Qual é a cara do ladrão ?

Autor Mensagem
128556
Veterano
# jan/08


Será o muleque de calção, ou o engravatado no poder ?

- dissertem -

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


o engravatado no poder

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


Qual é a cara do ladrão ?
igual do zé dirceu

Certeza
Veterano
# jan/08
· votar


quem é que vai saber?

Pati Cobain
Veterano
# jan/08
· votar


O de calção pode acabar com a sua vida em segundos, o engravatado aos poucos... ou seja temos como nos defender do segundo, mas mesmo assim poucos fazemos para isso acontecer...

=\

128556
Veterano
# jan/08
· votar


A quem não saiba dividir o pão

Cresce o olho no que é do irmão

Pobre de quem ta vivendo da corrupção

Não importa se esse mora na favela ou na mansão

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Qual é a cara do ladrão ?

Redonda com olhos,nariz,num deu pra ver c ele tinha boca mas td bem...

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


Qual é a cara do ladrão ?

Todos sabem que ladrão tem cara de "gente".

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Qual é a cara do ladrão ?

a cara daquele que rouba

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Todos sabem que ladrão tem cara de "gente".

eles sao gente, mas nao sao gente como a gente

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/08
· votar


eles sao gente, mas nao sao gente como a gente
Como tu pode saber?

128556
Veterano
# jan/08
· votar


KaTy
sei la
copiei da musica :P

Pati Cobain
Veterano
# jan/08
· votar


Qual é a cara do ladrão ?

Cara de pau

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


pegando o titulo do album do Planta e Raiz hein?

haha

Bob do recife
Veterano
# jan/08
· votar


basicamente... os dois :)

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
certeza man

planta e raiz foda demais :)

ROTTA
Veterano
# jan/08
· votar


Qual é a cara do ladrão ?

Barbudo, gordo, baixinho, com língua presa e nove dedos.
Abraços.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


128556

tenho a discografia =)

spainEL
Veterano
# jan/08
· votar




Adrianodevil
Veterano
# jan/08
· votar


Não sei...
Quando me assaltaram eles tavam de capacete =/

Pati Cobain
Veterano
# jan/08
· votar


spainEL

Chavinho =(

Leblues
Veterano
# jan/08 · Editado por: Leblues
· votar


Será o muleque de calção, ou o engravatado no poder ?

- dissertem -



Ou seria o povo ignorante que vota no ladrao e depois quer reclamar sem razao?

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Ou seria o povo ignorante que vota no ladrao e depois quer reclamar sem razao?

Desculpi mas esse blá blá blá é muito escroto...sempre esse trosso de voto...Vamos fingir q tem 3 candidatos...AI votamos...Escolhemos o candidato 1 ai ele é eleito dps rouba pra kct a seria o povo ignorante que vota no ladrao e depois quer reclamar sem razao?

....voltando...Vamos fingir q tem 3 canditados...Escolhemos o 2º candidato ai ele é eleito dps rouba pra kct a seria o povo ignorante que vota no ladrao e depois quer reclamar sem razao?

Vamos fingir q tem 3 candidatos...Escolhemos o 3° candidato ai ele é eleito dps rouba pra kct a seria o povo ignorante que vota no ladrao e depois quer reclamar sem razao?

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


QUARESMA
Primeiro: Nunca tem soh 3 candidatos.

Segundo: Existe voto em branco, eu nao acho que seja certo votar em branco mas eh melhor votar em branco do que nao votar em ninguem se voce nao tem alguem em mente.

Terceiro: Um povo que vota num imbecil analfabeto pela segunda vez depois de tudo que o cara fez de merda tem mais eh que se foder mesmo!

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar



Primeiro: Nunca tem soh 3 candidatos.


Foi só pra dar um exemplo,ja penso c meu exemplo fosse com 20 canditados uahsuhusha...mas eu quis dizer ali q ngm tem bola de cristal.

Segundo: Existe voto em branco, eu nao acho que seja certo votar em branco mas eh melhor votar em branco do que nao votar em ninguem se voce nao tem alguem em mente.

É eu sempre sonhei um dia q todo mundo votasse em branco pra ver o q aconteceria, mas é impossivel e mesmo 99 % vote em branco e 1 % no candidato...vc vai estar culpando todo mundo do mesmo jeito... por q vc fala "culpa do povo"


Terceiro: Um povo que vota num imbecil analfabeto pela segunda vez depois de tudo que o cara fez de merda tem mais eh que se foder mesmo!


Ele naum é analfabeto...essa parada ja virou preconceito já(dizer q o lula é burro só por q naum tem uma ecolaridade muito boa... até parece q ensinam politica na escola)...é tendecia do "povo" sempre reclamar do governo "vigente" ...nunca ta bom... e me diz as merdas q ele fez q talvez eu concorde.

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Ladrão não tem cara.

Cabelovsk
Veterano
# jan/08
· votar


QUARESMA

Ele naum é analfabeto...essa parada ja virou preconceito já(dizer q o lula é burro só por q naum tem uma ecolaridade muito boa... até parece q ensinam politica na escola)...é tendecia do "povo" sempre reclamar do governo "vigente" ...nunca ta bom... e me diz as merdas q ele fez q talvez eu concorde.


Exatamente por não ensinarem política na escola, que o Brasil está na merda.

Leblues
Veterano
# jan/08 · Editado por: Leblues
· votar


QUARESMA
Cara eh uma vergonha colocar uma cara que nao tem nem segundo grau na presidencia de um pais. Hoje em dia ate pra ser gari precisa de 2 grau de escolaridade, chega a ser ridiculo isso, deploravel um pais do porte do Brasil colocar um cara assim no comando.
Pra ser presidente o cara pelo menos deveria ter uma formacao em economia e ter nocao de Globalizacao... o Lula nao fala ingles, nao fala nem o portugues direito, como eh que se manda um cara que nao sabe nem falar para uma reuniao diplomatica em outro pais com autoridades, o Lula nao faz nada, ele eh soh um bonequinho que segue ordem dos outros la dentro .. assim ate eu quero ser presidente, ganhar uma bolada e nao fazer nada??
O Lula eh presidente e nao sabe de nada que acontece debaixo do nariz dele, teve mais escandalo no governo dele do que sei la o que.

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

Cara eh uma vergonha colocar uma cara que nao tem nem segundo grau na presidencia de um pais. Hoje em dia ate pra ser gari precisa de 2 grau de escolaridade, chega a ser ridiculo isso, deploravel um pais do porte do Brasil colocar um cara assim no comando.

2º Grau não faz ngm ser melhor q ngm...


Pra ser presidente o cara pelo menos deveria ter uma formacao em economia e ter nocao de Globalizacao... o Lula nao fala ingles, nao fala nem o portugues direito, como eh que se manda um cara que nao sabe nem falar para uma reuniao diplomatica em outro pais com autoridades??

O cara manja...c sabe qntos anos esse cara tem de politica???....curiosamente a economia está crescendo...e numa reunião diplomatica tem sempre fones de ouvido com tradutores si multaneos.

O Lula eh presidente e nao sabe de nada que acontece debaixo do nariz dele, teve mais escandalo no governo dele do que sei la o que.


Teve mais escandalo sim ...mas isso é culpa dele??? vo te dar um exemplo(exemplo bem idiota)... Seu vizinho ta robando sua casa .... sua mulher vê e faz um escandalo... tai um escandalo ...é culpa sua???

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


QUARESMA
2º Grau não faz ngm ser melhor q ngm...

Aham entao se um dia voce ficar doente e tiver que fazer uma operacao grave, voce procura uma enfermeira que esta se formando ao inves de ir num medico cirurgiao com doutorado, e voce vai ver se 2º grau e nivel superior nao fazem diferenca.

O cara manja...c sabe qntos anos esse cara tem de politica???....curiosamente a economia está crescendo...e numa reunião diplomatica tem sempre fones de ouvido com tradutores si multaneos.

Idai cara, o cara manja o que? O cara nao manja nada, nem o portugues ele manja, ele manja eh sair no jornal jogando a pelada dele bebado, passeando no aviaozinho novo.........

Teve mais escandalo sim ...mas isso é culpa dele??? vo te dar um exemplo(exemplo bem idiota)... Seu vizinho ta robando sua casa .... sua mulher vê e faz um escandalo... tai um escandalo ...é culpa sua???

Que que tem a ver isso?????? Nao entendi a analogia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a cara do ladrão ?