Autor |
Mensagem |
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral Frase de quem não sabe colocar camisinha...
Frase de quem tenta fazer a camisinha entrar...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
russobass a melhor camisinha é aquela que toca musica.
camisinhas musicas.
mas sáiba escolher as melhores canções.
pois, tem umas de canções de natais que é broxante.
kkkkkkkkkkkkkkkk
auhauhuahuaha
é melhor ligar o som
tem aquela que você usa, e consegue fazer sexo umas 8 vezes seguidas com várias garotas juntas.
você vira o power man do sexo.
kkkkkkkkkkkkk (eu ia dizer onde vende, mas é proibido aki no OT)
eu sei qual é, mas ainda prefiro a tecnica dos orgamos multiplos =)
|
Gui Veterano |
# fev/08
· votar
caraleo...essa camisinha em spray...será que seca rapido?? é facil de tirar depois??
|
Odisseu Veterano |
# fev/08
· votar
ola sensitive... jontex normal não tem pau que aguenta.... apertado pra carlaho
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Gui caraleo...essa camisinha em spray...será que seca rapido?? é facil de tirar depois??
5 segundos =)
Odisseu apertado pra carlaho
a ideia é essa auhauahuaha
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Olla na rola
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Já pensaram se as grandes marcas produzissem preservativos???.. Como seria publicidade? Sim, porque a publicidade é a alma do negócio......
Preservativos Nike: Just do it.. Preservativos Pepsi: Ask for more.. Preservativos Pringles: Quando fazes pop, já não há stop... Preservativos M&M's: Desfazem-se na tua boca, não na tua mão... Preservativos Duracell: E duram e duram e duram... Preservativos Evax: Não se mexe, não se nota, não se passa nada... Preservativos Red Bull: Dá-te aaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssaaaaassss... Preservativos Pescanova: O bom sai bem... Preservativos Sagres: A nossa selecção... Preservativos Superbock: Sabor autêntico... Preservativos Mc Donald's: Oferta 2 x 500... Preservativos Nokia: Connecting people... Preservativos Loreal: Porque eu mereço... Preservativos Samsung: Everyone is invited... Preservativos Carlsberg: Provavelmente,o melhor preservativo do mundo... Preservativos Ferrero Rocher: Apetece-me algo... Preservativos Dove: Com 1/4 de creme hidratante... Preservativos BIC: Bic laranja ponta fina, Bic cristal ponta normal... Preservativos Kodak: Para mais tarde recordar... Preservativos Pingo Doce: No sitio do costume... Preservativos Páginas Amarelas: Vá pelos seus dedos... Preservativos Chiclete Ice: Um estalo de prazer... Preservativos Halls: Ainda fresco... Preservativos Luso: Tão natural como a sua sede... Preservativos Michellin: Kilómetros de estrada... Preservativos TMN: Mais perto do que é importante... Preservativos Vodafone: Onde vocêestiver, está bem... Preservativos Clix: Custa nix...
uhauahuaha
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Preservativos Dercy: Old
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
128556 Preservativos Dercy: Old
uahuahauhauhauaha
Preservativos Gillete: a 1ª faz tchan a 2ª faz tchun
uahauhauhaua
|
Devil Boy Veterano |
# fev/08
· votar
Se os que o governo distribui não fossem tão "apertados", eu me contentaria com preservativo de posto de saúde mesmo.
É de grátis.
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
prefiro Jantex
|
zedoidiao Veterano |
# fev/08
· votar
comex também
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/08
· votar
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL304116-7085,00-MARKY+RAMONE+ LANCA+KIT+PARA+SEXO+SEGURO.html
foda eh tu poder ganhar uma bagueta numa promoção de camisinha ¬¬
|
Philipius Veterano |
# fev/08
· votar
Preserv Lite, envelope azul. =)
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat isso é coisa lá de Portugal! hahaha! Até reconheci algumas marcas aí que num existem no Brasil (Sagres, Pingodoce...)
|
send Veterano |
# fev/08
· votar
Exame de sangue??? auhUHAUhauHAUhau
|
Alessandra Veterano |
# fev/08
· votar
O Melhor é tomar anticoncepcional!
:D
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/08
· votar
O Melhor é tomar anticoncepcional! Sim, mas camisinha previne doenças =)
|
bbs2fafa Veterano |
# fev/08
· votar
alem de andar com uma lata e ficar com o pau amarelo ou azul sei lá....na hora de gozar como que fica? huasuhas?
|
Pardal Veterano |
# fev/08
· votar
Alessandra
O Melhor é tomar anticoncepcional!
a melhor forma de evitar DST´s e gravidez é astinência. 100% garantido.
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# fev/08
· votar
Sinceramente, nunca experimentei outra marca além da Jontex(sempre me dei bem c/ ela, e pah...) Vou parar pra reparar isso, e da proxima vez eu vou experimentar outras =P
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
as q ganham no posto de saude sao as mais confortaveis =)
|
Devil Boy Veterano |
# fev/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
a melhor forma de evitar DST´s e gravidez é abstinência. 100% garantido.
Ass.: George W. Bush & Papa Maledetto XVI.
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# fev/08
· votar
Devil Boy
heiauheiauehaiuehaeiuhiauheuha
|
spainEL Veterano |
# fev/08
· votar
Baum, baum mesmo é no pelo...
|
Bog Veterano
|
# fev/08
· votar
Pardal Devil Boy
Se 100% de garantia indica a melhor forma de fazer algo...
A melhor forma de não ser atacado na rua é nunca sair de casa. A melhor forma de não ser roubado é não ter posse alguma. A melhor forma de evitar as saudades é não gostando de qualquer pessoa ou lugar que seja. A melhor forma de não ser contrariado é não ter opiniões. A melhor forma de não falhar é não tentar.
Nem sempre ter muita garantia é tudo. É preciso ver o que se ganha e o que se perde. Risco e recompensa, custo e benefício.
No caso da abstinência, eu realmente acredito que o risco vale a pena. Existem várias medidas que reduzem o risco, e mesmo que não sejam tão garantidas quanto ficar sem sexo, me parecem boas o suficiente.
Alegar que a abstinência sexual é a melhor forma de se evitar DSTs por ser "100% garantido" simplemsmente não cola. Aceito a opção daqueles que fazem isso por motivos religiosos, acham que vão para o céu por isso. Mas desde que entendam que isso só faz sentido para quem acredita nisso. E não tentem achar racionalidade em uma moral religiosa que só se justifica pela fé.
|
Índio_DT Veterano |
# fev/08
· votar
Camisinha?!
O negócio é liso, no pêlo ou no couro.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Só para não abrir outro tópico com o mesmo assunto.
Ontem meu filho mais velho (15 anos) foi viajar e eu ví uma camisinha na mochila dele. Tudo normal, mas pra ser sincero deixa um pai meio apreensivo.
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio Realmente. Acho que vai precisar de mais...
|
Christhian Moderador
|
# out/10
· votar
Prof. Grosélio Preferia que ele fizesse sem?
|