Autor |
Mensagem |
Anouk88 Veterano |
# jan/08
· votar
_JCM_ que nada...a maioria era conheciementos gerais...só tinha 20 perguntas tecnicas. muito facil.
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Exatamente isso que vc leu... BOCA dura. Sua... sua... sua depravada!
hehe
haha Não pensei nada disso, só quero saber se é uma gíria ou algo assim.
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
Anouk88
poxa.. q bom então...
fiz o da Petrobrás... mto dificil..
o do Correios ainda tenho chance... tomara que me chamem.. =)
|
Pianist Veterano |
# jan/08
· votar
Anouk88 De boa... não há nada de mais em você chegar e falar pra ele que ele deu uma "encostadinha" na porta do seu carro. Fala normal, seja mais educada que o normal. Tudo vai dar certo...
Não tenho dó nem medo. É seu direito... ele não pode te demitir, pois isso daria um bele processo em cima dele e se fosse você que tivesse feito isso ele já teria falado com você.
|
Anouk88 Veterano |
# jan/08
· votar
_JCM_ eu queria fazer o da Caixa, ams é para bancario e nao tem nada na minha area =/ petrobras é bom hein....
Pianist acho que ja resolvi...obrigada ^^
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# jan/08
· votar
já resolveu?
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
maggie haha Não pensei nada disso, só quero saber se é uma gíria ou algo assim.
Ah tá. Deixe-me ver se consigo explicar...
"Boca Dura" é aquele cara que responde pra todo mundo. Que "peita" todo mundo, que encara.
Esses dias ele mandou tirar do ar a TV Educativa aqui do Estado, em protesto contra decisão judicial que o proíbe de usar a TV para atacar desafetos e para mostrar coisas que enaltecem o seu Governo.
"Aqui no Paraná, censura não!", ele disse... hehehe
Uma outra vez, os professores estavam fazendo protesto, ele chegou pra falar com eles, e os professores começaram a vaiar ele.
E dai ele deu o grito: "Fica todo mundo quieto, caso contrário eu nem começo a negociar"
E todos ficaram quietos. hehe
Ele é "boca dura" nesse sentido.
|