Autor |
Mensagem |
dpcl Veterano |
# fev/08
Amigos Foristas...fui no motel hoje e tive um problema: a moça acabou cortando sua boca com uma bala que estava...
Lá estava eu no meio do oral e quando eu vejo aquela mistura de sangue + saliva e secreção...primeira atitude que eu fiz foi parar na hora, ver se era o bixo que tava cortado e em seguida corri pro chuveiro pra lavar ele em agua corrente sem esfregar..
Ela ficou toda assustada também, ai olhou no espelho e viu um machucadinhoi na sua boca e minha primeira pergunta foi "vc não tem nada né?" pra ver qual seria a reação dela e ela me respondeu que eu podia ficar tranquilo que ela não transava sem camisinha com ninguém, que ela se cuidava e fazia exames 2x por ano..
Até ai nos trocamos naquele silêncio, toquei no assunto de novo e ela falou que tinha ctza que não tinha nada e etc
Cheguei em casa, banho pra lavar o bixo e em seguida aquela googlada com os termos 'sexo oral corte boca'! Encontrei diversos links e resumidamente o risco é pequeno pq o risco mesmo fica pra qm faz o sexo oral....
Foristas, o que fazer nessa espera pelos 3 meses para fazer o exame? Na minha situação, é um risco grande?
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
dpcl Era puta?
|
dpcl Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass Não...me contou a vida dela que namorou durante 2 anos com um cara e usavam camisinha e tal
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
Não se preocupe.
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
dpcl Bom, não dá pra confiar totalmente né.. Mas relaxa q o risco é pequeno mesmo! Depois vc faz o exame só pra tranquilizar msm
|
# fev/08
· votar
1) O coquetel anti-HIV é gratuito no Brasil; 2) Preocupar-se vai tornar teu sistema imunológico ainda mais fraco.
|
Steve Van Halen Veterano |
# fev/08
· votar
dpcl cara, em qualquer troca de fluidos ha o risco da transmissão do HIV. Mas, é lógico que dependendo do tipo de troca há um risco menor ou maior. Beijar na boca pode causar a transmissao mas eh um risco mto pequeno; sexo oral normal ja é mais arriscado, ha uma desagradavelmente nao pequena de que possa ocorrer a transmissao. Sexo com penetraçao sem camisinha dai nem se fala.
Agora voltando ao seu assunto, acho que se ela tiver alguma coisa o risco de transmissao fica maior com o corte. Mas se com o sexo oral normal vc nao tava nem se preocupando, acho q vc devia encarar isso dai como se tivesse sido um oral normla, e o exame ser apenas uma checagem de rotina
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire HAIEUHAIUEHAIEUHA vacilo.
|
dpcl Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass É foda cara...ano retrasado passei uma fase ruim por causa disso ai eu vejo a história se repetir...
Pelo o que eu li e pesquisei, o risco é bem maior pra ela pq parece que a saliva tem um 'efeito' que inibe o vírus da hiv
|
# fev/08
· votar
2) Preocupar-se vai tornar teu sistema imunológico ainda mais fraco.(2)
|
dpcl Veterano |
# fev/08
· votar
Steve Van Halen Não me preocupei com o oral pq as chances são baixissimas...mas fico encanado pq não boto a mão no fogo por ng
|
dpcl Veterano |
# fev/08
· votar
Black Fire Steve Van Halen
Como não se preocupar? iauhseiuae
|
# fev/08
· votar
dpcl
Pelo o que eu li e pesquisei, o risco é bem maior pra ela pq parece que a saliva tem um 'efeito' que inibe o vírus da hiv realmente a mucosa bucal tem uma taxa de absorçao do virus desagradavelmente elevada
|
# fev/08
· votar
dpcl cara, desculpe te falar, mas oral a chance nao eh baixissima nao. É por isso que eu tomo cuidado em quais bocas eu vou me meter
|
# fev/08
· votar
Não me preocupei com o oral pq as chances são baixissimas...mas fico encanado pq não boto a mão no fogo por ng
Ainda mais pra guria que vai pra motel chupar pinto.
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
ela não transava sem camisinha com ninguém, que ela se cuidava e fazia exames 2x por ano
Profissa...
|
dpcl Veterano |
# fev/08
· votar
Steve Van Halen Sim, mas por isso q o risco é bem maior para qm faz
Eu não faço sexo oral na maioria das garotas com qm eu transo por isso...só recebo, apesar que é vacilo tb!
|
dpcl Veterano |
# fev/08
· votar
Profissa...
james_the_bronson
Eu faço exames 2x ou 3x por ano e não sou putinho...se cuidar faz bem e se todos soubessem o que tem ou não, a história poderia ser diferente!
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
ela não transava sem camisinha com ninguém, que ela se cuidava e fazia exames 2x por ano Iiiiih, bem notado. Fudeu dpcl haieuhaiuehae
zuera, nem vai pegar nada, campeão!
|
dpcl Veterano |
# fev/08
· votar
TaylorBass asiuheiause os caras não perdem a chance de tirar onda :D iuasheiae
valeu foristas..daqui uns meses postarei o resultado :D
agora vou relaxar e fazer algo q me deixe distraido
[]'s
|
# fev/08
· votar
dpcl
Zueira, você faz certo ;) ...
|
# fev/08
· votar
ela não transava sem camisinha com ninguém, que ela se cuidava e fazia exames 2x por ano
Isso é tão clássico quanto dizer que nunca broxou após broxar.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/08
· votar
Sexo oral qual o risco? Afogamento.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# fev/08
· votar
faz o teste para ver se pego hiv
se não pego bom dai ta susse
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
dpcl
Encontrei diversos links e resumidamente o risco é pequeno pq o risco mesmo fica pra qm faz o sexo oral....
Mas não foi exatamente isso que você fez? O risco mesmo está com você \o/
|
Valefort Veterano |
# fev/08
· votar
Mensagem Subliminar: Tinha uma mina fazendo um boquete pra mim enquanto vcs estavam nerdeando no fórum
|
kohler1000 Veterano |
# fev/08
· votar
Valefort
Mensagem subliminar é CRIME! Denuncie! Ligue 0800 555 6969 para fazer sua denúncia.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/08
· votar
... pa pa pa pa
|
# fev/08
· votar
Carpano-Jr. Afogamento.
hahahahahahaha
|
Koisa Veterano |
# fev/08 · Editado por: Koisa
· votar
ela me respondeu que eu podia ficar tranquilo que ela não transava sem camisinha com ninguém
NÂOOOOOOOOOOOOOOOO MAGIIIIIIIIIIIINA!! SEM PROBLEMAS!!
Vc foi o primeiro homem que ela viu pelado na vida ¬L¬
|