Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
Ah! e em breve irei me mudar novamente -.-
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
Me mudei! \o/ quem mais ja se mudou tb?
já me mudei 3 vezes.. o mais phoda, foi quando mudei da chácara pra onde eu moro agora..tava acostumada com natureza, ar puro.. e principalmente muuuuito espaço.. Mas por questao de conhecer vizinhos e tals, nunca tive problema, pq eu fico mt pouco tempo em ksa, então nem tenho tempo de conhecer o pessoal.. rs Provavelmente esse ano me mudo de novo.. =)
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Space Ace
vá pedir açucar a vizinha gostosa, é uma ótima maneira de fazer amizade =D
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
GAROTA
Nossa, se fosse comigo seria ao contrário...
Eu odeio mato e essas coisas. Tipo, barulho de grilo a noite, aquele silêncio e etc, sem falar que todo lugar que você vai só tem terra, aí você vai deitar no sofá e tá com o pé sujo, muito ruim!!
Pra mim tem que ter barulho de carro, de gente, numa casa toda acimentada e tal.
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
Fermc
hauhauhau
eii.. mas eu não morava na "roça".. em frente a casa, era td cimentado.. tp.. uma casa normal.. soh da casa pra baixo eh q tinha terra, as árvores e tals.. rs
e outra.. eu amoo natureza neh.. sinto mt falta.. =/
|
# jan/08
· votar
GAROTA eu amoo natureza neh.. sinto mt falta.. =/ É muito bom mesmo. Apesar de eu adorar cidade, barulho de carros, e tudo mais. Adoraria ter porcos, vacas, cavalos, e tudo que eu tivesse direito. Adoro animais de estimação, porquinho então, nem se fala. O mato, o verde, é tudo muito lindo. Eu moro na cidade, mas o lugar que moro tem muito verde, muito mato e vedjo o mar =´)
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy O mato, o verde, é tudo muito lindo. Eu moro na cidade, mas o lugar que moro tem muito verde, muito mato e vedjo o mar =´)
ahh é mt bom.. onde eu moro soh tem pasto por perto.. hauahuaua eu nem curto lah.. num vejo a hora de mudar.. =) espero que tenha mt verde pra onde eu for.. sinto taanta falta..=/
|
# jan/08
· votar
GAROTA ahh é mt bom.. onde eu moro soh tem pasto por perto.. hauahuaua eu nem curto lah.. num vejo a hora de mudar.. =) espero que tenha mt verde pra onde eu for.. sinto taanta falta..=/ Pois é, fazia tanto tempo que eu não ficava tão próxima do mato feito agora, hauauha
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
Me mudei de casa pra apartamento e achei uma merda, perde-se toda a liberdade
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
Eu me mudei 2 vezes...
a 1ª para 2 ruas depois da que eu morava...
e a 2ª quando casei.. ehhe
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy
minha sorte eh q tem a chácara do meu avô.. e o sítio dos meus padrinhos que eu vou sempre.. =)
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
KaTy
Tu paga aluguel também... igual eu?
|
Fermc Veterano |
# jan/08
· votar
GAROTA eii.. mas eu não morava na "roça"..
hueiahuei
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
Fermc
=p
|
Oliver do teste de fidelidade Veterano |
# jan/08
· votar
eu me mudei umas duas vezes, mas sempre pra alguma casa na mesma cidade, por causa de aluguel..
|
_JCM_ Veterano |
# jan/08
· votar
Oliver do teste de fidelidade
caramba, rachei aqui.. ehjaheueauheauheauhe
|
sithknight Veterano |
# jan/08 · Editado por: sithknight
· votar
Oliver do teste de fidelidade
hahuahuahuahuhuahuahuahuauhahuahuhauhuahuahuahuahuauhhua não acredito!!!
mais um multi...alguém liga pro Sam!!!
|
GAROTA Veterano |
# jan/08 · Editado por: GAROTA
· votar
Oliver do teste de fidelidade Membro Novato
<o>
<o>
esse mundo tá perdidooo.. <o>
|
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Tu paga aluguel também... igual eu? hahaa, man, depois de muitos anos pagando, esse ano, graças a Deus, não estou pagando.
|
# jan/08
· votar
Oliver do teste de fidelidade Me dá um autógrafo? ahuha
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
Oliver do teste de fidelidade concorrência pesada agora para o mano Rato...
|
Space Ace Veterano |
# jan/08
· votar
uhuueuueuhueueuhee caralho
|