os estilos e o preconceito

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
cara eu nem ligo pras opiniões dos outros não,

veja bem.

é hora de "ligar" para as opiniões =)

não tente dar uma de: " ah! sou mais eu. Faço o q bem quero. eu q mando em mim." e etc

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/08
· votar


poser

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


ser "normal" é estranho...
ser "diferente" é igual...
sociedade nao se concientizou q 3 a cada 5 jovens tem um estilo diferente...
seja emo, roqueiro, metaleiro, indie, reggeiro ou locao mesmo

isso ai cara!!!
todo mundo olha estranho pro cara. nem te abala, olhe diferente para eles, eles sao os estranhos....

:P
ouiaehoiuehoiaehoieuhaee

aproveitando a ocasiao...

o vem a ser o termo "NORMAL"?!?!?
eh simplesmente regras nao democráticas impostas pela sociedade...
porque obedece-las?

;)

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Rato
veja bem.

é hora de "ligar" para as opiniões =)

não tente dar uma de: " ah! sou mais eu. Faço o q bem quero. eu q mando em mim." e etc


eu não ligo pq nunca fui de ligar, eu me visto de acordo com a ocasião, se eu vou sair com meus amigos só pra zuar eu me visto de um jeito, se eu vou pra aula me visto de outro e por ae vai...

Diino

é como eu disse, as vezes incomoda =\

cuma
Veterano
# jan/08
· votar


isso acontece mto comigo...mta gente pq tenho uma banda de hard rock, e pelo jeito de me vestir, me chamam de maconheiro e talz, e acho isso mto chato...nada a ver associar uma coisa a outra

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
Tbm vc quer andar q nem um marginal...tem q ter elegancia menino(a), movimento MOD jah dizia "elegante ateh nas piores situações"

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


cuma
isso acontece mto comigo...mta gente pq tenho uma banda de hard rock, e pelo jeito de me vestir, me chamam de maconheiro e talz, e acho isso mto chato...nada a ver associar uma coisa a outra

pois é, o que eu quiz dizer é que as pessoas vivem dizendo que tem mente aberta, que não tem nenhum tipo de preconceito e coisas do tipo e na pratica é bem diferente.

Fenrisulfr

cara andar arrumadinho em Maceió que nem policia tem é pedir pra voltar de cueca pra casa.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
cara andar arrumadinho em Maceió que nem policia tem é pedir pra voltar de cueca pra casa.

ir pro Benedito Bentes com boné da Adidas também não dá né...

hard rock and roll
Veterano
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


duplo

Street Cat
Veterano
# jan/08 · Editado por: Street Cat
· votar


hard rock and roll
ir pro Benedito Bentes com boné da Adidas também não dá né...

com boné nenhum =\

Its not me
Veterano
# jan/08
· votar


hummm...

Rato
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
eu me visto de acordo com a ocasião,

então vc dá importância e muito :p

pode fechar

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Rato
então vc dá importância e muito :p

pode fechar


uahuahauhauha

não é questão de dar importancia é questão de saber diferenciar...

J. S. Coltrane
Veterano
# jan/08 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Tópico 120% emo-glam-gothic-poser-from-hell

O lance é ser voce mesmo [se fosse assim eu ia sair pelado na rua]

Guto EADG
Veterano
# jan/08
· votar


topico pra fazer tipo.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


J. S. Coltrane

nem

Guto EADG

antes fosse.

Its not me
Veterano
# jan/08
· votar


Fala logo que suas calças sao rasgadas pq vc é pobre e nao tem dinheiro pra comprar outras.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Its not me

boa tarde pra vc também, multi ^^

Its not me
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
multi? q isso?

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Its not me

tipo quando alguem que já sabe como usar tudo, sabe todas as girias daqui é chamado de multi sabe?

Its not me
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
eu ja participei de varios foruns.... do baboo por exemplo................................... lá é um pouco diferente mas da pra ter uma noção............

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Its not me
eu ja participei de varios foruns.... do baboo por exemplo................................... lá é um pouco diferente mas da pra ter uma noção............

sei...

cuma
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

eh man, e qndo meu cabelo era grande entaum, era bem pior, td mundo qndo eu entrava no bus me olhava hauhuahua. mas agora to deixando crescer de novo, bom q ultimamente nem bandido ta mexendo com roqueiro/metaleiro hauhuaa

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


cuma

uahuahauhauahuahuhauha

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


Isso eh cultura do Brasil brother, em outros paises nem rola isso nao, ninguem esta nem ai pra voce.

cuma
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues

isso eh verdade msm, basta ver como a galera la se veste, aki td mundo se escandalisa quando te ve com o cabelo comprido, ou de camisa preta de alguma banda, coturno, tatuagem, o q for q sai do q a sociedade prega como certo, eh marretado, infelizmente

Leblues
Veterano
# jan/08
· votar


cuma
Mas eh verdade isso cara, na Europa se tu andar pelado na rua ninguem vai estar nem ai. Isso eh cultura do Brasil, no Brasil todo mundo quer tomar conta da vida do outro, todo mundo eh fofoqueiro e adora um barraco, todo mundo acha que a vida que leva eh pior que a do outro, todo mundo inveja o que o outro tem.

Kobberminer
Veterano
# jan/08
· votar


Leblues
Isso eh cultura do Brasil, no Brasil todo mundo quer tomar conta da vida do outro, todo mundo eh fofoqueiro e adora um barraco, todo mundo acha que a vida que leva eh pior que a do outro, todo mundo inveja o que o outro tem.

Pois eh...
Num país onde 90 milhões de televisores sintonizam o Big Brother, não se espera muita coisa em relação a isso...

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


Kobberminer

bem nessas

(y)

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Kobberminer
Pois eh...
Num país onde 90 milhões de televisores sintonizam o Big Brother, não se espera muita coisa em relação a isso...


uauhauhahauaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a os estilos e o preconceito