Autor |
Mensagem |
Vick Vaporub Veterano |
# jan/08 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
"volta o cao arrependido..."
"com suas orelhas tão fartas"
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
Carla Andréa a pior coisa que existe é se fazer de idiota por causa de um idiota HAHAHAHAHAA
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Carla Andréa
prometo q eu te pago uma piroquinha =D
auidhhdIASHDusAHDUISAHDSAHDISAJiauchAPIUsfhpsijdfkjNASDFYSAIDHSAIUDFHA SIUdh
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
Vick Vaporub Não haverá o que contar :) Sou um rapaz de família como o mano Philips.
Beba do cálice do conhecimento e veleje sobre o mar da alegria, meu caro.
Sniper Nao imaginaria q por tras daqles olhos verdes tinha uma diabinha ;)
Pois é... vc nem faz idéiaaa
"volta o cao arrependido..."
hauahauhaha
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Carla Andréa
iuahuhahauihuiahuiahuihaUIHuiahuihAUIHAuihIUHUIhUIahIUH
Coleh, mano KH
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk a pior coisa que existe é se fazer de idiota por causa de um idiota HAHAHAHAHAA
huauaauauah meu velho, nunca mais eu tinha rido tanto rei... caralhoooo ainda bem que tô em casa. mas hj foi assim o tempo td aqui...pqp.. haHUAHUAHUHA
kohler1000 auidhhdIASHDusAHDUISAHDSAHDISAJiauchAPIUsfhpsijdfkjNASDFYSAIDHSAIUDFH A SIUdh
auhUAHUSHAUHSUAH xD
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 Coleh, mano KH
Tá ligado nas paräda hein????
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Carla Andréa
Vi o tópico no Tópico das relíquias =)
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000
velho... o cara era hilário.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
Tiruk tah... agora vc me pegou..
mas eu evolui :)
Carla Andréa aueihaiuehaiuehiuaheiuaheuihauiehuiaehiuaheu
Porém mui PERVÄ!!! 666 uia.. poderei provar de tal pervec(s)idade? (6) heheheehehhe
Vc paga os ingressos?
pagarei desde os ingressos ate as roupas q vc quiser comprar no shopping ;)
Não. Primeiro encontro eu só vou de calça. hauahuahauh
ahhh.. pq vc nao disse antes? entao vamos pular a parte do cinema e vamos logo pra minha casa? :) auehuaehuaheuaheuhaeu
[eeh.. vc nao esta na TPM.. acho q quem tah na TPM sou eu =X auehuaehuaehuaheuaheuaeuae]
;*****
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Carla Andréa
Agora, o melhor mesmo é ISMALLVILLE hauhauhahah
SANDARE SAVE-ME, DETEOMAN EI ER O EM, SANBARE SAVE-ME, SAVE-ME TO OUS.
Ps: Não é das reliquias, é no do Troféu Joinha =D
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
prometo q eu te pago uma piroquinha =D
eu escrevi isso? nossa.. eu quis dizer PIPOQUINHA!
aeuhauehauehaue
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/08
· votar
Lá, além dos mares de alegria, na terra da felicidade, gozarei com um sorriso estampado na face.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08 · Editado por: kohler1000
· votar
Carla Andréa
AHAIHIUAHUAHIAHHA
É msm... vi todos os tópicos dele depois HUAHUHAHA... ele lembra meu colega, tentando falar todo culto aiai... só que ele consegue melhor que meu colega, pq meu colega é muito ignorante e escreve tudo errado hAHHA
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
Bob esponja do recife uia.. poderei provar de tal pervec(s)idade? (6) heheheehehhe
Não, estou me guardando. Fiz até promëça amicö!11 kklol
pagarei desde os ingressos ate as roupas q vc quiser comprar no shopping ;)
Quero tudas as roupas da nova coleção da M. Officer!!!
ahhh.. pq vc nao disse antes? entao vamos pular a parte do cinema e vamos logo pra minha casa? :) auehuaehuaheuaheuhaeu
Não, estou me guardando. Fiz até promëça amicö!11 kklol² xD
eeh.. vc nao esta na TPM.. acho q quem tah na TPM sou eu =X auehuaehuaehuaheuaheuaeuae Com toda a certeza deste mundooooo! Sua... seu...sua...seu... esponja murcha!
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Vick Vaporub
Pise em areias puras, meu caro.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 Pise em areias puras, meu caro.
Um pé nas puras, outro nas sujas. Equilíbrio é fundamental.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Carla Andréa
entao vamos pular a parte do cinema e vamos logo pra minha casa? :) auehuaehuaheuaheuhaeu
Não, estou me guardando. Fiz até promëça amicö!11 kklol² xD
Não se preocupe, a esponja é um ser para o qual seu processo de reprodução é o assexuado, logo não tem com o que se preocupar =)
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 Agora, o melhor mesmo é ISMALLVILLE hauhauhahah
Que é isso? um pedal?
Ps: Não é das reliquias, é no do Troféu Joinha =D
Ahhh vou ver enton.
Vick Vaporub Lá, além dos mares de alegria, na terra da felicidade, gozarei com um sorriso estampado na face.
Passeie no estreito caminho de espinhos, sobre asas de chumbo, meu caro (amigo), e então se contentarás com o gozo volatizado pelo néctar dos deuses.
kohler1000 É msm... vi todos os tópicos dele depois HUAHUHAHA... ele lembra meu colega, tentando falar todo culto aiai... só que ele consegue melhor que meu colega, pq meu colega é muito ignorante e escreve tudo errado hAHHA
ele estuda a bíblia para vir zoar aqui, man... figuraça. Era só pertubação mesmo.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 Não se preocupe, a esponja é um ser para o qual seu processo de reprodução é o assexuado, logo não tem com o que se preocupar =)
Xiu! Não dê idéia!!! <õ>
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
Online agora: 214 · Visitantes: 167 / Membros: 47 [ Carla Andréa, Sniper, kohler1000, Andre_lokao, Aero, Vick Vaporub, Atum Bluesman, Bob esponja do recife, felipeosama, Phedoo, Juliano P, And the meek shall inherit the earth, jprpfera, Villts, markolino, Léo, Slowhand-, Caubyyy, wsjunior, Tiruk, Soulface, B4cK5p4c3, Rodrigo_Iron, Marcosrcf, Ch4p0L1N, andre735, juninho2204, TWT ICE, Rapha_krust..., HYBRID PRS, JC_Junior, mazellan, oiio, rocker_tux, Edu Hendrix, Prometherion, Atomic, NESCAU, Fermc, souojor, paranauê, phoenix-guitar, Blackus, alex ryder, The Blue Special Guitar, mlorenzo, Homem Palheta ]
Imaginem a koisinha disso, minha gentë!!!
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Carla Andréa ele estuda a bíblia para vir zoar aqui, man... figuraça. Era só pertubação mesmo.
Sério?
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/08
· votar
Carla Andréa Passeie no estreito caminho de espinhos, sobre asas de chumbo, meu caro (amigo), e então se contentarás com o gozo volatizado pelo néctar dos deuses.
Cara amiga, pisarei nos espinhos se necessário, mas alcançarei o néctar oriundo da profanação, o dos Deuses não me interessa. Usarei as asas de ícarus e comerei cheetos bola pelo caminho para manter minha saúde alimentar.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Carla Andréa
Imaginem a koisinha disso, minha gentë!!!
ASHDUIAHSDUSAHUISHADUSAHDHASDUASH
Porra, c é comédia demais =D
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
Carla Andréa Não, estou me guardando. Fiz até promëça amicö!11 kklol hum.. mas as promessas podem ser quebradas :P auehaeuhauehuae
Quero tudas as roupas da nova coleção da M. Officer!!!
minha amiga.. pra te ter sou capaz ate de comprar o cifraclub pra vc =D
hehehehehe
tah tah.. agora eu vou ter q ir tomar um banho e comer.. afinal eu nao sou um nerd viciado pra ficar esse tempo todo em um forum patetico! =P hehehehe
bjinhus ;**** durma com os anjos, sonhe comigo ;D auehauehuaehuaehaeuh
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000
Aham... estudava. Agora ele já é pai, casou-se e tal e tal. hauahauha É uma pessoa normal, porém criativa prá caraio.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Vick Vaporub comerei cheetos bola pelo caminho para manter minha saúde alimentar
AUHUEAHUEAHa ê doença....
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/08
· votar
Carla Andréa
MeNëëëna, isso tudo é o espírito carnavalesco? Só pensa nas koisas. UAU.
ass.: inhame (não sei o real significado, mas aprendi contigo)
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
durma com os anjos, sonhe comigo
sou mais: "sonhe com os anjos, durma comigo."
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 Não se preocupe, a esponja é um ser para o qual seu processo de reprodução é o assexuado, logo não tem com o que se preocupar =)
auehauehuaheuaheuae
nao revela meu segredo! bëcha! ¬¬
mesmo assim... eu posso me reporduzir sexualmente. eu sou hermafrodita em relação a isso... posso me alto engravidar, ou engravidar garotas ;)
oO'
|