!

sithknight
Veterano
# fev/08
· votar


a cada tópico deste salame acho que vai uns 100 votos negativos...

Insinity
Veterano
# fev/08
· votar


-37 -26 -18 -12 -12 -15 -14 -11 -12 -10

Rumo aos -200. o/

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Deve ser muito triste ser a pessoa que responde pelo nick OmegaRitz

Deve ser uma pessoa muito amargurada e com uma auto-estima igual à qualificação dele no fórum para ter que vir pagar de machão no OT

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


Chamar de mano pepa tb dá suspensão temporária? =/
=*

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


Negativar o post dele tô achando q pode..
vou tentar.

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Eu já nem negativo todos os posts dele, só negativo os que realmente são babacas.
Pensando bem, são todos :/

Tio Frank
Veterano
# fev/08 · Editado por: Tio Frank
· votar


que novato mais folgado é esse

deve ser nerdão sem vida social, que tem armadura +100 no Mu e bate em todo mundo lá, fora é claro a namorada no jogo que na verdade é um homem e o trouxa fica dando presentinhos

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/08
· votar


Aff... estou passando só para dizer que ja negativei todos os posts dele e positivei os posts mais trues da galera tirando esse cuzão. \o/

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/08
· votar


Luiz Rhoads
just got 1 vote!

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


o Sam podia doar um kilo de alimento pra cada voto negativo do OmegaRitz...acaba com o problema da fome no Brasil...e ainda dá pra mandar um pokinho pra Africa...

Pete Townshend
Veterano
# fev/08
· votar


odeio rockeiro, c tiver algum rockeiro aqui cuidado comigo, vo sentar a pohada!

nossa que medo, você é o tipinho playboyzinho idiota que adora arrumar confusão pra sair dando porrada nos outros, e é burro, vai em show de rock mas não gosta de rodinha e de bater cabeça, então vai ver o Chiclete com Banana oras! (e eu sei que você adora uma banana), e aprende a escrever que nem gente

breune
Veterano
# fev/08
· votar


-43 até agora e contando...

róias roqeras não são fazidas \o/

Pete Townshend
Veterano
# fev/08
· votar


se você vier aqui onde eu moro me quebrar eu até deixo você dar o primeiro golpe de brinde. :)
hauahuahuah, boa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pra vcs, cuidado!