Autor |
Mensagem |
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/08
· votar
Betoooo Carrero! pshiupshiutchupá
AHAhaHuahuahAHUahuhuahaha
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Uma grande perda =(
O Mussum e o Zacarias eram muito mais engraçados. Infinitamente mais engraçados! (2)
|
oiio Veterano |
# fev/08
· votar
naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
=////////////////
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08 · Editado por: Dogs2
· votar
editado
|
maggie Veterana |
# fev/08
· votar
Betoooo Carrero! pshiupshiutchupá A primeira coisa que eu pensei quando soube da morte dele... Ô propagandinha que gravou!
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
maggie Pods crê
|
cao fofo Veterano |
# fev/08
· votar
Tiruk
e ae seu vira lata \o/
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Eu pensava que ele tinha 45...
|
TaylorBass Veterano |
# fev/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Pods crê O cara tinha um shape de muleque.
|
sithknight Veterano |
# fev/08
· votar
Cara, eu sei que isso não é coisa que se fale, porque me coloco no lugar da família... Mas também não posso ser hipócrita com as minhas idéias jamais. Mas, na minha opinião, esse crápula já vai tarde. Explorador de animais safado, sem o mínimo de pudor e, o pior, ''de acordo com a lei''. Satisfação imensa por esse cara ter morrido! Alegria sem igual!!!
comentário bastante infeliz...=(
|
Chespirito Veterano |
# fev/08 · Editado por: Chespirito
· votar
bbbuuuuuuuuuuuáááááááááááááááááááááááááhahahahahahaha
|
Zuzza Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat poxa uma pena, eu só espero que o show continue, pricipalmente com o circo, acho que não tem coisa mais "mágica" que o circo. Só espero que, agora que esse cara morreu, a justiça tome vergonha na cara e recolha os animais do circo desse cara.
|
sithknight Veterano |
# fev/08
· votar
Zuzza a justiça tome vergonha na cara eis o dilema...
|
Zuzza Veterano |
# fev/08
· votar
sithknight comentário bastante infeliz...=( Pode ser... Ou não. Vocês conhecem o Beto Carrero da TV. Eu conheço esse cara de outros carnavais...
|
sithknight Veterano |
# fev/08
· votar
Zuzza mas msm assim....acho que nenhum ser humano, por pior que seja, merece a morte...mas se for o caso, divulgue-nos o outro lado dele, afinal é importante conhecer o seu ponto de vista...
|
Zuzza Veterano |
# fev/08
· votar
sithknight Eu não desejei a morte à ele em nenhum momento da minha vida. Como citei acima, só me sinto absurdamente feliz por ter acontecido. Isso me torna uma pessoa má? Pode ser, mas também não saí por aí comemorando como deveria, por respeito às pessoas que admiram o trabalho do cara. Minha vida inteira odiei esse cara.. Agora que ele morreu vou ser hipócrita e fingir algo que não sinto? Nunca. divulgue-nos o outro lado dele, afinal é importante conhecer o seu ponto de vista... Não vem ao caso, mesmo pq esse trabalhinho sujo dele já é bem divulgado no circo que ele tem.
|
sithknight Veterano |
# fev/08
· votar
Zuzza conheço de outros circos meio que "famosos" que passam por aqui....não o dele...
|
Zuzza Veterano |
# fev/08
· votar
sithknight Pois é. O dele, aparentemente, é uma maravilha para os animais... Super bem tratados, comida regular, treinadores excelentes... Mas é só aparentemente.
|
sithknight Veterano |
# fev/08
· votar
Zuzza na terça apareceu na record uma matéria-denúncia sobre o Stancovich (se é assim que se escreve) que aconteceu aqui na região onde moro...foda essas coisas...
|
Zuzza Veterano |
# fev/08
· votar
sithknight É... Sempre acontece, em todos os circos que tenham animais. E a gente até consegue fazer com que sejam proibidos os animais nos circos. Menos o do Beto Carrero.
|
Chespirito Veterano |
# fev/08
· votar
100 esquecer dos produtos da Trink e de Parati patrocinados por Beto Carrero! O da Trink tem gosto de sabão e do Parati é banha pura. É ainda fala que é "o mais gostoso do Brasil". Faça-me favor!
|
sithknight Veterano |
# fev/08
· votar
Zuzza o cara tinha $eu$ meio$....hauhauhuahuhahauhhau Em Sorocaba, maior cidade aqui da região, é proibido circo com animal de grande porte....
|
Zuzza Veterano |
# fev/08
· votar
sithknight o cara tinha $eu$ meio$....hauhauhuahuhahauhhau Em Sorocaba, maior cidade aqui da região, é proibido circo com animal de grande porte.... Com certeza. Animal de grande porte??? O que pode, então? Cães? Aqui na minha cidade, Araraquara, conseguimos proibir rodeios, circos com animais... Mas depois de muita luta.
|
sithknight Veterano |
# fev/08
· votar
Zuzza O que pode, então? Cães? é bem por aí...mas já é alguma coisa, pq, tipo, elefantes eram mal tratados e tal...
|
Zuzza Veterano |
# fev/08
· votar
sithknight é bem por aí...mas já é alguma coisa, pq, tipo, elefantes eram mal tratados e tal... É... Não é o ideal, né.. Mas já é um começo.
|
Gan Veterano |
# fev/08
· votar
podia jurar q ele tinha uns 40 anos só
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Taranran ran tóntom taranrann tah tantyz turanran tan tan tãaaa!!
|
thiaguinhu Veterano |
# fev/08
· votar
minha avó tb faleceu =/
|
Gan Veterano |
# fev/08
· votar
thiaguinhu q pena =[
|
NoAlarms Veterano |
# fev/08
· votar
Minha infância foi marcada com o: Beeetooo Carreirooo * tchum mpathumppsuu psupu*
|