Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# fev/08
as vezes preciso copiar 2 textos, ou 2 coisas...
de repente copio com ctrl+c...ai surge outra coisa que vejo mais importante e tenho de sobrepor o que estava ctrl+c, apagando o anterior
pergunto se há algum programa ou alguma coisa no XP que faça com que eu crie outra área de transferencia, tipo um "ctr d" para copiar e "ctr f" para colar, a fim de que possa ter várias coisas copiadas para poder usar....ao inves de ir e voltar..ir e voltar...em um texto, etc.
Ficou meio confuso...?
|
Dark Luke Veterano |
# fev/08
· votar
Tem teclados que fazem isso, mas programas, eu não sei...
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
O Office faz, abra o word que ele guarda todos os itens da área de transferência. No mais, deve ter um programa que faça isso, a parte.
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
GuitarHouse deu pra entender
vc nao queria perder um texto que tava na area de transferencia, para copiar outro =D
nao conheço nenhum jeito
espero ter ajudado ! :D
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Deu pra entender o que voce quer sim,mais não sei se tem como =/ Mais que seria muito util seria =]
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Cara, usa o Bloco de Notas, se tiver que copiar outra coisa, cola no Notepad e depois copia! Simples!
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/08
· votar
Vick Vaporub o office faz, já tinha percebido.
Acho que no WIN98 tinha um visualizador de área de transferencia, que imagino funcionar de forma semelhante ao do office hj.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao eu faço isso. Mas outros atalhos facilitariam demais.
|
Insinity Veterano |
# fev/08
· votar
Pergunte para Deus, deve ter algo se vc procurar por "clipboard extender" ou algo do tipo.
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
GuitarHouse
O teu é Windows "Carinha XP" ou "Dor Na Vista"?
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/08
· votar
Andre_lokao xp
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
Insinity
Cuidado! Ele é moderador! Ele pode descontar todos os foras que levou na vida toda em você!
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
GuitarHouse
Vou dar uma fuçada aqui, se achar te aviso
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/08
· votar
Insinity achei uns programinhas...valeu
|
Andre_lokao Veterano |
# fev/08
· votar
http://prdownloads.sourceforge.net/ditto-cp/Ditto_Setup_3_15_4_0.exe?d ownload
Achei esse...
"Ditto is an extension to the standard windows clipboard. It saves each item placed on the clipboard allowing you access to any of those items at a later time. Ditto allows you to save any type of information that can be put on the clipboard, text, images, html, custom formats, ....."
|
paranauê Veterano |
# fev/08
· votar
Klipper
|