Sexo oral qual o risco?

Autor Mensagem
dpcl
Veterano
# fev/08


Amigos Foristas...fui no motel hoje e tive um problema: a moça acabou cortando sua boca com uma bala que estava...

Lá estava eu no meio do oral e quando eu vejo aquela mistura de sangue + saliva e secreção...primeira atitude que eu fiz foi parar na hora, ver se era o bixo que tava cortado e em seguida corri pro chuveiro pra lavar ele em agua corrente sem esfregar..

Ela ficou toda assustada também, ai olhou no espelho e viu um machucadinhoi na sua boca e minha primeira pergunta foi "vc não tem nada né?" pra ver qual seria a reação dela e ela me respondeu que eu podia ficar tranquilo que ela não transava sem camisinha com ninguém, que ela se cuidava e fazia exames 2x por ano..

Até ai nos trocamos naquele silêncio, toquei no assunto de novo e ela falou que tinha ctza que não tinha nada e etc

Cheguei em casa, banho pra lavar o bixo e em seguida aquela googlada com os termos 'sexo oral corte boca'! Encontrei diversos links e resumidamente o risco é pequeno pq o risco mesmo fica pra qm faz o sexo oral....

Foristas, o que fazer nessa espera pelos 3 meses para fazer o exame? Na minha situação, é um risco grande?

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


dpcl
Era puta?

dpcl
Veterano
# fev/08
· votar


TaylorBass
Não...me contou a vida dela que namorou durante 2 anos com um cara e usavam camisinha e tal

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


Não se preocupe.

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


dpcl
Bom, não dá pra confiar totalmente né..
Mas relaxa q o risco é pequeno mesmo!
Depois vc faz o exame só pra tranquilizar msm

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar


1) O coquetel anti-HIV é gratuito no Brasil;
2) Preocupar-se vai tornar teu sistema imunológico ainda mais fraco.

Steve Van Halen
Veterano
# fev/08
· votar


dpcl
cara, em qualquer troca de fluidos ha o risco da transmissão do HIV. Mas, é lógico que dependendo do tipo de troca há um risco menor ou maior. Beijar na boca pode causar a transmissao mas eh um risco mto pequeno; sexo oral normal ja é mais arriscado, ha uma desagradavelmente nao pequena de que possa ocorrer a transmissao. Sexo com penetraçao sem camisinha dai nem se fala.

Agora voltando ao seu assunto, acho que se ela tiver alguma coisa o risco de transmissao fica maior com o corte. Mas se com o sexo oral normal vc nao tava nem se preocupando, acho q vc devia encarar isso dai como se tivesse sido um oral normla, e o exame ser apenas uma checagem de rotina

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire
HAIEUHAIUEHAIEUHA
vacilo.

dpcl
Veterano
# fev/08
· votar


TaylorBass
É foda cara...ano retrasado passei uma fase ruim por causa disso ai eu vejo a história se repetir...

Pelo o que eu li e pesquisei, o risco é bem maior pra ela pq parece que a saliva tem um 'efeito' que inibe o vírus da hiv

Steve Van Halen
Veterano
# fev/08
· votar


2) Preocupar-se vai tornar teu sistema imunológico ainda mais fraco.(2)

dpcl
Veterano
# fev/08
· votar


Steve Van Halen
Não me preocupei com o oral pq as chances são baixissimas...mas fico encanado pq não boto a mão no fogo por ng

dpcl
Veterano
# fev/08
· votar


Black Fire
Steve Van Halen

Como não se preocupar? iauhseiuae

Steve Van Halen
Veterano
# fev/08
· votar


dpcl

Pelo o que eu li e pesquisei, o risco é bem maior pra ela pq parece que a saliva tem um 'efeito' que inibe o vírus da hiv

realmente a mucosa bucal tem uma taxa de absorçao do virus desagradavelmente elevada

Steve Van Halen
Veterano
# fev/08
· votar


dpcl
cara, desculpe te falar, mas oral a chance nao eh baixissima nao. É por isso que eu tomo cuidado em quais bocas eu vou me meter

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar



Não me preocupei com o oral pq as chances são baixissimas...mas fico encanado pq não boto a mão no fogo por ng


Ainda mais pra guria que vai pra motel chupar pinto.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


ela não transava sem camisinha com ninguém, que ela se cuidava e fazia exames 2x por ano

Profissa...

dpcl
Veterano
# fev/08
· votar


Steve Van Halen
Sim, mas por isso q o risco é bem maior para qm faz

Eu não faço sexo oral na maioria das garotas com qm eu transo por isso...só recebo, apesar que é vacilo tb!

dpcl
Veterano
# fev/08
· votar


Profissa...

james_the_bronson

Eu faço exames 2x ou 3x por ano e não sou putinho...se cuidar faz bem e se todos soubessem o que tem ou não, a história poderia ser diferente!

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


ela não transava sem camisinha com ninguém, que ela se cuidava e fazia exames 2x por ano
Iiiiih, bem notado.
Fudeu dpcl
haieuhaiuehae

zuera, nem vai pegar nada, campeão!

dpcl
Veterano
# fev/08
· votar


TaylorBass
asiuheiause os caras não perdem a chance de tirar onda :D iuasheiae

valeu foristas..daqui uns meses postarei o resultado :D

agora vou relaxar e fazer algo q me deixe distraido

[]'s

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


dpcl

Zueira, você faz certo ;) ...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/08
· votar



ela não transava sem camisinha com ninguém, que ela se cuidava e fazia exames 2x por ano


Isso é tão clássico quanto dizer que nunca broxou após broxar.

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/08
· votar


Sexo oral qual o risco?
Afogamento.

TheChaosSpirit
Veterano
# fev/08
· votar


faz o teste para ver se pego hiv

se não pego bom dai ta susse

kohler1000
Veterano
# fev/08
· votar


dpcl

Encontrei diversos links e resumidamente o risco é pequeno pq o risco mesmo fica pra qm faz o sexo oral....

Mas não foi exatamente isso que você fez? O risco mesmo está com você \o/

Valefort
Veterano
# fev/08
· votar


Mensagem Subliminar: Tinha uma mina fazendo um boquete pra mim enquanto vcs estavam nerdeando no fórum

kohler1000
Veterano
# fev/08
· votar


Valefort

Mensagem subliminar é CRIME! Denuncie! Ligue 0800 555 6969 para fazer sua denúncia.

brunohardrocker
Veterano
# fev/08
· votar


... pa pa pa pa

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Carpano-Jr.
Afogamento.


hahahahahahaha

Koisa
Veterano
# fev/08 · Editado por: Koisa
· votar


ela me respondeu que eu podia ficar tranquilo que ela não transava sem camisinha com ninguém


NÂOOOOOOOOOOOOOOOO MAGIIIIIIIIIIIINA!! SEM PROBLEMAS!!

Vc foi o primeiro homem que ela viu pelado na vida ¬L¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sexo oral qual o risco?