Polução Noturna¹ hehe

Autor Mensagem
Street Cat
Veterano
# jan/08 · Editado por: Street Cat


Polução noturna

Polução Noturna é a ejaculação que ocorre durante o sono. Ela resulta de uma excitação física genital que se manifesta nas fases REM (Rapid Eyes Moviment, ou movimento rápido dos olhos). Essa fase ocorre de uma a nove vezes por noite, variam de um minuto a uma hora e são as mais propícias ao sono. Se os homens tiverem sonhos eróticos durante esse período, tais manifestações involuntárias podem ocorrer. Elas são normais, saudáveis e não causam nenhum mal ao organismo. Com o aumento da freqüência de atividades sexuais, elas tendem a diminuir e até cessar. A primeira polução noturna que acontece nos meninos marca o inicio da adolescência.

by wikipedia

Uma '''polução noturna''', ou ''sonho molhado'', é uma pequena e feliz explosão que ocorre quando um homem ama muito, muito uma mulher, enquanto está dormindo. É um processo belo e natural, e não há nada pra se envergonhar, ao contrário do que algumas religiões organizadas ou pais preocupados com o lençol gostariam que você acreditasse. Em seus casos mais espetaculares, um sonho molhado pode ser um festival deslumbrante de sensações de ''flashes'' e ''splashes'' culminando em um jorro grudento, seguido pelo agradável aroma de botões de castanha. Tudo isso sem a inconveniência de precisar estar consciente.

Eficácia
Uma polução noturna não é apenas refrescante, é também um modo de economizar tempo. Quando consideramos o tempo e o esforço de que um homem precisa pra conseguir que o suco do amor jorre voluntariamente, é difícil negar as vantagens dela. Se a masturbação é o trabalho pesado de todo dia, um sonho molhado é como um fim-de-semana preguiçoso nas Bermudas (as ilhas, minha nossa senhora!) stoned off of your ass on paint thinner. De outro modo, muitos sonhadores satisfeitos descrevem a polução noturna como ''uma festa ocasional e relaxante dentro das suas calças''. Contrastando com os métodos típicos de ejaculação, um sonho molhado acontece totalmente sem as mãos, conservando assim a inestimável força nos braços que você vai precisar no dia seguinte, e previne a sua parte sensível de muito esfrega e espoca.

Visões acadêmicas da polução noturna
Proeminente pesquisador da emissão viscosa, o Professor Jacinto Leite Aquino Rego tem sido citado em jornais médicos ricamente ilustrados dizendo "Sim, Eu uso crack", e mais: "You see with zee vet dream, your brain is stimulating zee spiffiniftirod cells in zee veevee drastically increasing zee dopamine flow to zee brain in mid-REM sleep, giving zee dreamer a most remarkable experience, and when you print this in the magazine make sure it trails off with ellipsis right there, alright? Faça parecer que eu teriminei com uma conclusão inteligente ou coisa parecida. Obrigado."

O Momento Mágico!

Mmm... unnh...ung? Mmmmmm...Você traz empacotada uma colagem dessas imagens em seu cérebro, guardando para uso posterior, feito um esquilo. Os rostos ficam embaçados e mudam temporariamente. Você está cercado por 15 das mulheres mais lindas que você já viu, e 31 dos melhores e maiores peitos. É a bunda da mãe gostosa daquele seu amigo? Não, não pode ser. Você não consegue se mexer. Ugh. Agora estão esfregando as tetas em você. E elas estão crescendo. E crescendo. E crescendo. Ai minha nossa, você vai mijar. Mijar muito. Ah não. Ah não, na verdade você não vai mijar não.

Uuuuuaaaaaagggghhhhhhhhhyyyyyeeeeaaaagghhhhhhh

Após acordar e ver seu crème-de-la-crème 100% orgânico (se você demorar pra acordar, já será a "crosta-de-la-crosta"), a roupa de baixo pode simplesmente ser trocada e levada para uma refrescante lavagem na água fria. Pronto!Quase como novo!

Em algumas noites isso pode ser um aborrecimento
Nesse caso, vá para a cama pensando em futebol.

Precauções
Pelo bem do colchão, nunca durma sem cueca.

by desciclopedia

¹postando a pedidos do carinha com nick gigante e indecoralvel que só sei que acho que termina com IT ou IK nem sei, mas é isso aê...

agora podem desvirtuar

A Organização dos Topicos Tr00 Cabaço From Hell agradeÇe

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


eu li "poluiçao noturna"kk

NoAlarms
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
Todos nós

Abigobaldo
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

daqui a pouco ele posta sobre polução noturna hehehe

lembra disso? poisé vc que acabou postando eueoiuHAOIEahuoeuAHOEUahoeiuAHEOIua, postando naum, fazendo um topico

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


preguiça de ler...

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Abigobaldo

ah ele pediu pra eu postar =D

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


não sei pq, mas sinto que esse topico será fechado =\

thigsm
Veterano
# jan/08
· votar


Muito Grande o texto
Quando sai o filme?

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


thiago motta
madrugada de sábado pra domingo, na Band...

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Sempre rola.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


thiago motta
Muito Grande o texto
Quando sai o filme?


cara o texto é um pouco engraçado, vc começa e lê e acaba rapido...

B.Frusciante
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
Tá sabendo muito, pra uma mina heim?

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


B.Frusciante

cara, eu deveria te responder bem respondido, mas vou deixar passar...

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


não rola um trailer?

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


izzystradlin
não rola um trailer?

acho que não pode =\

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar




Valefort
Veterano
# jan/08
· votar


Caralho, é foda acordar melado.

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Caralho, é foda acordar melado.
Q nem akela veia q disse q acordou toda melada dps de ouvir roberto carlos aushuahsa

Valefort
Veterano
# jan/08 · Editado por: Valefort
· votar


QUARESMA

velho, sonhos eróticos são cabulosos..
*.*

o foda é que as vezes vc tá sonhando com umas coisas mó nada a ver.. tipo correndo atras de um ladrão
de repente vc arromba uma casa perseguindo o cara e tem uma russa peituda lambendo uma oriental

aí meu amigo.. já era a saúde da sua cueca

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Valefort

oijiojrioajeoisjaijasidsaoidajoidJASÈIJASO`DJSADLk

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


Ê mulecada... tá na hora de perder o cabaço já hein.

hahaha

emuxo_lie
Veterano
# jan/08
· votar


Valefort
UAHUIAEHAUIEhuIEehAUIEhUIEHiuhaiuehE

Guto EADG
Veterano
# jan/08
· votar


minha maior frustração de adolescente é nunca ter tido uma destas.

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


haeuheuhauhau q coisa nao?

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


esse topico eh tipico, qro entrar na comunidade ot

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Guto EADG

Eu só tive isso umas duas vezes na vida... eu acho o sonho muito melhor do que a própria ejaculação HAUHAH... porra, (a frase pode ficar com ou sem a vírgula ali depois do 'porra' ahuhauha) só dá trabalho depois... melhor ficar só no sonho msm hauhauh, ou então comer uma de verdade, ai sim hahah

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


Guto EADG

Pode crer, tb to nessas... sonhos ja tive vários, mas nunca foram tão longe

Guto EADG
Veterano
# jan/08
· votar


uma vez eu vi na Sue Johanson um cara que ligou reclamando que nao tinha polucoes noturnas. Daí ela perguntou se ele se masturbava muito, e ele respondeu que pelo menos 3 vezes ao dia.. aheuaheauea quer dizer o cara batia 3 por dia e ainda queria gozar dormindo!! haauhahahuehueaeh

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Guto EADG

NUSS

AHEUHAUEAHAH, putz... mas que se foda po... pra que isso? hahah

nem é tão bom assim... fala sério, nem tem pq reclamar haha

sou mais SÓ o sonho msm haha

fernando tecladista
Veterano
# jan/08
· votar


nessas eu já comi todas do bairro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polução Noturna¹ hehe