| Autor | 
Mensagem | 
GuitarHouse Veterano | 
 # fev/08 

as vezes preciso copiar 2 textos, ou 2 coisas...
  de repente copio com ctrl+c...ai surge outra coisa que vejo mais importante e tenho de sobrepor o que estava ctrl+c, apagando o anterior

pergunto se há algum programa ou alguma coisa no XP que faça com que eu crie outra área de transferencia, tipo um "ctr d" para copiar e "ctr f" para colar, a fim de que possa ter várias coisas copiadas para poder usar....ao inves de ir e voltar..ir e voltar...em um texto, etc.
  Ficou meio confuso...?

| 
Dark Luke Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Tem teclados que fazem isso, mas programas, eu não sei...

| 
Vick Vaporub Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  O Office faz, abra o word que ele guarda todos os itens da área de transferência.  No mais, deve ter um programa que faça isso, a parte.

| 
128556 Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  GuitarHouse deu pra entender
  vc nao queria perder um texto que tava na area de transferencia, para copiar outro =D
  nao conheço nenhum jeito
  espero ter ajudado ! :D

| 
TiCk_NoRrIs Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Deu pra entender o que voce quer sim,mais não sei se tem como =/ Mais que seria muito util seria =]

| 
Andre_lokao Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Cara, usa o Bloco de Notas, se tiver que copiar outra coisa, cola no Notepad e depois copia! Simples!

| 
GuitarHouse Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Vick Vaporub o office faz, já tinha percebido.

Acho que no WIN98 tinha um visualizador de área de transferencia, que imagino funcionar de forma semelhante ao do office hj.

| 
GuitarHouse Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Andre_lokao eu faço isso. Mas outros atalhos facilitariam demais.

| 
Insinity Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Pergunte para Deus, deve ter algo se vc procurar por "clipboard extender" ou algo do tipo.

| 
Andre_lokao Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  GuitarHouse
  O teu é Windows "Carinha XP" ou "Dor Na Vista"?

| 
GuitarHouse Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Andre_lokao xp

| 
Andre_lokao Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Insinity
  Cuidado! Ele é moderador! Ele pode descontar todos os foras que levou na vida toda em você!

| 
Andre_lokao Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  GuitarHouse
  Vou dar uma fuçada aqui, se achar te aviso

| 
GuitarHouse Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Insinity achei uns programinhas...valeu

| 
Andre_lokao Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  http://prdownloads.sourceforge.net/ditto-cp/Ditto_Setup_3_15_4_0.exe?d ownload
  Achei esse...
  "Ditto is an extension to the standard windows clipboard. It saves each item placed on the clipboard allowing you access to any of those items at a later time. Ditto allows you to save any type of information that can be put on the clipboard, text, images, html, custom formats, ....."

| 
paranauê Veterano | 
 # fev/08 
  · votar  
  Klipper

|