Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 não entendi pq só utilizaram um pequeno pedacinho pra colocar as letras. pq é como as letras tão no site, em versos, como uma letra deve ser
|
paranauê Veterano |
# jan/08
· votar
Sam
Faz um pro Amarok, o que tem aqui não acha letra nacional nem fudendo.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
Ch4p0L1N
Nossa, sério mesmo que a letra é em versos? Legal cara, você é bem inteligente hein? To falando que podiam colocar ela no meio.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 Legal cara, você é bem inteligente hein? já sabia
To falando que podiam colocar ela no meio. que nada, o certo é a janelinha das letras ficar pequena mesmo
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
To falando que podiam colocar ela no meio. Utilizar melhor o espaço de alguma maneira, é isso.
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
· votar
Sam Se eu falar que eu uso o do Vagalume vc num fica bravo? Mas pelo CifraClub eu mudo \o/
|
184486 Veterano |
# jan/08
· votar
nem sabia q isso existia
|
Sam Moderador |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Se eu falar que eu uso o do Vagalume
cada um tem o castigo q merece =D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
Sam cada um tem o castigo q merece =D
ahuahhauh, o vaga lume é legal
mas o letras é melhor
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08
· votar
Sam
nem sabia que tinha
não rola uma versão mais profissa que aparece a letra cifrada da pagina do "CC" no lugar da pagina do "letras"
|
Sam Moderador |
# jan/08
· votar
clica no icone da cifra pow. O plugin eh do Letras, do cifra ainda nao tem. =)
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
· votar
Ainda prefiro que abra o fórum no Media Player.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08 · Editado por: fernando tecladista
· votar
clica no icone da cifra pow. O plugin eh do Letras, do cifra ainda nao tem. =)
mas teria que ser algo mais pratico estou ouvindo a música e me pergunto "que acorde foi esse?" olha pra tela e já está lá
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/08
· votar
é irado uso ha um tempao ja uns 3 anos
|
Invalid User Veterano |
# fev/08
· votar
Sam
Mas ô Sam, tá um lixo a busca do letras e do cifraclub, aparece tipo no google, aquilo ficou muito ruim, põe como tava de novo, tipo, sempre no 'busca avançada' quando se vai buscar algo! Obs.: Tava com preguiça de postar na central de ajuda, se quiser me suspender me suspenda, se quiser me banir, não me bana! Abraço.
|
Pati Cobain Veterano |
# fev/08
· votar
aparece tipo no google, aquilo ficou muito ruim, põe como tava de novo, tipo, sempre no 'busca avançada' quando se vai buscar algo! (2)
se quiser me suspender me suspenda, se quiser me banir, não me bana! Abraço.
uhahuahuaauhhuaauauh
|
Steve Van Halen Veterano |
# fev/08
· votar
ps> Se não usa, favor não postar e instalar*. vontade de falar me obr.......
Mas será que não da pra resolver o problema das letras erradas com mesmo nome da musica??
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/08
· votar
Invalid User Obs.: Tava com preguiça de postar na central de ajuda, se quiser me suspender me suspenda, se quiser me banir, não me bana! Abraço. auhauhauhauhauahuahuahuahuahauhua
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/08
· votar
aparece tipo no google, aquilo ficou muito ruim, põe como tava de novo, tipo, sempre no 'busca avançada' quando se vai buscar algo! (3)
|
Locohawa Veterano |
# fev/08
· votar
tá um lixo a busca do letras e do cifraclub, aparece tipo no google, aquilo ficou muito ruim, põe como tava de novo
Concordo, ficou ruim.
|
CyndyGrunge Veterano |
# fev/08
· votar
no plugin tá + prático...
|
Minow Veterano |
# fev/08
· votar
Eu uso. =)
|
Sam Moderador |
# fev/08
· votar
Locohawa Black Fire Rafael Walkabout
pq vcs acham que ficou ruim? É só uma questão de ter que reabituar ou há algum aspecto técnico que vcs gostariam de apontar? =)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
Sam pq vcs acham que ficou ruim?
eu tbm achei ruim, na verdade pior que antes
antes achava direto a página do artista, agora eu entro em qualquer resultado pra olhar a lista de musicas em baixo
isso no letras, mas no cifra tbm preferia o sistema de busca de antes
|
# fev/08
· votar
Sam Tem que perder tempo entrando na página do artista, quando busca por trechos as vezes acha um monte de coisa nada a ver, tem que perder tempo entrando na página da letra, as vezes quando procura o artista o primeiro link é a página com fotos e sem ver eu acabo clicando. Enfim.
|
Sam Moderador |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N antes achava direto a página do artista continua achando, ao menos nos meus testes. A não ser que o artista seja muito xing ling ou tenha um nome mt comum
mas no cifra tbm preferia o sistema de busca de antes
pq?
Black Fire quando busca por trechos as vezes acha um monte de coisa nada a ver
atualmente é muito melhor do que antes.
as vezes quando procura o artista o primeiro link é a página com fotos qual artista por exemplo?
De qq forma, falo pra vcs: a busca pelo Google é mil vezes melhor que a busca antiga. =P Sempre q a gente muda alguma coisa, quem tava acostumado tende a reclamar. Mas os benefícios são enormes e visíveis... é a busca do Google pow. =)
|
# fev/08
· votar
Sam Não vi nenhum benefício pra dizer a verdade, funcionava muito bem antes.
|
# fev/08
· votar
Pera eu lembrar os artistas que acontece isso. Só um exemplo http://letras.mus.br/?q=garotos+podres&tipo=2&domains=letras.ter ra.com.br&sitesearch=letras.terra.com.br&client=pub-9911820215479768&f orid=1&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1&flav=0000&sig=8CxhwYoFyHZA6UhU&cof= GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH%3Acent er%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3A336699%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3BT%3A0 00000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BFORID%3A11&hl=pt&busca=busca eu pus busca por artista, automaticamente se estiver distraído vou clicar no primeiro link.
|
# fev/08
· votar
Procura Ramones e a primeira letra que vai aparecer é da página da Pitty.
|
paranauê Veterano |
# fev/08
· votar
Sam
Eu gostei da URL nova, tipo: letras.terra.com.br/tristania Ao invés do antigo, que se eu não me engano era tristania.letras.terra.com.br
|